Roma Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu acho que vou passar mais um FM sem saber o que é ganhar uma champs :- Ainda por cima agora ando virado para equipas pequenas... tá bonito tá... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu acho que vou passar mais um FM sem saber o que é ganhar uma champs :- Ainda por cima agora ando virado para equipas pequenas... tá bonito tá... Então e eu, desde Novembro com o reguengos e só ainda estou na Orangina. Champions nem cheirá-la :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu acho que vou passar mais um FM sem saber o que é ganhar uma champs :- Ainda por cima agora ando virado para equipas pequenas... tá bonito tá... tenho o hábito de ganhar uma champions em cada FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu equipas grandes, só mesmo o SLBenfica é que faço várias épocas seguidas mas mesmo assim, nem cheirá-la. Porque depois acabo por criar um save por aqui e viro-me para equipas de escalões baixos. lol Quando ganhar uma Champions, vou chorar de emoção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu equipas grandes, só mesmo o SLBenfica é que faço várias épocas seguidas mas mesmo assim, nem cheirá-la. Porque depois acabo por criar um save por aqui e viro-me para equipas de escalões baixos. lol Quando ganhar uma Champions, vou chorar de emoção. :mrgreen: neste fm11, ainda nem lhe dei um cheirinho à Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu neste FM ando armado em Forcado Wannabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu neste FM ando armado em Forcado Wannabe :mrgreen: forcado wannabe :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=xV3Qol3dHho&feature=related Já ando a treinar o salto Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Fevereiro 2011 ri-me marte :funny: Essa musica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Fevereiro 2011 :biggrin: Fartei-me de rir. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Fevereiro 2011 LOOOOOOL é tal e qual um forcado... e o árbitro parece o Pedrito de Portugal (quase no fim do video) com o braço apontado ao 'toiro'. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Fevereiro 2011 LOOOOOOL é tal e qual um forcado... e o árbitro parece o Pedrito de Portugal (quase no fim do video) com o braço apontado ao 'toiro'. curti bue quando o Paulo Sergio saltou para a bancada e as pessoas afastaram-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Fevereiro 2011 Upa cá para cima! Já ia quase na 3ª página outra vez por isso aproveitei o que o Naitch disse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Eu estava a pensar voltar ao EMEM mas não sei. Estou mesmo indeciso. Por um lado, gostavas bastante mas por outro, não sei. Tenho medo de perder a motivação. Se voltasse, era quando o novo patch do FM saisse, uma vez que quero ter as transferências actualizadas. Alguém sabe quando vai estar disponível? Editado 18 Fevereiro 2011 por Mário César Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 18 Fevereiro 2011 Março... Proxima semana já, Saka. Dito por um membro portugues da SIGAMES no respectivo site Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Fevereiro 2011 Eu estava a pensar voltar ao EMEM mas não sei. Estou mesmo indeciso. Por um lado, gostavas bastante mas por outro, não sei. Tenho medo de perder a motivação. Se voltasse, era quando o novo patch do FM saisse, uma vez que quero ter as transferências actualizadas. Alguém sabe quando vai estar disponível? Volta e cala-te. :cadeirada: E se perdes a motivação chamo o pessoal que tu sabes para te dar na cabeça. -.- Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2011 :mrgreen: Estou mesmo inclinado para voltar. Contudo, vou esperar pelo novo patch e experimenta-lo. Se gostar do jogo, contem comigo outra vez. :) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 19 Fevereiro 2011 Neste novo FM , ainda não ganhei nenhuma Champions, vou ainda vou a tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Fevereiro 2011 Quanto tempo demoram a actualizar o save? Eu demoro cerca de 30 minutos Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Fevereiro 2011 Estou também a falar de tirar SS, cortar imagens, hostar imagens, escrever, e pôr no cmpt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2011 Torna-se menos cansativo se fizeres jogo a jogo os textos e as imagens. E até o texto resume melhor do que se passou do jogo, não se torna apenas palha para lermos. Compartilhar este post Link para o post