lagarto. Publicado 25 Abril 2011 Se quiseres avalio ;) Claro, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Lagarto412 Gosto bastante da tua apresentação e gosto de como escreves os textos. Não escreveste muito, mas o que escreves é bom e agradável de ler. Resumindo, tens um save de muita qualidade e de que eu estou a gostar, em termos visuais e em termos de escrita. Classificação: 16/20 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Abril 2011 Lagarto412 Gosto bastante da tua apresentação e gosto de como escreves os textos. Não escreveste muito, mas o que escreves é bom e agradável de ler. Resumindo, tens um save de muita qualidade e de que eu estou a gostar, em termos visuais e em termos de escrita. Classificação: 16/20 :compinchas: A escrita não é o meu forte, mas safo-me bem. Obrigado pela avaliação. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 A escrita não é o meu forte, mas safo-me bem. Obrigado pela avaliação. :compinchas: De nada ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 25 Abril 2011 Já que ao Fluke não lhe apetece avaliar, alguém o quer fazer? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Isto sim é bonito. Ajudarem-se uns aos outros de forma ao potencial dos saves ser alcançado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Já que ao Fluke não lhe apetece avaliar, alguém o quer fazer? :medinho: vou deixar outra pessoa avaliar ;). se ninguém se oferecer, então avalio. Isto sim é bonito. Ajudarem-se uns aos outros de forma ao potencial dos saves ser alcançado :handclap: Sim claro! Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 25 Abril 2011 Isto sim é bonito. Ajudarem-se uns aos outros de forma ao potencial dos saves ser alcançado :handclap: Apesar de já não ser activo na secção, assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 (editado) kronix A apresentação está bastante boa e a escrita também, falas sempre do é que é necessário e não te alongas muito. De resto a banner principal parece-me ter ali algum erro na parte de baixo na borda, mas também posso estar a ver mal e aquilo estar meio confundido com os jogadores. Em geral está tudo muito bom, está simples e bonito. ;) 17/20 andreslb Comparando os teus primeiros saves quando cá chegaste com este, dá para notar que melhoraste imenso, quiseste aprender e melhorar e isso é bastante bom. Gosto bastante da apresentação, onde a única coisa que mudava era colocar isto a negrito (Napoli x - x Clube qualquer), continuando o Napoli com a cor azul mas mais carregada. A escrita também está bastante boa, não vi nenhum erro e está tudo bem estruturado, e escreves que chegue. Quanto a história, como o Marte disse na avaliação dele, está bastante boa. 17/20 Já que ao Fluke não lhe apetece avaliar, alguém o quer fazer? :medinho: Eu avalio, se quiseres. Editado 25 Abril 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 Mister Costa, não é não me apetece, estava era a actualizar o meu save :mrgreen: Já trato disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 25 Abril 2011 Eu disse aquilo porque tu não disseste nada xD Era na brinca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2011 (editado) OH MARTE FILHO DA p*ta FILHO DA p*ta EU TAMBÉM SOU UM GAJO DE JEITO NÃO SEJAS ASSIM OH MARTE VOU DIZER AOS MEUS AMIGOS GANDINS E TÁS FUDIDO :mrgreen: Mas ca grande confusão que aqui vai. Oh Pés, essa m*rda no msn ao someone era era tão escusada. :lol: edit: f*da-se era tão escusada que até me engasguei. Editado 25 Abril 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Obrigado Someone :compinchas: . E já agora, podes por a classificação? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Obrigado Someone :compinchas: . E já agora, podes por a classificação? Já lá está, tinha-me esquecido. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 OH MARTE FILHO DA p*ta FILHO DA p*ta EU TAMBÉM SOU UM GAJO DE JEITO NÃO SEJAS ASSIM OH MARTE VOU DIZER AOS MEUS AMIGOS GANDINS E TÁS FUDIDO :mrgreen: Mas ca grande confusão que aqui vai. Oh Pés, essa m*rda no msn ao someone era era tão escusada. :lol: edit: f*da-se era tão escusada que até me engasguei. ?????????????????????? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Abril 2011 SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, TU! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Já lá está, tinha-me esquecido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 (editado) Mister Costa: Começando pela escrita. Escreves bem, sem erros, e isso é importante. É verdade que mais um bocado de texto não fazia mal, mas a tua apresentação é muito idêntica à minha, então sei o que custa, quando não há grande coisa a dizer, portanto em vez de dizer m*rda, mais vale escrever pouco mas bom. Nisso ganhas pontos. Na apresentação, adoro a maneira como dispões as imagens, como colocas as banners de competições, e até a banner do save, só pecas em dois pontos. Um stroke nas imagens fica sempre melhor, e nas classificações/calendários, podias cortar o que não interessa. Eu pessoalmente tenho dificuldades para ver a classificação como deve ser... Mas tirando isso está bom. Vá, como é Páscoa e tal, e o Jesus Superstar ressuscitou à não sei quantos anos, dou-te um 15/20 :mrgreen: Editado 25 Abril 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 (editado) Obrigado :celebracao: De nada ;) EDIT: E agora, alguém avalia o meu? Ainda não tinha pedido porque estava a inovar umas coisas, mas agora que já está feito, gostava que alguém o fizesse :carinhoso: Editado 25 Abril 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 De nada ;) EDIT: E agora, alguém avalia o meu? Ainda não tinha pedido porque estava a inovar umas coisas, mas agora que já está feito, gostava que alguém o fizesse :carinhoso: eu avalio este :mrgreen: ! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Bem, daqui a pouco não há saves a avaliar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 marte, merecias um beijinho pela ideia que tiveste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 marte, merecias um beijinho pela ideia que tiveste :mrgreen: A ideia não é minha, só a parte da nota de 0 a 20´ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post