Someone Publicado 8 Maio 2011 Actualizei o meu hoje :) Já tenho o nível igual ao de outro fórum portanto quando jogar actualizo nos dois :mrgreen: Não é preciso vires aqui avisar quando actualizas o teu save, se as pessoas quiserem ir ver vão ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 8 Maio 2011 Não sei se alguém com uma alma caridosa poderia fazer uma avaliação inicial ao meu novo save ? Em termos de apresentação e escrita e essas coisas todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 8 Maio 2011 O senhor luxo a usar um avatar meu? Fico contente mas fiquei triste por não agradeceres :-| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2011 Actualizei o meu hoje :) Já tenho o nível igual ao de outro fórum portanto quando jogar actualizo nos dois :mrgreen: Estimo em saber. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 Epá tou-me a passar aqui com uma coisa e espero que voces ajudem . Por exemplo escrevo Março e " sublinho " para por o tamanho que quero da letra ou a cor etc e aquilo vai-me para tras do que escrevi em vez de ficar o Março no meio para a letra ficar no tamanho 3 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Santos Publicado 9 Maio 2011 já fizeste actualizar para ver se dá? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 já fizeste actualizar para ver se dá? Já, até ja desliguei e liguei o PC , já sai da conta e nada , continua . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2011 Se for problema com os bbcodes faz uma pesquisa qualquer no forum. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 Se for problema com os bbcodes faz uma pesquisa qualquer no forum. Epá acho que é isso . Fica-me assim : Março Quero por o tipo de letra no Março e aquilo vai-me lá para o topo , não me podes dizer ao certo onde posso encontrar ajuda para isto ? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 9 Maio 2011 Tens sempre a solução de escrever os códigos à mão. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 Tens sempre a solução de escrever os códigos à mão. Mas isso dá muito trabalho e chega a uma altura que atrofia e já nem sabemos a quantas vamos na actualização do save . Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 9 Maio 2011 Nao muito, tens é de perceber um bocadinho de programação :mrgreen: Se não descobrires outra solução tens de usar esta... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2011 Epá acho que é isso . Fica-me assim : Março Quero por o tipo de letra no Março e aquilo vai-me lá para o topo , não me podes dizer ao certo onde posso encontrar ajuda para isto ? Faz uma pesquisa qualquer e ve se resulta,. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Maio 2011 Sim, a resolução para isso é fazer uma 'pesquisa' aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Maio 2011 ? http://www.piriform.com/ccleaner Sacas este programa (nao é warez, pelo que eu saiba) e depois de o instalares fazes "correr ccleaner". Depois vê se o problema continua Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Maio 2011 (editado) Já saquei isso e não deu . É só com o tipo de letra e tamanho que não dão , quote etc dá :S Solução encontrada , com o Firefox não falha . Editado 10 Maio 2011 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 14 Maio 2011 com o Firefox não falha . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2011 Acho que devia existir um limite de criar 1/2 saves por mês para os users Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Maio 2011 Acho que devia existir um limite de criar 1/2 saves por mês para os users Assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2011 Pois, isso é trés complicado de se pedir. Compartilhar este post Link para o post