Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Como já referi em cima , o problema não é a disponibilidade, apenas fico com este bichinho porque cada vez que pego no FM lembro-me sempre de começar esse tal save, até poderia não dar em nada e esse é o meu medo até porque não me passa pela cabeça terminar o save activo.

Eu, por exemplo, neste momento tenho 2 saves activos. O TT não me tem, ultimamente, dado grande interesse em jogar, mas por outro lado, não o quero terminar. Por isso, deixo "em espera". Vou jogando o segundo save, que neste momento, me tem motivado.

Se achas que consegues manter 2 saves abertos, não há nada que te impeça de o fazeres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que consegues manter os 2 activos abre o outro. Btw o Diogo'7 terminou o seu save e já depois dele uns tantos seguiram as pisadas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por exemplo, neste momento tenho 2 saves activos. O TT não me tem, ultimamente, dado grande interesse em jogar, mas por outro lado, não o quero terminar. Por isso, deixo "em espera". Vou jogando o segundo save, que neste momento, me tem motivado.

Se achas que consegues manter 2 saves abertos, não há nada que te impeça de o fazeres.

Se achas que consegues manter os 2 activos abre o outro. Btw o Diogo'7 terminou o seu save e já depois dele uns tantos seguiram as pisadas

Obrigado malta. Eu por enquanto vou tentar manter as coisas como estão, daqui a uns tempos se o bichinho continuar então depois logo se vê, mais uma vez um grande obrigado!

EDIT: O Rafa tem razão, o que se vê mais são saves a fechar, pegou moda :confuso:

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem pelo verão, e aí vão ver o verdadeiro boom dos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem pelo verão, e aí vão ver o verdadeiro boom dos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende um bocado...Eu comecei o meu save agora porque efectivamente tenho mais tempo, mas com o começo das aulas espero ter tempo para o actualizar de vez em quando, ainda que obviamente não seja ao ritmo do verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena das avaliações terem "morrido".

No Verão passado não estive cá nos Booms, estou curioso para ver o que se passa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As avaliações não morreram, houve gente que pediu a umas páginas atrás e ainda ninguém lhes fez a avaliação.

E isso da curiosidade não é nada de especial, obviamente com as férias há gente com muito mais tempo livre e isto fica cheio de saves. Alguns duram poucas semanas e depois fazem outro save, há outros que duram até as aulas começarem outra vez, e há outros que continuam durante muito mais tempo que isso. É tipo o que aconteceu nas férias da Páscoa e do natal mas muito maior. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Nas férias, há quem jogue de manhã à noite. E depois devem passar vário tempo no fórum e isso abre mais o apetite de começar um save, até conseguem aguentar bem, mas depois vem a escola e para muitos torna-se mesmo impossível continuar a fazer actualizações a um ritmo "louco", é compreensível que assim seja, eu próprio, tenho andado a sofrer disso, mas não tem só haver com a escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas férias, há quem jogue de manhã à noite. E depois devem passar vário tempo no fórum e isso abre mais o apetite de começar um save, até conseguem aguentar bem, mas depois vem a escola e para muitos torna-se mesmo impossível continuar a fazer actualizações a um ritmo "louco", é compreensível que assim seja, eu próprio, tenho andado a sofrer disso, mas não tem só haver com a escola.

Gajas 8-) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também depende, nas férias é capaz de haver gente com menos tempo (quase impossível, mas é). Falando do meu caso agora que estou em Coimbra até tenho tido tempo que chegue mas quando começarem as férias (as minhas vão começar mais cedo anyway que só vou conseguir fazer uma cadeira :lol:), volto para casa e aí basicamente a minha rotina passa por acordar, almoçar, ir à piscina, vir jantar, e depois do jantar ou vou dar uma volta ou fico em casa. Só este tempo que fico em casa é que me dá para ir algum tempo ao FM, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também depende, nas férias é capaz de haver gente com menos tempo (quase impossível, mas é). Falando do meu caso agora que estou em Coimbra até tenho tido tempo que chegue mas quando começarem as férias (as minhas vão começar mais cedo anyway que só vou conseguir fazer uma cadeira :lol:), volto para casa e aí basicamente a minha rotina passa por acordar, almoçar, ir à piscina, vir jantar, e depois do jantar ou vou dar uma volta ou fico em casa. Só este tempo que fico em casa é que me dá para ir algum tempo ao FM, por exemplo.

Claro, eu por vezes também nas férias só consigo jogar de manhã, à tarde e noite costumo sair muito. Por vezes fico é mais tempo à noite(madrugada), nas férias até jogos mais à noite que dia.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem tar a insistir, mas ja disseram que faziam e nao fizeram. Podiam fazer a avaliação do meu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pergunta que pode ser idiota, mas não sei.

Isso das avaliações, qualquer user pode fazê-las?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pergunta que pode ser idiota, mas não sei.

Isso das avaliações, qualquer user pode fazê-las?

Sim pode, mas costumam ser users com mais experiência a fazê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pode, mas costumam ser users com mais experiência a fazê-las.

Ya, pois faz sentido. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem tar a insistir, mas ja disseram que faziam e nao fizeram. Podiam fazer a avaliação do meu save?

Tens razão para estar insatisfeito, eu disse que fazia mas entretanto esqueci-me completamente. No entanto fui agora ver o teu save, apelas li a última actualização mas tenho umas sugestões para melhorares a apresentação.

1º não escrevas tudo a negrito. O negrito serve para destacar títulos, palavras importantes, um texto todo escrito a negrito não fica bem

2º recorta melhor as imagens

3º redimensiona-as para as medidas permitidas pelo fórum (máximo de 640px de largura)

4º dá mais atenção ao português, não queres saber dos acentos para nada :lol: na mesma frase escreves "a" - artigo definido feminino singular - da mesma maneira que à, porque não colocas o acento no à, tal como não colocas acentos noutras palavras que quando acentuadas ficam noutro tempo verbal.

5º faz resumos decentes dos jogos, não uma frase com quatro ou cinco palavras. Fala acerca do jogo, as incidências com maior relevo.

6º não faças actualizações tão grandes, na mesma colocaste jogos da Premier League, da Carling Cup e da FA Cup. Não é que não o possas fazer, mas torna-se maçador. Mas neste ponto é mais uma opinião pessoal.

Boa sorte para a continuidade do save.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

5º faz resumos decentes dos jogos, não uma frase com quatro ou cinco palavras. Fala acerca do jogo, as incidências com maior relevo.

Também te esqueceste da minha :)

Já agora acho que o ponto indica-se a mim, mas veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um bom site para uploadar imagens para além do photobucket, imageshac, tinypic e milfotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um bom site para uploadar imagens para além do photobucket, imageshac, tinypic e milfotos?

Já ando para vir aqui perguntar uma coisa sobre esse assunto.

Vocês costumam guardar no PC as imagens de que fazem upload? Para o caso de elas com o tempo ficarem down.

Um save que dure muitos meses corre esse risco. E estraga o save todo.

Eu estava a usar o Tinypic, mas fartei-me de ter que colocar o código antes de fazer o upload de cada imagem. Agora uso o Photobucket mas o risco é o mesmo. Dá é menos trabalho. Não conheço mais nenhum de jeito. Talvez o Imagebam.

Editado por fabioabreu

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando para vir aqui perguntar uma coisa sobre esse assunto.

Vocês costumam guardar no PC as imagens de que fazem upload? Para o caso de elas com o tempo ficarem down.

Um save que dure muitos meses corre esse risco. E estraga o save todo.

Eu estava a usar o Tinypic, mas fartei-me de ter que colocar o código antes de fazer o upload de cada imagem. Agora uso o Photobucket mas o risco é o mesmo. Dá é menos trabalho. Não conheço mais nenhum de jeito. Talvez o Imagebam.

Obrigado. Tive a dar uma vista de olhos ao Imagebam e não foi muito do meu agrado. Se alguém souber outro site, agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também te esqueceste da minha :)

Já agora acho que o ponto indica-se a mim, mas veremos...

Li, ou melhor vi, porque não havia muito para ler, a tua última actualização.

A ti, o maior elogio que posso fazer é dizer que os gráficos são bonitos. Escreves demasiado pouco, devias de aprofundar muito mais esse capítulo. Grava as imagens em .png e não em .jpg ou .jpeg, porque nestes dois formatos perdem qualidade e em .png isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Infelizmente aconteceu um problema no save, com o Futre ( :mrgreen: ) que originou um pequeno problema! Mas acho que está (modesto) a ser um bom save! Mas depois verás :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...