Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Eu sei disso foi por isso que o disse, em relação a isso eu sei que ele vai fazer :mrgreen: :compinchas: Não sei mas se continuar assim ele deve acabá-lo. Btw, as pessoas aqui no EMEM tem diminuído imenso. No início do Verão isto estava cheio, agora está com muita menos gente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2011 Não sei mas se continuar assim ele deve acabá-lo. Btw, as pessoas aqui no EMEM tem diminuído imenso. No início do Verão isto estava cheio, agora está com muita menos gente. Não te esqueças que a maioria das pessoas tem férias em Agosto, André. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 Não sei mas se continuar assim ele deve acabá-lo. Btw, as pessoas aqui no EMEM tem diminuído imenso. No início do Verão isto estava cheio, agora está com muita menos gente. É agosto o pessoal tá em férias, além disso acabou o save do mês. Vais ver que no fim de Agosto (se for como no ano passado) vai haver um boom de saves acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Não te esqueças que a maioria das pessoas tem férias em Agosto, André. Eu sei mas se comparares com o Verão passado, isto está deserto. Editado 15 Agosto 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Agosto 2011 Vai haver no inicio do FM12 concerteza como vai haver nos meados de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2011 Eu sei mas se comparares com Verão passado, isto está deserto. Sim, tens razão. Mas é normal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 Eu sei mas se comparares com o Verão passado, isto está deserto. acabou o save do mês. É isto na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2011 acabou o save do mês. É isto na minha opinião x2 Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 acabou o save do mês. É isto na minha opinião É uma das causas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 E provavelmente com a nova quinzena aparece mais. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2011 Por esse raciocínio o andreslb fez o mesmo, e não foi esse o caso de certeza. :fixe: Flame mode: ON! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Pegando na ideia do marte, vai uma avaliação de saves? Avaliador: Andreslb Avaliados: - - - Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 Flame mode: ON! Por amor de Deus, menos :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 E ainda bem que acabou essa nomeação, fazer saves só para isso não é o espírito e depois as votações têm tendências pouco credíveis por vezes. Estava aqui a pensar, seria porreiro fazer umas banners para as assinaturas no profile a fim de incentivar mais pessoal a vir aqui postar o seu save no EMEM, acho que no lançamento de uma nova edição seria uma boa iniciativa. E mesmo que não metam os seus saves aqui secalhar havia mais gente a comentar os já existentes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 E ainda bem que acabou essa nomeação, fazer saves só para isso não é o espírito e depois as votações têm tendências pouco credíveis por vezes. Estava aqui a pensar, seria porreiro fazer umas banners para as assinaturas no profile a fim de incentivar mais pessoal a vir aqui postar o seu save no EMEM, acho que no lançamento de uma nova edição seria uma boa iniciativa. E mesmo que não metam os seus saves aqui secalhar havia mais gente a comentar os já existentes. Desculpa não percebi bem a tua ideia. Criar banners como assim? e do que? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2011 E ainda bem que acabou essa nomeação, fazer saves só para isso não é o espírito e depois as votações têm tendências pouco credíveis por vezes. Estava aqui a pensar, seria porreiro fazer umas banners para as assinaturas no profile a fim de incentivar mais pessoal a vir aqui postar o seu save no EMEM, acho que no lançamento de uma nova edição seria uma boa iniciativa. E mesmo que não metam os seus saves aqui secalhar havia mais gente a comentar os já existentes. Mas o EMEM é para nos divertirmos ou para termos coments? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 O EMEM é para nos divertirmos, mas com certeza quanto maior for o feedback (apenas considerando o positivo) melhor se torna e mais interessante fica de se acompanhar, tanto na óptica dos autores como dos que acompanham. À uns anos atrás lembro-me de ver um grupo bastante reduzido de users (pioneiros nesta secção) que tinha assinaturas sobre o EMEM numa espécie de publicidade a esta secção a fim de cativar users a vir descobrir o que aqui se faz e a criar o "bichinho" pelo EMEM, e o que é certo é que os saves aumentaram nesse tempo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2011 Pegando na ideia do marte, vai uma avaliação de saves? Avaliador: Andreslb Avaliados: -Johnny'07 - - Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 15 Agosto 2011 Pegando na ideia do marte, vai uma avaliação de saves? Avaliador: Andreslb Avaliados: -Johnny'07 -Rupinta - A Aventura II - Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Agosto 2011 Uma pergunta: Uma página no word a escrever equivale a mais ou menos qtas linhas aqui? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Agosto 2011 Uma pergunta: Uma página no word a escrever equivale a mais ou menos qtas linhas aqui? Depende da letra e do tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Agosto 2011 Uma pergunta: Uma página no word a escrever equivale a mais ou menos qtas linhas aqui? Depende do tamanho da letra e do tipo de letra utilizado mas deve dar 25 a 30 linhas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 O EMEM é para nos divertirmos, mas com certeza quanto maior for o feedback (apenas considerando o positivo) melhor se torna e mais interessante fica de se acompanhar, tanto na óptica dos autores como dos que acompanham. À uns anos atrás lembro-me de ver um grupo bastante reduzido de users (pioneiros nesta secção) que tinha assinaturas sobre o EMEM numa espécie de publicidade a esta secção a fim de cativar users a vir descobrir o que aqui se faz e a criar o "bichinho" pelo EMEM, e o que é certo é que os saves aumentaram nesse tempo. Mas publicidade ao seu save ou ao EMEM em geral? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Agosto 2011 Pegando na ideia do marte, vai uma avaliação de saves? Avaliador: Andreslb Avaliados: -Johnny'07 -Rupinta - A aventura II - Joaninha - Bayer Leverkusen Compartilhar este post Link para o post