Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Brinquei com uma situação sim. E depois? Alguma vez humilhei como afirmas aí no teu comentário? Se humilhei prova-me, coloca aí a parte da "humilhação".

Quanto ao resto, eu já falei com o scout e já resolvi o assunto. Brinquei com uma situação e não me arrependo. Já não é a 1ª vez que vejo pessoal vir aqui falar mal de pedir coments nos outros tópicos e de fazerem publicidade no estado, e o caraças, e nessas alturas está tudo a bater palmas (se for outro user a fazer a brincadeira).

Agora, como sou eu, está entornado o caldo. Pronto! Mas enfim,como a vossa opinião a mim não me afecta, é simples o assunto.

Abraço

Porque acho que era um assunto que podia ser perfeitamente resolvido por MP. Não há necessidade de "humilhar" - não é bem neste sentido, mas dá para entender - o rapaz porque está a cometer um erro de principiante.

Volta a ler com atenção. É óbvio que isso não é humilhar, mas é algo da família disso. Alías, é me completamente indiferente que faças isso ou outra coisa qualquer. Eu não gosto de entrar aqui e ver esse tipo de brincadeiras, mas cada um sabe de si. Não é a primeira vez que critíco isto, no entanto, não vou estar sempre a falar disso. Este foi apenas um caso que resolvi falar.

E não percebi o bold. Porque dizes isso? Que se passou?

Btw, se eu estou a ser arrogante ou assim, peço desculpa. Não é a minha intenção.

Haja alguém que percebeu o que quis dizer. Não fiz ataque a quem quer que fosse, apenas falei num geral, melhor falando do EMEM em geral, e se mesmo assim consideram ataque, então pronto, levem lá a bicicleta.

Eu até curto ser o mau da fita :twisted:

Menos, muito menos (bold). É óbvio que pensava que aquilo era destinado a mim. Tinha acabado de dizer aquilo e tu vens-me com aquele comentários. Acho que qualquer um pensava o mesmo que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress Mario, eu sei que +pode parecer que sou "agressivo" e essas coisa toda, mas não sou. Até me considero bastante pacífico. Mas já falámos sobre isso, o scout aprendeu (acho eu) e sempre deu para rirmos um bocadinho. Sempre nos rimos com estas situações, atéquando o marte foi de BO :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress Mario, eu sei que +pode parecer que sou "agressivo" e essas coisa toda, mas não sou. Até me considero bastante pacífico. Mas já falámos sobre isso, o scout aprendeu (acho eu) e sempre deu para rirmos um bocadinho. Sempre nos rimos com estas situações, atéquando o marte foi de BO :mrgreen:

Abraço

É na boa, rapaz. :D

Eu é que tenho receio de parecer agressivo. Se calhar, sou mesmo, mas é sem intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só coloquei isto aqui para nos rirmos um bocadinho. Mas, scout, o pessoal não costuma gostar do "comenta o meu que eu comento o teu". Nós comentamos o que gostamos. Quando tiveres um save longo, vais-te aperceber que existem seguidores que só leêm e não comentam.

Por isso, comentar para que comentem o teu não é boa política. O pessoal está aqui para se divertir, e é disso que o EMEM é feito: diversão.

Abraço :compinchas:

Não queria estar me a meter mas não vai dar ao mesmo? Rir-Gozar-Humilhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhar = rir? De cada vez que te ris de alguém, de alguma coisa, estás a humilhar alguém? Coitados dos humoristas, então. Deves humilhá-los tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhar = rir? De cada vez que te ris de alguém, de alguma coisa, estás a humilhar alguém? Coitados dos humoristas, então. Deves humilhá-los tanto :mrgreen:

Mas estavas te a rir para gozar com ele portanto.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena estarem a dissecar mais o assunto já se percebeu a ideia de cada um.

btw lagarto, see ou saw para aquele contexto estão ambos correctos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim serve. Eu já utilizei e achei muito bom. Experimenta. :wink:

obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seems so :mrgreen:

Btw: não consigo pôr o Verratti a fazer assistências no FM. Any ideas?

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria de FM: mas cabe na cabeça de alguém eu ir, com o Pescara, jogar contra a Juventus e dar 6-0? Porque raio é que usam os júniores? Porquê?

Fogo, tira a pica a qualquer jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria de FM: mas cabe na cabeça de alguém eu ir, com o Pescara, jogar contra a Juventus e dar 6-0? Porque raio é que usam os júniores? Porquê?

Fogo, tira a pica a qualquer jogo...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia regresso... Tanto pode ser para breve como daqui a uns tempos... Veremos. Mas vontade é coisa que não falta.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. Sou capaz de um dia deste apresentar um save aqui no EMEM. Já tentei uma vez, mas foi areia a mais para a minha camioneta, apesar das ideias interessantes que tinha. Ando a pensar numa coisa mais simples. Vamos ver!

No meio disso, surgiu-me uma ideia que pode ser interessante e que gostava de partilhar convosco. Que tal fazermos um ranking do EMEM com o total de ordenados recebidos ao longo do save por um treinador? Seria qualquer coisa muito simples, do género de uma tabela com o nome do treinador, o nome do save, o(s) clube(s) treinado(s) e por fim o total recebido em €, que resultaria do cálculo do ordenado mensal pelo número de meses que se esteve à frente do clube.

Este cálculo deveria ser realizado por cada user, mensalmente, e colocado no post inicial do seu save, para uma fácil consulta de quem organiza a tabela.

Que acham?

Edit. Ah.. E talvez fosse bom colocar a reputação com que cada Manager começa cada save.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho má ideia: repara, alguém que comece com o Real Madrid, Barcelona, Chelsea, City, etc e alguém que comece com o Paços de Ferreira - o do colosso até pode jogar mal mas ir ganhando, mantendo-se no clube, enquanto que o treinador do Paços pode qualificá-los para a Europa, fazendo assim algo inédito, não recebendo nem 1/10 do que recebe o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também pensei nisso, mas por essa razão constariam os clubes por onde cada treinado passaria.

Reformulando a ideia, talvez fosse melhor não colocar a tabela ordenada pelo montante recebido, mas alfabeticamente, por exemplo, constando depois os salários de cada um. Acabava por ser um pequeno índice da secção e não propriamente uma factor de disputa entre os treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também pensei nisso, mas por essa razão constariam os clubes por onde cada treinado passaria.

Reformulando a ideia, talvez fosse melhor não colocar a tabela ordenada pelo montante recebido, mas alfabeticamente, por exemplo, constando depois os salários de cada um. Acabava por ser um pequeno índice da secção e não propriamente uma factor de disputa entre os treinadores.

Pois, era neste ponto que eu estava a implicar :mrgreen:

Quanto ao factor de disputa, epá, aqui no EMEM vale tudo - já era, pelos vistos, assim com o Save do Mês. Por isso creio que um ranking ia voltar a provocar disp*tas desnecessárias :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devíamos pensar em tópicos para tentar melhorar as coisas ao invés de piorar pois a competição não e bem vista por aqui.

Por isso a minha ideia era a seguinte:

1- Cada user escolher um clube e mostrar com um pequeno texto por que esse clube merece um save no emem, onde explicava a historia do clube de forma breve e o que levava a ter um objectivo no clube.

2- Fazer o mesmo mas com treinadores, aqui pedia se que pegasse em treinadores menos conhecidos que nos mostrassem a sua historia e os objectivos que podiam ter no save.

Fica aqui as minha ideias...tinha mais mas já na me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...