Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

yaaaaaawn....

Vá, vamos lá a uma avaliaçãozita de saves: façam quote e coloquem título como link. Só vou fazer as primeiras 3 avaliações, em princípio.

Avaliações:

- [FM12] Tributo a Van Nistelrooy (apesar de só ter apresentado a pré época, podes dar sugestões se quiseres ;) )

-

-

Abraço :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Andreslb:

Como tu dizes, ainda é bastante curto. A banner é muito boa, assim como as imagens que colocas (só é uma, mas tem stroke e boa definição). Depois fizeste um breve resumo da pré-temporada.

No entanto, reparei que falta um pouco de apresentação na equipa - não sei se vais falar disso depois, mas fazia mais sentido apresentares primeiro os teus jogadores, tácticas que vais usar e etc. Podias explicar o estilo de jogo que queres implantar, por exemplo. Mas são pequenas coisasque não afectam a tua apresentação, ainda curta.

Nota: 16/20

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Andreslb:

Como tu dizes, ainda é bastante curto. A banner é muito boa, assim como as imagens que colocas (só é uma, mas tem stroke e boa definição). Depois fizeste um breve resumo da pré-temporada.

No entanto, reparei que falta um pouco de apresentação na equipa - não sei se vais falar disso depois, mas fazia mais sentido apresentares primeiro os teus jogadores, tácticas que vais usar e etc. Podias explicar o estilo de jogo que queres implantar, por exemplo. Mas são pequenas coisasque não afectam a tua apresentação, ainda curta.

Nota: 16/20

Vou fazer a apresentação da equipa depois ;)

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

yaaaaaawn....

Vá, vamos lá a uma avaliaçãozita de saves: façam quote e coloquem título como link. Só vou fazer as primeiras 3 avaliações, em princípio.

Avaliações:

-[FM2012] Ambitious Coach

-

-

Abraço :cool:

Quando puderes. ;) :)

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo'7:

Tens uma apresentação bastante cuidadosa e agradável à vista (gosto bastante e acho original), colocando um stroke em todas as imagens. Depois tens a banner: é simples, eu gosto. As banners de competições é que deixam algo a desejar pois acho que o nome da competição e respectivo logo estão pequenos demais: talvez aqui devesses dar maior realce ao logo em si e nãos aos logos dos clubes.

Por fim, o português: escreves bem mas há algumas gralhas pelo meio, tais como falta de pontuação, repetições excessivas de palavras e erros de concordância gramatical.

Nota: 15/20

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das avaliações fez-me lembrar o tópico antigo... :)

Um topico que deu pena ter acabado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Thomas, está registado :mrgreen:

Não sei é se a farei ainda hoje, visto que tenho duas frequências importantes amanhã e depois...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Thomas, está registado :mrgreen:

Não sei é se a farei ainda hoje, visto que tenho duas frequências importantes amanhã e depois...

Abraço

Trata 1º da tua vida pessoal e quando tiveres tempo fazes isso ;)

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A ideia era muito boa e acho que ia no bom caminho. Enfim, o que lá vai, lá vai.

Como já é habitual, tentaram deitar abaixo uma boa ideia, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já é habitual, tentaram deitar abaixo uma boa ideia, mas enfim...

e novidades? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que qualquer pessoa que tenha uma opinião diferente da tua é deitar a baixo?

Há quem concorde e quem não veja dessa maneira, contudo nada é nem foi impeditivo de fazerem ou deixar de fazer, simplesmente não foi considerado algo com relevo que merece esse destaque. Por user A ou B ter uma ideia não quer dizer que seja boa ou má, mas ao invés de andarem com essas "frases feitas" pusessem mãos à obra com os moderadores desta secção por exemplo, se calhar já estavam numa situação diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Divagação? apresenta algo discutível porque não estou a entender a tua confusão. ;)

edit: reli o que escrevi, e a não ser que estejas a fugir à questão é perceptível que fui bastante esclarecedor.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tivemos o nosso momento de loucura, e para evitar alguma prenda no sapatinho :adeus: , vamos lá mudar de assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tivemos o nosso momento de loucura, e para evitar alguma prenda no sapatinho :adeus: , vamos lá mudar de assunto.

Concordo, não piquei ninguém, mas já queriam "festa"... Devemos é jogar FM e deixar-nos de porcarias...

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada, porrada!!! :mrgreen:

Thomas, mais logo devo fazer a análise ao teu save, ok?

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não piquei ninguém, mas já queriam "festa"... Devemos é jogar FM e deixar-nos de porcarias...

Sim mouki e já falamos sobre isso anteriormente contudo respostas destas levam-me também a argumentar, mais uma vez as frases feitas na ordem do dia? já queriam festa? :lol: tu não consegues manter uma discussão se calhar devias abster-te de vir aqui mandar esse tipo de comentários se não consegues ter capacidade para ter uma conversa saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada, porrada!!! :mrgreen:

Thomas, mais logo devo fazer a análise ao teu save, ok?

Abraço a todos

Ok na boa.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ignorar 261116_199891110082488_338753052_q.jpg! :grin:

Editado por paima_12

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo mais infantil :lol: muda de nick as vezes que quiseres voltas sempre ao mesmo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...