CM.PT.85 Publicado 28 Dezembro 2011 Ah, pensei mesmo que houvesse uma medida standarizada para o uso geral aqui forum. Obrigado! (já agora, e se não forem já dúvidas fora de sitio a mais, alguém me pode dizer como posso arranjar aqueles sites auxiliares onde há um quadro táctico semelhante ao do jogo em que podemos colocar as "peças" (jogadores) onde queremos?) Cumps Quanto à ultima questão, penso que o fmgraph.com tem o que precisas. Quanto às medidas da banner, eu gosto que tenha a mesma largura do que o resto das imagens da actualização para ficar tudo igual. No guia que existe aqui no EMEM pede que a largura não ultrapasse os 640px para uma maior rapidez a carregar as imagens. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Dezembro 2011 Quanto à ultima questão, penso que o fmgraph.com tem o que precisas. Quanto às medidas da banner, eu gosto que tenha a mesma largura do que o resto das imagens da actualização para ficar tudo igual. No guia que existe aqui no EMEM pede que a largura não ultrapasse os 640px para uma maior rapidez a carregar as imagens. Abraço Muito obrigado! (mandei-te MP, para não gerar mais off-topic ;)) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Dezembro 2011 Quero aproveitar este momento para desejar a toda a comunidade EMEM, umas boas saídas e umas ainda melhores entradas. Um próspero ano novo e que 2012 nos traga um fabuloso FM13. BONS SAVES PEACE Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 31 Dezembro 2011 Quero aproveitar este momento para desejar a toda a comunidade EMEM, umas boas saídas e umas ainda melhores entradas. Um próspero ano novo e que 2012 nos traga um fabuloso FM13. BONS SAVES PEACE Para ti tambem e familia. um abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Dezembro 2011 Aproveito e desejo a toda a comunidade EMEM um bom ano novo, óptimas entradas e que 2012 seja,a todos os níveis, um ano perfeito. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 31 Dezembro 2011 Já agora também eu desejo um feliz ano novo a todos. Não abusem com o champagne no réveillon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Bom ano novo para toda a comunidade EMEM. Sejam felizes e que os vossos desejos se tornem realidade :compinchas: Editado 31 Dezembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Janeiro 2012 Que se tem passado, malta? Sempre que venho aqui à secção há sempre dois ou três saves fechados a pedido dos users e relativamente "recentes"... :| Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Janeiro 2012 Eu sou um deles :mrgreen: Mas ou é impressão minha ou este novo FM está particularmente carregado de erros? Pelo menos desde que o tenho não houve um save que não me tenha dado crash dumps :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2012 50 euros para o FM e só o joguei 30 minutos :-| Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Janeiro 2012 50 euros para o FM e só o joguei 30 minutos :-| :lol: Eu segundo o Steam tenho 326h jogadas :espanto: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Janeiro 2012 :lol: Eu segundo o Steam tenho 326h jogadas :espanto: 362h aqui. E nunca tive um crash dumps... Em nenhum dos meus 3 saves neste momento... Porto (2013), Famalicão (2015), Thurrock (2022). Nem no FM'11 tive. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 Meninos. Eu no FM'09 tenho 1601h jogadas. Beat that bitches. :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2012 Eu desde que jogo FM (08) por mais incrível que pareça nunca tive um crash dumps :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Janeiro 2012 Meninos. Eu no FM'09 tenho 1601h jogadas. Beat that bitches. :lol: :compinchas: Só por causa disso já não volto à secção. :c Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Janeiro 2012 362h aqui. E nunca tive um crash dumps... Em nenhum dos meus 3 saves neste momento... Porto (2013), Famalicão (2015), Thurrock (2022). Nem no FM'11 tive. A mim deu-me um no meu Montpellier (2015), depois no Benfica (2012), e mais recentemente no Frigg Oslo. Isto foram os 3 mais graves por assim dizer. Já me deu um crash no meu com o Torreense mas o save ainda está operacional... Pelo menos ainda tenho onde jogar :mrgreen: Meninos. Eu no FM'09 tenho 1601h jogadas. Beat that bitches. :lol: :compinchas: Joao sinceramente, acho que nunca na minha vida hei-de fazer tal coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 Eu até tenho vergonha do registo, até parece que não tinha vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Janeiro 2012 isso dá praí uns 70 dias completos não? Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 2 Janeiro 2012 Não sei qts dias me dá mas comprei o jogo quando ele saiu e tenho 568 horas. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) O bichinho já está a dar das suas... Em breve (pode ser já hoje, depende) pondero voltar ao activo aqui no EMEM... :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Janeiro 2012 O bichinho já está a dar das suas... Em breve (pode ser já hoje, depende) pondero voltar ao activo aqui no EMEM... :mrgreen: Já acabaste o teu com o Thurrock? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Janeiro 2012 Ainda não. Mas já atingi o objectivo a que me propus... Campeão inglês em 15 épocas. Fui na 11ª. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Janeiro 2012 Ainda não. Mas já atingi o objectivo a que me propus... Campeão inglês em 15 épocas. Fui na 11ª. :mrgreen: Eu vi, mas já agora queria ver uma Champions :mrgreen: Mas em todo o caso, venha daí um save teu. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Eu vi, mas já agora queria ver uma Champions :mrgreen: Mas em todo o caso, venha daí um save teu. ;) Isso não sei se será possível, veremos quando actualizar (que provavelmente será a última) ali ao lado com o final da época... Em relação ao save aqui já tenho ideia formada do que quero... Mas falta ainda a parte gráfica toda (banner's e assinatura)... E acabar pelo menos a época 22/23 com o Thurrock. Editado 5 Janeiro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post