Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Ah, pensei mesmo que houvesse uma medida standarizada para o uso geral aqui forum. Obrigado!

(já agora, e se não forem já dúvidas fora de sitio a mais, alguém me pode dizer como posso arranjar aqueles sites auxiliares onde há um quadro táctico semelhante ao do jogo em que podemos colocar as "peças" (jogadores) onde queremos?)

Cumps

Quanto à ultima questão, penso que o fmgraph.com tem o que precisas. Quanto às medidas da banner, eu gosto que tenha a mesma largura do que o resto das imagens da actualização para ficar tudo igual. No guia que existe aqui no EMEM pede que a largura não ultrapasse os 640px para uma maior rapidez a carregar as imagens.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à ultima questão, penso que o fmgraph.com tem o que precisas. Quanto às medidas da banner, eu gosto que tenha a mesma largura do que o resto das imagens da actualização para ficar tudo igual. No guia que existe aqui no EMEM pede que a largura não ultrapasse os 640px para uma maior rapidez a carregar as imagens.

Abraço

Muito obrigado! (mandei-te MP, para não gerar mais off-topic ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar este momento para desejar a toda a comunidade EMEM, umas boas saídas e umas ainda melhores entradas.

Um próspero ano novo e que 2012 nos traga um fabuloso FM13.

BONS SAVES

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar este momento para desejar a toda a comunidade EMEM, umas boas saídas e umas ainda melhores entradas.

Um próspero ano novo e que 2012 nos traga um fabuloso FM13.

BONS SAVES

PEACE

Para ti tambem e familia.

um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito e desejo a toda a comunidade EMEM um bom ano novo, óptimas entradas e que 2012 seja,a todos os níveis, um ano perfeito.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora também eu desejo um feliz ano novo a todos. Não abusem com o champagne no réveillon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano novo para toda a comunidade EMEM. Sejam felizes e que os vossos desejos se tornem realidade :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Que se tem passado, malta? Sempre que venho aqui à secção há sempre dois ou três saves fechados a pedido dos users e relativamente "recentes"... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um deles :mrgreen:

Mas ou é impressão minha ou este novo FM está particularmente carregado de erros? Pelo menos desde que o tenho não houve um save que não me tenha dado crash dumps :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

50 euros para o FM e só o joguei 30 minutos :-|

:lol:

Eu segundo o Steam tenho 326h jogadas :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu segundo o Steam tenho 326h jogadas :espanto:

362h aqui.

E nunca tive um crash dumps... Em nenhum dos meus 3 saves neste momento... Porto (2013), Famalicão (2015), Thurrock (2022). Nem no FM'11 tive.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meninos.

Eu no FM'09 tenho 1601h jogadas. Beat that bitches. :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que jogo FM (08) por mais incrível que pareça nunca tive um crash dumps :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos.

Só por causa disso já não volto à secção. :c

Compartilhar este post

Link para o post

362h aqui.

E nunca tive um crash dumps... Em nenhum dos meus 3 saves neste momento... Porto (2013), Famalicão (2015), Thurrock (2022). Nem no FM'11 tive.

A mim deu-me um no meu Montpellier (2015), depois no Benfica (2012), e mais recentemente no Frigg Oslo. Isto foram os 3 mais graves por assim dizer. Já me deu um crash no meu com o Torreense mas o save ainda está operacional... Pelo menos ainda tenho onde jogar :mrgreen:

Meninos.

Joao sinceramente, acho que nunca na minha vida hei-de fazer tal coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até tenho vergonha do registo, até parece que não tinha vida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O bichinho já está a dar das suas... Em breve (pode ser já hoje, depende) pondero voltar ao activo aqui no EMEM... :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

O bichinho já está a dar das suas... Em breve (pode ser já hoje, depende) pondero voltar ao activo aqui no EMEM... :mrgreen:

Já acabaste o teu com o Thurrock?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Mas já atingi o objectivo a que me propus... Campeão inglês em 15 épocas. Fui na 11ª. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. Mas já atingi o objectivo a que me propus... Campeão inglês em 15 épocas. Fui na 11ª. :mrgreen:

Eu vi, mas já agora queria ver uma Champions :mrgreen:

Mas em todo o caso, venha daí um save teu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi, mas já agora queria ver uma Champions :mrgreen:

Mas em todo o caso, venha daí um save teu. ;)

Isso não sei se será possível, veremos quando actualizar (que provavelmente será a última) ali ao lado com o final da época...

Em relação ao save aqui já tenho ideia formada do que quero... Mas falta ainda a parte gráfica toda (banner's e assinatura)... E acabar pelo menos a época 22/23 com o Thurrock.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...