Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Não dá, mas no entanto já resolvi :mrgreen: Meti o "ecrã" pequeno, mas serve :) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Fevereiro 2012 Alguém consegue ver as minhas imagens? A mais alguém que usa o photobucket? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu não consigo ver. Também uso Photobucket. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 18 Fevereiro 2012 Alguém consegue ver as minhas imagens? A mais alguém que usa o photobucket? As imagens da última atualização não dão para ver. Já usei o photobucket durante muito tempo mas depois começou a dar-me problemas nos saves porque as imagens não davam para ver. O melhor para mim é mesmo o milfotos, nunca falhou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2012 Uso o photobucket há imenso tempo e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Fevereiro 2012 Excedi o limite de uploads....já tentei apagar algumas imagens mas nada... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Excedi o limite de uploads....já tentei apagar algumas imagens mas nada... Qual é o limite? Edit: Já vi, só tenho 3% utilizado. Editado 18 Fevereiro 2012 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu uso o Imageshack Uploader (o programinha que dá para sacar no site). Arrasto para lá as imagens e é bem rápido. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Fevereiro 2012 Aqui à tempos recebi um mail a dizer que estava perto do meu limite, apaguei uma porrada de imagens e por agora tem estado bom. Mas o que me acontece muitas vezes é o upload parar a meio, e sou obrigado a fechar o browser porque bloqueia-me tudo. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 18 Fevereiro 2012 Qual é o limite? Edit: Já vi, só tenho 3% utilizado. Onde se vê isso Homer? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2012 Abre uma nova conta, problema resolvido. Mas o que me acontece muitas vezes é o upload parar a meio, e sou obrigado a fechar o browser porque bloqueia-me tudo. Isso é comum, infelizmente. Uma das vezes perdi toda a minha actualização... e quem me acompanha sabe o que isso significa. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Fevereiro 2012 Onde se vê isso Homer? Vais onde aparece o teu nome do lado direito, clicas em account settings e depois procura account status. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Fevereiro 2012 Um save sem imagens que acham? Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Um save sem imagens que acham? Seria tão interessante como um com imagens ou talvez mais até pois terias que explicar tudo apenas com os textos. O problema está em que a maior parte do pessoal que segue os saves não lê uma frase sequer, apenas olham para as imagens :wink: Edit: A coisa boa era que o save ficava intacto para a posteridade. Editado 18 Fevereiro 2012 por CM.PT.85 Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 18 Fevereiro 2012 *posteridade. LOL é isso, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Fevereiro 2012 Já eliminei bastante, agora só tenho 800 e tal imagens e continua sem dar e já eliminei quase uma época inteira... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2012 800 e tal imagens? Como é que chegaste a isso? Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu tenho 450 mas ainda tou a 6%. Tu usas é as imagens muito grandes. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) O save estava bem detalhado...sendo que esta conta era só deste save... Editado 18 Fevereiro 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2012 Limite? Que limite vocês tão a falar? Das 2.5k de imagens por album? Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 18 Fevereiro 2012 Limite? Que limite vocês tão a falar? Das 2.5k de imagens por album? O limite dos 10Gb por conta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2012 O limite dos 10Gb por conta. Não sabia disso, mas ainda estou longe de os ter gasto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 19 Fevereiro 2012 Eu também, acabei de criar outra conta, a outra era a partir do face, esta já não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 Preciso de uma opinião, estou a pensar ou continuo o save sem as imagens, ou começo um novo? Que dizem? Compartilhar este post Link para o post