Lavrador Publicado 19 Outubro 2012 Cena estranha entrar no EMEM e só encontrar 3 sub foruns Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Outubro 2012 Pessoal, quando redimensiono uma imagem no photoshop, esta não fica nítida. Alguém sabe porquê ou como evitar isto? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Pessoal, quando redimensiono uma imagem no photoshop, esta não fica nítida. Alguém sabe porquê ou como evitar isto? redimensiona com o photoshop e faz o upload com a imagem já redimensionada que é melhor ;) Editado 24 Outubro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Outubro 2012 redimensiona com o photoshop e faz o upload com a imagem já redimensionada que é melhor ;) Eu já faço isso, trabalho a imagem no photoshop e no final antes de gravar, redimensiono e a seguir faço o upload. Poderá ser a diferença de tamanho da imagem antes para o depois? A imagem não fica desfocada mas não fica tão nítida como uma que não tenha sido redimensionada. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 Lol, eu estava a pensar que estavas a falar do photobucket :mrgreen: Isso então é relativo ao tamanho que tu lhe dás. Eu por exemplo costume usar entre 600 a 700 px de largura. E claro, tenho as opções "scale styles" e "constrain proportions" ligadas. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Outubro 2012 Eu tento sempre redimensionar as imagens, de modo a não ultrapassarem os 900 de largura, para que no forum não fiquem redimensionadas. Ás vezes passo imagem de 1200 para 900. Essas opções no photoshop fazem o que? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 Mantêm a escala da imagem proporcional. Vou dar um exemplo, uma banner tem 640*120, ao redimensionares (tendo estas opções) basta mudares apenas uma dos valores (largura ou altura) que o outro ficará automaticamente proporcional. Essa mesma banner dou-lhe 400px de largura, ficará então com 75 px de altura. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Outubro 2012 Cena estranha entrar no EMEM e só encontrar 3 sub foruns True story. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Outubro 2012 Mantêm a escala da imagem proporcional. Vou dar um exemplo, uma banner tem 640*120, ao redimensionares (tendo estas opções) basta mudares apenas uma dos valores (largura ou altura) que o outro ficará automaticamente proporcional. Essa mesma banner dou-lhe 400px de largura, ficará então com 75 px de altura. Já faço isso, só mudo o valor da largura e o outro altera sozinho. A diferença da qualidade da imagem não é nada de abismal mas faz-me confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2012 AINDA NÃO HÁ SAVES NO '13? CMPT tá-me a desapontar... Eles e a russian mafia. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2012 AINDA NÃO HÁ SAVES NO '13? CMPT tá-me a desapontar... Eles e a russian mafia. Tens consciência que a BETA é ligeiramente diferente da versão final, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2012 Tens consciência que a BETA é ligeiramente diferente da versão final, correcto? Still, this is CMPT. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Outubro 2012 Anda tudo a Jogar FM13 demo? Quase não existe atividade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Outubro 2012 Anda tudo a Jogar FM13 demo? Quase não existe atividade :mrgreen: realmente, acho que nunca vi o EMEM tao parado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Outubro 2012 Normal o FM 2013 está quase aí só é de espantar ninguém ter começado um save na versão Beta. Mas é rara a semana em que não apague saves directamente criados nas CN :mrgreen: Engraçado que pedi à umas semanas atrás duas banners para os tópicos ali abaixo e ninguém se disponibilizou a ajudar mas quando o assunto é saves e para depois de terem a banner feita passarem a consultar o save de quem a fez a banner aparece na hora, bonitas atitudes que para aqui andam embora não fosse nada que já não tivesse à espera. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Outubro 2012 Eu até começava... Mas... O tempo não é muito. Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal, para fazer prints do FM é só com o habitual print scr+paint? Ouvi dizer que havia outra forma mais rápida! Ajudem aí pf :) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal, para fazer prints do FM é só com o habitual print scr+paint? Ouvi dizer que havia outra forma mais rápida! Ajudem aí pf :) alt + f9 Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 4 Novembro 2012 Isso vai criar uma imagem em alguma pasta certo? Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Novembro 2012 Nos próximo dias, semana são esperados um boom de saves novos. O FM13 já saiu para o mundo da interwebz :medinho: Compartilhar este post Link para o post
joaomesquita92 Publicado 5 Novembro 2012 Nos próximo dias, semana são esperados um boom de saves novos. O FM13 já saiu para o mundo da interwebz :medinho: Infelizmente uma pessoa compra e até porque é uma ajuda para a empresa que cria o jogo e pouco tempo depois os hackers arranjam forma de o hackear, brincadeira :cadeirada: Gasto dinheiro a compra lo e o pessoal arranja o sem pagar, enfim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Novembro 2012 Nos próximo dias, semana são esperados um boom de saves novos. O FM13 já saiu para o mundo da interwebz :medinho: Eu comprei-o! :mrgreen: Amanhã ou hoje termino a primeira parte do Lion Blood, e devo começar um no FM 13. E ideias não me faltam :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Ai, bichinho, bichinho... Não me larga. :c Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 6 Novembro 2012 Ai, bichinho, bichinho... Não me larga. :c Fama se há bichinho há EMEM. És sempre bem vindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 O tempo é uma coisa que não me assiste. :c E gosto de ter tempo para dedicar ao EMEM. Compartilhar este post Link para o post