Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pessoal, quando redimensiono uma imagem no photoshop, esta não fica nítida. Alguém sabe porquê ou como evitar isto?

redimensiona com o photoshop e faz o upload com a imagem já redimensionada que é melhor ;)

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

redimensiona com o photoshop e faz o upload com a imagem já redimensionada que é melhor ;)

Eu já faço isso, trabalho a imagem no photoshop e no final antes de gravar, redimensiono e a seguir faço o upload. Poderá ser a diferença de tamanho da imagem antes para o depois?

A imagem não fica desfocada mas não fica tão nítida como uma que não tenha sido redimensionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, eu estava a pensar que estavas a falar do photobucket :mrgreen:

Isso então é relativo ao tamanho que tu lhe dás. Eu por exemplo costume usar entre 600 a 700 px de largura. E claro, tenho as opções "scale styles" e "constrain proportions" ligadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento sempre redimensionar as imagens, de modo a não ultrapassarem os 900 de largura, para que no forum não fiquem redimensionadas. Ás vezes passo imagem de 1200 para 900. Essas opções no photoshop fazem o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Mantêm a escala da imagem proporcional. Vou dar um exemplo, uma banner tem 640*120, ao redimensionares (tendo estas opções) basta mudares apenas uma dos valores (largura ou altura) que o outro ficará automaticamente proporcional. Essa mesma banner dou-lhe 400px de largura, ficará então com 75 px de altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantêm a escala da imagem proporcional. Vou dar um exemplo, uma banner tem 640*120, ao redimensionares (tendo estas opções) basta mudares apenas uma dos valores (largura ou altura) que o outro ficará automaticamente proporcional. Essa mesma banner dou-lhe 400px de largura, ficará então com 75 px de altura.

Já faço isso, só mudo o valor da largura e o outro altera sozinho. A diferença da qualidade da imagem não é nada de abismal mas faz-me confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA NÃO HÁ SAVES NO '13?

CMPT tá-me a desapontar... Eles e a russian mafia.

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA NÃO HÁ SAVES NO '13?

CMPT tá-me a desapontar... Eles e a russian mafia.

Tens consciência que a BETA é ligeiramente diferente da versão final, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens consciência que a BETA é ligeiramente diferente da versão final, correcto?

Still, this is CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo a Jogar FM13 demo?

Quase não existe atividade :mrgreen:

realmente, acho que nunca vi o EMEM tao parado

Compartilhar este post

Link para o post

Normal o FM 2013 está quase aí só é de espantar ninguém ter começado um save na versão Beta. Mas é rara a semana em que não apague saves directamente criados nas CN :mrgreen:

Engraçado que pedi à umas semanas atrás duas banners para os tópicos ali abaixo e ninguém se disponibilizou a ajudar mas quando o assunto é saves e para depois de terem a banner feita passarem a consultar o save de quem a fez a banner aparece na hora, bonitas atitudes que para aqui andam embora não fosse nada que já não tivesse à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até começava... Mas... O tempo não é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para fazer prints do FM é só com o habitual print scr+paint?

Ouvi dizer que havia outra forma mais rápida! Ajudem aí pf :)

alt + f9

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximo dias, semana são esperados um boom de saves novos. O FM13 já saiu para o mundo da interwebz :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximo dias, semana são esperados um boom de saves novos. O FM13 já saiu para o mundo da interwebz :medinho:

Infelizmente uma pessoa compra e até porque é uma ajuda para a empresa que cria o jogo e pouco tempo depois os hackers arranjam forma de o hackear, brincadeira :cadeirada:

Gasto dinheiro a compra lo e o pessoal arranja o sem pagar, enfim :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei-o! :mrgreen:

Amanhã ou hoje termino a primeira parte do Lion Blood, e devo começar um no FM 13. E ideias não me faltam :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, bichinho, bichinho... Não me larga. :c

Fama se há bichinho há EMEM. És sempre bem vindo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo é uma coisa que não me assiste. :c E gosto de ter tempo para dedicar ao EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...