Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Fdx Moskito :prayer: :heart:

fds claramente, saudades deste grande saver :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Moskito :prayer: :heart:

:compinchas:

fds claramente, saudades deste grande saver :carinhoso:

:compinchas:

ainda bem que tens o nick velho aí à mostra, tá tudo com os nomes trocados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este FM exige mesmo muito no cuidado com a tática, e por isso se torna mais difícil, mas foi exactamente por isso que eles criaram o modo classic, e se calhar tendo falta de tempo é esse que devias jogar.

Eu acho exactamente o contrário, para mim é o pior da série até hoje. Neste FM quando menos mexeres na táctica melhores são os resultados, esqueçam o detalhe metam os "gritos" e facilmente se ganham jogos, não posso gostar de um jogo em que em 2 min com quase tudo a default depois do criador de tácticas vença o campeonato com o Sporting e a Liga Europa na 1º época com apenas uma derrota e só contratando um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm se é assim, tou a ver que com tanta gente a queixar-se há uns anos de o jogo se ter tornado demasiado complicado, foram pelo caminho mais fácil: mantiveram a complicação e baixaram a dificuldade. Mim não gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm se é assim, tou a ver que com tanta gente a queixar-se há uns anos de o jogo se ter tornado demasiado complicado, foram pelo caminho mais fácil: mantiveram a complicação e baixaram a dificuldade. Mim não gostar muito.

Epah desde que voltes, a versão pouco importa

Compartilhar este post

Link para o post

Epah desde que voltes, a versão pouco importa

lol

só prometo que a próxima vez que passar numa fnac ou coisa do género dou 1 vista de olhos aos preços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

só prometo que a próxima vez que passar numa fnac ou coisa do género dou 1 vista de olhos aos preços :mrgreen:

só o facto de teres voltado ao cmpt já é algo de muito positivo, fazem cá falta savers da tua epoca, ja nao tens o fm08 ou o 09 instalado, os saves do abrantes e do Verona marcaram-me

Compartilhar este post

Link para o post

só o facto de teres voltado ao cmpt já é algo de muito positivo, fazem cá falta savers da tua epoca, ja nao tens o fm08 ou o 09 instalado, os saves do abrantes e do Verona marcaram-me

o save do Abrantes deu-me muito gozo, mas era muito fraquito... :mrgreen: Mas foi o "nascimento" do Zé :carinhoso: O do Verona foi provavelmente o mais fixe em termos de EMEM mas o que me deu mais gozo foi mesmo o dos mineiros. Tenho que admitir que tenho algumas saudades, não sei é se tenho tempo. A ver.

Compartilhar este post

Link para o post

o save do Abrantes deu-me muito gozo, mas era muito fraquito... :mrgreen: Mas foi o "nascimento" do Zé :carinhoso: O do Verona foi provavelmente o mais fixe em termos de EMEM mas o que me deu mais gozo foi mesmo o dos mineiros. Tenho que admitir que tenho algumas saudades, não sei é se tenho tempo. A ver.

O do Abrantes creio que foi mesmo o teu primeiro save por estas bandas, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Nota-se bem :mrgreen: até na 1a pag, com os "olha a tag" eheheh

Bem infelizmente não acompanhei os teus saves na altura (só comecei acompanhar mais o EMEM por volta de 2010), mas era uma boa altura para voltares com os teus grandes saves:). Relativamente ao FM 13 ,não é brilhante mas é melhor que o 12. Acho que é uma boa compra, e tens sempre a vertente modo clássico, em que não ligas tanto aos pormenores. De qualquer forma, o jogo está um pouco mais complexo e exigente em partes como transferencias, conferencias e conversação com jogadores. Por outro lado, o motor de jogo é muito variável devido aos inúmeros patch que a SI lança ao longo do ano. Neste FM 13 não sei ao certo quantos foram lançados, mas no FM 12 acho que foram 5 ou 6, o que é manifestamente mau. Para mim umas das coisas piores é a interface do jogo. Muita informação partilhada ,não me cativa nada esta maneira de apresentar as noticias e acessibilidades. Torna o jogo menos funcional e menos dinâmico.

Se queres comprar o jogo a preço acessível tens a amazon.uk.co (está a 20 euros), ou então através do CMPT pela DLgamer por 28,50.É sempre bom ter um user de qualidade de volta :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um tópico que era geral em que se postava só os resultados no final da época, onde anda isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só deixar aqui um comentário acerca do debate que houve sobre as secções JT e CN, acompanhei diariamente a discussão e compreendo ambas as opiniões que aqui foram apresentadas aceitando qualquer um do desfecho das mesmas. Posto isto para já não irá haver qualquer alteração, talvez no futuro se venha a discutir isso mais ao pormenor mas nenhuma decisão será tomada sem a aprovação da "comunidade EMEM" dado que se está também a discutir trabalhos dos mesmos.

Aproveito também para apresentar um pedido de desculpa pela demora nas avaliações, essa situação será resolvida no final desta semana pretendendo assim ter o EMEM todo em dia como ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post

a demo já corre. 1as impressões? Não like, mau aspecto, tralha a mais no ecrã, enfim... a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

a demo já corre. 1as impressões? Não like, mau aspecto, tralha a mais no ecrã, enfim... a ver...

Como outros já disseram, a versão em que voltas pouco interessa, o importante é voltares...se tiveres tempo pra isso :mrgreen:

Quanto ao FM13, também achei isso, mas agora estou habituado :biggrin:

Sou daqueles que acha que melhor que uma versão, só mesmo a versão seguinte :biggrin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te percebo. Contudo, Vai ás preferências, os dados dos jogadores e isso dá para alterar, sempre são menos informações que são apresentadas ao monte. Infelizmente o meu pc foi ao ar e este não corre o FM 13, mas alguém de uma ajuda aqui ao Mister cabeça de Giz para alterar isto ;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, há uns 7 ou 8 anos que uso o genie scout, mas na demo não funca, alguém me relembra como fazer buscas por atributos dentro do jogo? :mrgreen: agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, há uns 7 ou 8 anos que uso o genie scout, mas na demo não funca, alguém me relembra como fazer buscas por atributos dentro do jogo? :mrgreen: agradecido

Sacaste a ultima versao?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o dropdown no teu nome no ecrã principal do jogo e selecciona pesquisar jogadores, depois é só configurares o filtro :biggrin:

Vá lá, já estás a demorar tempo demais nessa treta de demo :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaste a ultima versao?

Já :(

Faz o dropdown no teu nome no ecrã principal do jogo e selecciona pesquisar jogadores, depois é só configurares o filtro :biggrin:

Vá lá, já estás a demorar tempo demais nessa treta de demo :mrgreen:

PEACE

Ob :compinchas:

Está-me a chatear pq o que gostava mais no genie era a "batota" de saber qual o preço que seria aceite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...