Lavrador Publicado 1 Maio 2013 Já :( Ob :compinchas: Está-me a chatear pq o que gostava mais no genie era a "batota" de saber qual o preço que seria aceite :mrgreen: Mas enste isso ja nao funciona Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2013 moskito, neste FM acho que tens uma facilidade muito grande de mudar as páginas do plantel, pesquisa de jogadores, etc... com o que tu precisas mais... se calhar compensar-te-ia muito tirar uns 2 minutinhos para alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Maio 2013 Mas enste isso ja nao funciona oh m*rda... enfim, o genie continua a fazer uma busca melhor que o jogo, mas enfim :happy: moskito, neste FM acho que tens uma facilidade muito grande de mudar as páginas do plantel, pesquisa de jogadores, etc... com o que tu precisas mais... se calhar compensar-te-ia muito tirar uns 2 minutinhos para alterar isso. trato disso se o jogo me convencer, ainda tou a jogar a demo. até agora com o Leeds leverkusen em casa 0-3 scunthorpe fora 1-0 (de penalty) swindon fora 3-0 stressa-me não ter nem um ala ou um médio ofensivo minimamente decente para quem como eu joga preferencialmente em 442 há mais de 10 anos e não quer mudar :) veremos. btw, ainda sorriu quando me chamam moskito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Maio 2013 oh m*rda... enfim, o genie continua a fazer uma busca melhor que o jogo, mas enfim :happy: trato disso se o jogo me convencer, ainda tou a jogar a demo. até agora com o Leeds leverkusen em casa 0-3 scunthorpe fora 1-0 (de penalty) swindon fora 3-0 stressa-me não ter nem um ala ou um médio ofensivo minimamente decente para quem como eu joga preferencialmente em 442 há mais de 10 anos e não quer mudar :) veremos. btw, ainda sorriu quando me chamam moskito :compinchas: Muda o nick, o moskito é mais que epico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2013 (editado) btw, ainda sorriu quando me chamam moskito :compinchas: Valha a verdade que Cabeça de giz não lembra ao diabo... :mrgreen: Editado 2 Maio 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Maio 2013 Cabeça de giz, tavas a fazer o que para te lembrares nesse nick genial? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Maio 2013 Valha a verdade que Cabeça de giz não lembra ao diabo... :mrgreen: hmmmm mim like... :( Cabeça de giz, tavas a fazer o que para te lembrares nesse nick genial? a barba. e a olhar-me ao espelho :mrgreen: JEB Ofender não vale! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2013 Tiveste azar, o nick calhou na altura em que surgiu a alcunha do Betencas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Maio 2013 Tiveste azar, o nick calhou na altura em que surgiu a alcunha do Betencas :mrgreen: So true :mrgreen: Só reparei agora, moderação bem entregue :compinchas: manda lá ao pessoal um abraço meu no "cantinho" ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Maio 2013 Pensava que hoje ainda s epodia votar no save do mês, estive um pouco mais atarefado nestes dias e deixei passar :-| Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2013 Quick question. Alguém me relembra como se instalam os logos? Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Maio 2013 Quick question. Alguém me relembra como se instalam os logos? Thanks ;) Sacas e depois metes na pasta Documentos/Sports Interactive/FM/graphics/logos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2013 e os nomes das ligas? não é preciso fazer nada? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Maio 2013 Os nomes das ligas creio que existe um ficheiro que sacas, instalas e isso altera automaticamente. Não precisas de guardar em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2013 não deu, mas tinha nas minhas notas antigas :mrgreen: data/pictures/logos/graphics ob pela ajuda clon :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Maio 2013 Ando cá com uma pica de vir continuar o Lion Blood, ai jasus... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Maio 2013 Ando cá com uma pica de vir continuar o Lion Blood, ai jasus... Estás à espera do quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Maio 2013 Ando cá com uma pica de vir continuar o Lion Blood, ai jasus... Estamos à espera do teu regresso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Maio 2013 Agora estou é na dúvida se continue ou começo outra história e mais tarde (provavelmente no 14) é que continuo... Epá, calma que isto não pode ser assim de um dia para o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Maio 2013 Estamos à espera do teu regresso :compinchas: Lourenço, e tu quando é que fazes um save aqui no EMEM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Maio 2013 (editado) Lourenço, e tu quando é que fazes um save aqui no EMEM :mrgreen: Já não és a 1ª pessoa que me pergunta isso :lol: Respondo o mesmo que respondi a todos os outros :p Não tenho paciência para postar no EMEM, para andar a cortar imagens, escrever textos, etc... Gosto de seguir saves, mas eu a fazê-los, não :mrgreen: Já tive um (que me lembre), mas durou pouco tempo, por isso mesmo. Desde aí nunca mais criei nenhum :lol: E para andar a fazer como alguns que abrem um save e fecham passado uns dias, mais vale estar quieto e não dou trabalho à moderação :mrgreen: Editado 7 Maio 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Maio 2013 Agora estou é na dúvida se continue ou começo outra história e mais tarde (provavelmente no 14) é que continuo... Epá, calma que isto não pode ser assim de um dia para o outro :mrgreen: Era excelente continuares o Lion Blood :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Maio 2013 Era excelente continuares o Lion Blood :compinchas: Hum, de momento vou mesmo avançar para uma nova história, o Lion Blood vai ser continuado mais tarde :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Maio 2013 Hum, de momento vou mesmo avançar para uma nova história, o Lion Blood vai ser continuado mais tarde :compinchas: Bah, mas não te escapas à continuação do outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post