pabcc2000 Publicado 15 Maio 2013 Eu nao sou grande pro no fm...jogo. as vezes sou bem sucedido outras nao...a pior parte e a segunda temporada onde normalmente nao sou muito bem sucedido nas contrataçoes. Estou com o benfica e pra segunda temporada ja confirmei: -Bryan (acionei opçao de compra; 1M) -Eric Davis (Felix:1,6M a 2M) -Djuricic (ja estava confirmado) -Mitrovic (Ja estava confirmado) -Rojas (ja estava confirmado) -Sosa (Central Español(Palermo);4M a 5M) -Sulejmani (ja estava confirmado) Estou em negociaçoes: -Bruno Martins Indi (pede é + de 100m por mês) Estou a ir bem?? As contrataçoes sao boas???Aconselham alguém? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2013 Aqui não é o sítio certo para falares disso, devias postar isso e perguntar no tópico do FM 2013 numa das secções acima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 15 Maio 2013 Aqui não é o sítio certo para falares disso, devias postar isso e perguntar no tópico do FM 2013 numa das secções acima :compinchas: ok, obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2013 A partir de que FM é que se pode pedir clubes satélites de merchandising? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Maio 2013 Pergunta! Para quando um FM mais realista em termos de convites para treinar clubes? Já se viu alguma vez um treinador passar de treinar o Leixões para o Nürnberg, ou mesmo algum treinador da liga portuguesa a ser convidado para todos os clubes da Argentina e Brasil? Mais, já algum treinador lá porque é português e ganha uma liga de 3º escalão europeu (digamos da Bosnia) é convidado para treinar todos os clubes do Mexico....epá isto deve ser algo até facil de ser mudado.... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2013 (editado) Isso é um tópico interessante para se adicionar no tópico da Sports Interactive. Podiam a partir do historial de mudanças de treinadores (países mais prováveis para um treinador português ir, por exemplo, como são os casos de países de leste ou Inglaterra... mas este ponto tem a desvantagem de tirar aleatoriedade ao processo, o que é injusto... Mas quanto a essa pergunta, imaginando que esse Leixões é um clube de competições europeias e adquiriu um certo status que o equipara em reputação e resultados a um Nuremberga, é um convite que faz sentido. O exemplo que deste depende muito se falas dum Leixões e Nuremberga da vida real ou se referes um caso dum save específico, e aí há que ter o que disse em conta, até porque esses cálculos devem estar incluídos. No que toca a clubes (selecções está pior), sempre tive convites que fazem sentido, ou quase sempre. Também acho que precisa de melhorar esse sistema. Edit: Vi o teu último parágrafo agora! Epah, como disse, precisa de ser melhorado, como nesse exemplo se percebe isso é um exemplo de campeonatos menos usados e é certo e sabido (e eu que estou na Indonésia bem te percebo) que esses países menos reputados têm ainda muita coisa mal trabalhada. Editado 17 Maio 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Maio 2013 Estou frustradíssimo :asneirento: O raio dos resultados não aparecem!! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Maio 2013 (editado) Tem a haver com o meu save :mrgreen: A equipa parece ter potencial para jogar muito mas vai-se abaixo não sei porquê. Tivemos uma série de quatro vitórias em que estávamos a jogar muito bem e logo a seguir perdemos outros quatro jogos seguidos. Este FM13 dá-me cabo do juízo. :facepalm: Editado 20 Maio 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Maio 2013 Tem a haver com o meu save :mrgreen: A equipa parece ter potencial para jogar muito mas vai-se abaixo não sei porquê. Tivemos uma série de quatro vitórias em que estávamos a jogar muito bem e logo a seguir perdemos outros quatro jogos seguidos. Este FM13 dá-me cabo do juízo. :facepalm: sem bem o que isso é :) às vezes parece que o que decide os jogos é a forma física apenas, como se um Bayern a 95% tivesse dificuldades de bater um Duisburg a 100... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Maio 2013 Também sinto isso. Equipa acima da média (Anderlecht) e ando aqui em 2º, a perder pontos com equipas que lutam para não descer. Não consigo ter aquele ataque em massa e domínio de partida claro... Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Maio 2013 The same here. Estou com o Louletano na Liga de Honra, ganho jogos a equipas que lutam pela promoção e perco com os Carregados e Freamundes desta vida :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Maio 2013 Tipo eu até consigo ter domínio do jogo. Tenho jogos em que termino com mais de 60% de posse de bola e com mais oportunidades que o adversário, mas se for preciso perco por um único golo deles. Ofensivamente é quase zero :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2013 comecei a pegar no FM13 e até está a correr bem até agora. não tenho tido muitos problemas com os resultados mas infelizmente não tenho tanto conhecimento das cenas novas pq nem no 12 peguei. que difere no motor do jogo? (não tenho prestado muita atenção) Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 29 Maio 2013 (editado) Boas, alguem me pode indicar onde é que eu encontro um update com todas as divisões inglesas? Obrigado :compinchas: Editado 29 Maio 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 29 Maio 2013 Boas, alguem me pode indicar onde é que eu encontro um update com todas as divisões inglesas? Obrigado :compinchas: Penso que podes encontrar Aqui Ainda não testei, por isso não sei se funciona bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Maio 2013 Olá a todos, o ggpofm tem um livro chamado "Design para quem não é Designer" que julga poder ser uma importante ferramenta a aplicar na apresentação dos saves podendo assim os users aprenderem um pouco mais sobre o planeamento visual das suas apresentações. Posto isto, fica em baixo o link para o download, gentilmente disponibilizado por ele: DOWNLOAD Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Maio 2013 Vou dar uma vista de olhos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2013 Obrigado ao ggpofm pelo livro :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Maio 2013 no final de semana vou ver do que se trata :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Maio 2013 (editado) A sacar É um programa que se instala primeiro , é que a mim é isso que aparece? Editado 29 Maio 2013 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Maio 2013 A sacar É um programa que se instala primeiro , é que a mim é isso que aparece? Não, são dois docs PDF. Compartilhar este post Link para o post
vitor0510 Publicado 29 Maio 2013 (editado) A sacar :compinchas: Editado 29 Maio 2013 por vitor0510 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2013 Este FM tem é um número de bolas nos ferros dignos de um Hélder Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Maio 2013 Este FM tem é um número de bolas nos ferros dignos de um Hélder Postiga. Nas distritais estás à espera de quê? :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Compartilhar este post Link para o post