Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Inscrevi-me agora e fiz o teste e posso dizer que é bem melhor que o photo, apenas utilizava este último porque era supostamente o mais fiavel e mais prático, mas desde da actualização parece que perdeu os 2, + para o imgur, obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, na conta Free do photobucket tens limitação de bandwidth, o que significa que se muita gente for ver o teu save tás tramado :)

Daqui a 9 dias já aparecem todas mas assim que chegares novamente ao limite de bandwidth ficam outra vez na mesma até completares outro mês.

Obrigado :compinchas:

parece que vou esperar até as imagens ficarem novamente disponíveis porque estar a atualizar e não ter imagens anteriores disponíveis para visualização acho um bocado estranho :|

vou começar a usar o imgur, mas vou ter que me habituar á interface porque do que usei do imgur ainda acho um bocado estranho :lol:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, andei a tentar por o logo do meu clube no FM mas não sei como. Criei a imagem, pus na pasta, acrescentei no XML mas não dá. Alguém me pode dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o imageshack gratuito na net há problema? De qualquer maneira tenho tudo guardado normal mas pronto.

Por exemplo quem me fez as banners eu so pus nos favoritos , corro o risco de elas expirarem ou assim daqui a uns tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Imageshack. O 1º save que ficou "registado" aqui no forum está nos Jogos Terminados e ainda tem as imagens todas. E olha que o save é de há 2 anos e tal. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado, sendo assim então vou continuar a usá-lo sempre o usei, mas tinha essa dúvida. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, andei a tentar por o logo do meu clube no FM mas não sei como. Criei a imagem, pus na pasta, acrescentei no XML mas não dá. Alguém me pode dar uma ajuda?

no jogo vai ao drop list FM, menu "preferences", folha "interface" e vê se a caixa "reload skin when confirming....." está marcada. Desculpa mas o meu jogo está em inglês...

Caso de duvidas há dezenas de videos no you tube a mostrar como se faz, que garantem que não te falha nenhum pormenor. Btw, há várias maneiras de o fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

no jogo vai ao drop list FM, menu "preferences", folha "interface" e vê se a caixa "reload skin when confirming....." está marcada. Desculpa mas o meu jogo está em inglês...

Caso de duvidas há dezenas de videos no you tube a mostrar como se faz, que garantem que não te falha nenhum pormenor. Btw, há várias maneiras de o fazer ;)

Tive a ver uns vídeos mas mostram é como se faz o download de logos e onde se instalam. Isso eu sei fazer, o problema deve ser mesmo o XML que não deve estar bem configurado. Vou ver se encontro algum video sobre isso.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo Sentido, quanto ao config, posso tratar de ver isso :compinchas:

Se me puderes ajudar também :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava a apagar alguns saves no fm e sem querer apaguei os mais recentes. Queria saber se alguém poderia ajudar a recuperar os ficheiros. Instalei o Recuva, encontrei os ficheiros mas quando tentei recuperar, diz que foram apenas recuperados parcialmente. Tentei na mesma usar mas o jogo começa a carregar mas aparece a mensagem a dizer que o jogo não pode ser retomado.

Alguém sabe porque só recupera os ficheiros parcialmente ou outros programas?

Compartilhar este post

Link para o post

E através desses ficheiros, não consegues recuperar uma versão anterior do save?

Compartilhar este post

Link para o post

E através desses ficheiros, não consegues recuperar uma versão anterior do save?

Não supostamente eu recuperei o ficheiro parcialmente, o que me faz confusão é que tem o mesmo tamanho que tinha o ficheiro original. Só que quando tento carregar o save diz que não pode ser carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não supostamente eu recuperei o ficheiro parcialmente, o que me faz confusão é que tem o mesmo tamanho que tinha o ficheiro original. Só que quando tento carregar o save diz que não pode ser carregado.

exprimenta com esse save jogar num computador diferente. eu ja tive um save que conseguia jogar um computador e depois copiei para outro e ai dizia que o jogo gravado nao pode ser retomado.

para recuperar o ficheiro podes sempre comprar uma coisa (agora nao sei do nome) em que tiras o disco rigido, metes lá e ele apos uma horitas dá-te o monte de ficheiros que apagaste. Escolhes aqueles que queres utilizar e esperas mais um tempo. Eu vou-me informar melhor e depois digo alguma coisa. Custa é dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta com esse save jogar num computador diferente. eu ja tive um save que conseguia jogar um computador e depois copiei para outro e ai dizia que o jogo gravado nao pode ser retomado.

para recuperar o ficheiro podes sempre comprar uma coisa (agora nao sei do nome) em que tiras o disco rigido, metes lá e ele apos uma horitas dá-te o monte de ficheiros que apagaste. Escolhes aqueles que queres utilizar e esperas mais um tempo. Eu vou-me informar melhor e depois digo alguma coisa. Custa é dinheiro.

Não tenho outro pc onde possa rodar o fm.

Não justifica gastar dinheiro por causa de um save. Queria ver era se alguém algum problema tipo recuva que pudesse recuperar o ficheiro ou então perceber o porquê do ficheiro ter sido recuperado parcialmente.

Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho outro pc onde possa rodar o fm.

Não justifica gastar dinheiro por causa de um save. Queria ver era se alguém algum problema tipo recuva que pudesse recuperar o ficheiro ou então perceber o porquê do ficheiro ter sido recuperado parcialmente.

Obrigado na mesma :compinchas:

Desculpa não poder ajudar mais :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal eu estou aqui com um problemazinho eu tenho andado com vontade de fazer um savesito no fm tive 3 meses sem jogar e agora deu-me a vontade outra vez só que não sei em que equipa ei de começar... alguém tem alguma proposta para me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal eu estou aqui com um problemazinho eu tenho andado com vontade de fazer um savesito no fm tive 3 meses sem jogar e agora deu-me a vontade outra vez só que não sei em que equipa ei de começar... alguém tem alguma proposta para me ajudar?

tenta alguns clubes que já foram campeões/já ganharam uma competição europeia e agora andam em divisões inferiores :compinchas:

Leeds, Blackburn, Ipswich, Sheffield Wednsday, Burnley

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu, pega num gigante adormecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta alguns clubes que já foram campeões/já ganharam uma competição europeia e agora andam em divisões inferiores :compinchas:

Leeds, Blackburn, Ipswich, Sheffield Wednsday, Burnley

Faz como eu, pega num gigante adormecido :mrgreen:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 2 páginas de saves bloqueados onde o motivo mais presente foi o abandono dos mesmos sem qualquer justificação, alguns até só têm o primeiro post.

Faz-me uma certa confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 2 páginas de saves bloqueados onde o motivo mais presente foi o abandono dos mesmos sem qualquer justificação, alguns até só têm o primeiro post.

Faz-me uma certa confusão.

A ti e a qualquer pessoa que goste deste espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso justificar já o problema do meu que ainda não foi fechado: Apenas tenho falta de tempo, sei que há ferias mas apesar disso não tenho o tempo que muita gente tem. Criei o topico a pensar que ia ter tempo mas não tenho.

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...