Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Não sei. :| Estou a rever alguns saves que estão guardados e outros que andam a ser actualizados para ver se isto melhorou e a ver se na minha cabeça começo a idealizar algo. Como já não tenho um save há uns dois anos, tenho de assimilar as coisas.

Impressão minha ou o EMEM não anda muito activo?

Compartilhar este post

Link para o post

Início de férias... houve muitos saves apagados recentemente e dos que actualizam regularmente alguns devem estar de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e há vários saves que antes, quando estavam por volta de 2020 e por ai fora, tinham, sei lá, umas 100 e tal, ou até 200 páginas. Agora já não se vê tanto isso. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falámos disso - desde Segunda passada as imagens descentralizam e ficam a 89%. Meh...

Isto assim fica feio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas depois, actualizei aquilo tudo. Porra que deu um trabalhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive a ver e há vários saves que antes, quando estavam por volta de 2020 e por ai fora, tinham, sei lá, umas 100 e tal, ou até 200 páginas. Agora já não se vê tanto isso. É pena.

O facto de antes cada página do fórum ter 15 posts e agora ter 20 também ajuda a que isso não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal há alguém que me possa ajudar, é o seguinte eu encontrei um vídeo sobre o Benfica ser patrocinado pela Fly Emirates e queria por esse vídeo aqui no EMEM no meu save, mas não consigo por a vídeo a dar, alguém me pode ajudar, o link do vídeo é este:

http://vimeo.com/66942396

e não encontro no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

As saudades que eu tenho disto. :(

Check

Obrigado. :D

Antes pedia muito ao Dário e ao Lizard (quem se lembra deles?) mas, como perdi o contacto, vou ver se peço algo naquele tópico.

Too old School para a malta de agora :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Check

Too old School para a malta de agora :mrgreen:

Ainda me lembro do Dario, agora o Lizard já não...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post, mas gostaria de saber quais as dimensões para colocar uma imagem no fórum...sem aparecer o "carregue para ver a imagem maior"

Compartilhar este post

Link para o post

PS: E eu sugeria era que um dia o pessoal se reunisse para uma jantarada e assim ficava se a juntar as caras aos nomes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Só para dizer que começa a ser ridículo a quantidade de saves que nem uma semana duram. É de uma infantilidade extrema, acredito que aqui e ali hajam ficheiros corrompidos, mas também sei, que com muitos outros isso não acontece, é só mais uma desculpa para poder fechar o save.

Depois abrem outro no dia seguinte, e outro, outro outro... Torna-se chato. Digo isto porque se eu venho a esta secção é para ver boas histórias e bons saves e, infelizmente, não é o que se vê muito por aqui.

Se o save vos está a correr mal, existe sempre solução. Não se resolve só com o fecho e abertura de tópicos dia sim dia sim.

Um pouco mais de critério, tenham a certeza do que vão querer apresentar.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo as palavras do Bombonero.

É sempre bom ver pessoal novo a postar saves aqui mas que seja algo a que dêem valor e estimem. É chato um gajo vir aqui e ver uma data de saves de pessoal que não conhece e que nem duram uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Só para dizer que começa a ser ridículo a quantidade de saves que nem uma semana duram. É de uma infantilidade extrema, acredito que aqui e ali hajam ficheiros corrompidos, mas também sei, que com muitos outros isso não acontece, é só mais uma desculpa para poder fechar o save.

Depois abrem outro no dia seguinte, e outro, outro outro... Torna-se chato. Digo isto porque se eu venho a esta secção é para ver boas histórias e bons saves e, infelizmente, não é o que se vê muito por aqui.

Se o save vos está a correr mal, existe sempre solução. Não se resolve só com o fecho e abertura de tópicos dia sim dia sim.

Um pouco mais de critério, tenham a certeza do que vão querer apresentar.

Sempre a falar bem este menino.

Como voltei mais recentemente nem reparei muito nisso, mas a verdade é que isso é uma coisa que costuma ser algo constante. Com o início das férias é quase sempre certo que isso acontece, agora com o regresso das aulas vamos ver se isso melhora, mas que é algo realmente chato, é.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. O meu conselho a quem perde logo o interesse é que no início do save o abra já com uns bons meses de avanço no FM e as actualizações escritas na altura no Word. É normal haver alturas em que se perde a pica e assim quando acontecer no início têm essa almofada para continuarem a postarem para lermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...