Lip McBoatface Publicado 11 Janeiro 2014 Tens uma subsecçao aqui no Espelho Meu chamada desafios... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2014 Eu falo por mim... Neste FM tenho que ter outro save para não perder a pica do do Maidenhead. Fama que desafio aconselhas então para uma pessoa que quer ter um save em que jogue com motivação e ao mesmo tempo que seja duradouro ? Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Janeiro 2014 Se começar por exemplo em Inglaterra na ultima divisao achas que consigo ter motivação para fazer um save duradouro ? Concordo com o Cadete, Começando por um Clube desconhecido que tenha uma boa historia sempre nos Motiva a fazer grandes feitos por ele.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Janeiro 2014 Fama que desafio aconselhas então para uma pessoa que quer ter um save em que jogue com motivação e ao mesmo tempo que seja duradouro ? Reerguer velhas glórias... Oviedo, Hansa, Leeds... Ou então dá uma vista de olhos pela secção dos desafios. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2014 Reerguer velhas glórias... Oviedo, Hansa, Leeds... Ou então dá uma vista de olhos pela secção dos desafios. Hansa Rostock certo ? Penso que vou começar neles. Depois posto como está a correr ;) Obrigado a todos que tentaram ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Boas pessoal. O FM 13 e 14 não funcionam a 100 % no meu pc. Portanto, uso o FM 12. O problema é que não tenho um desafio interessante ? Não gosto de jogar por jogar, sem motivação ... Se pudessem dizer alguns bons clubes para começar eu agradecia ;) Alemanha: Munique 1860, Dresden, St. Pauli, Frankfurt Inglaterra: Nottingham, Birmingham, Portsmouth, Leeds Espanha: Celta, Deportivo, Hercules, Valladolid Itália: Sampdória, Torino, Livorno, Empoli França: Monaco, Nantes, Bastia, Lens Portugal: Boavista, Belenenses, Estoril, Feirense Edit: Já vim tarde :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2014 Alemanha: Munique 1860, Dresden, St. Pauli, Frankfurt Inglaterra: Nottingham, Birmingham, Portsmouth, Leeds Espanha: Celta, Deportivo, Hercules, Valladolid Itália: Sampdória, Torino, Livorno, Empoli França: Monaco, Nantes, Bastia, Lens Portugal: Boavista, Belenenses, Estoril, Feirense Edit: Já vim tarde :mrgreen: Todas as ajudas são preciosas :) Compartilhar este post Link para o post
Jamaica Fm Publicado 12 Janeiro 2014 Oi pessoal quero começar um save no FM 2014 mas preciso que me aconselham um desafio que seja motivador. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=90 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2014 Pessoal, com a notícia do Ronaldo ter sido a bola de ouro e tal, tive uma ideia para começar um save e queria a vossa opinião para saber se gostam da ideia: - Começar no CF Andorinha e tentar leva-los o mais longe possivel. Que dizem ? Se quiserem sugerir regras que deva juntar ao save estou disponivel para sugestões ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Janeiro 2014 Pessoal, com a notícia do Ronaldo ter sido a bola de ouro e tal, tive uma ideia para começar um save e queria a vossa opinião para saber se gostam da ideia: - Começar no CF Andorinha e tentar leva-los o mais longe possivel. Que dizem ? Se quiserem sugerir regras que deva juntar ao save estou disponivel para sugestões ;) clube da minha terra? boa sorte. boa ideia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2014 clube da minha terra? boa sorte. boa ideia Depois vou postando aqui as coisas mais importantes ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109&view=findpost&p=5121741 E actualizarem isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Fevereiro 2014 Não conhecia o Hansa Rostock :lol: :oops: Mas fiquei curioso com a equipa, vou ver um pouco da história deles e ver se faço um save com eles Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Fevereiro 2014 Não conhecia o Hansa Rostock :lol: :oops: Mas fiquei curioso com a equipa, vou ver um pouco da história deles e ver se faço um save com eles :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
davidsilva20 Publicado 16 Fevereiro 2014 Não sei se isto é o tópico certo para isto mas .... Eu tenho tido alguns problemas com o jogo FM 2013 , e por causa disso muitas vezes não consigo fazer o que quero no jogo . Por exemplo tinha um save com o Benfica , a Liga Europa desapareceu e passado pouco tempo o jogo deu crashdumps e depois fiz outro save estava no Fátima e vou para carregar o jogo e aparece " O seu jogo não pode ser retomado " , e por causa disso , acho que o pessoal começa a ficar farto que eu abra tópicos para criar saves . Eu gosto muito de partilhar os meus resultados com vocês , queria abrir um tópico com um Save no Celta mas não sei se o vou fazer pois tenho medo que dei-a crash dumps . Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu comecei a publicar um save hoje. Só que ha um problema. É que no lugar em que supostamente devia aparecer o banner, aparece apenas o o endereço de imagem dele ou uma hiperligação a dizer: "Clique aqui". Como posso fazer para que apareça mesmo a imagem? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Fevereiro 2014 Eu comecei a publicar um save hoje. Só que ha um problema. É que no lugar em que supostamente devia aparecer o banner, aparece apenas o o endereço de imagem dele ou uma hiperligação a dizer: "Clique aqui". Como posso fazer para que apareça mesmo a imagem? Meteste o link da imagem onde diz "Inserir link". Tens que meter onde diz "Inserir imagem". Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 17 Fevereiro 2014 já fiz e resultou. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 Devias voltar Tikz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Fevereiro 2014 Devias voltar Tikz :compinchas: Não é que não tenha tempo, mas não jogo FM regularmente desde o 12 (estou a tentar pegar no 14 agora). E é por falta de vontade, tbh. :( Tenho de dar uma vista de olhos aos saves aqui do pessoal :p Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 Faz isso. Dá uma vista de olhos aí nos saves e pode ser que te surja alguma ideia e também motivação. E ainda vais muito a tempo de pegar no 14 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Fevereiro 2014 Faz isso. Dá uma vista de olhos aí nos saves e pode ser que te surja alguma ideia e também motivação. E ainda vais muito a tempo de pegar no 14 :mrgreen: Benfica B faz 4 remates, Benfica faz 25. Acaba 3-3. Achas que vale a pena eu chatear-me com isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2014 Já tinha percebido que o Benfica era mau, só não sabia que era assim tanto :mrgreen: Pois, o 14 tá assim um bocadinho para o mau e sendo assim, porque não pegas no 13? Compartilhar este post Link para o post