Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

antigamente quando não havia essas tretas do ''save do mês'' isto corria as mil maravilhas, pessoal muito mais empenhado e até saiam melhores saves que agora!

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode elucidar sobre o que aconteceu este mes?

O que aconteceu? achas mesmo que foi justo? :o

Compartilhar este post

Link para o post
O que aconteceu? achas mesmo que foi justo? :o

eu nao sei o que se passou, por isso estou a perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao sei o que se passou, por isso estou a perguntar...

E eu tou a responder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o save do mês é-me um pouco indiferente. Raramente lá voto e quando faço é porque alguem me pede.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, o save do mês é-me um pouco indiferente. Raramente lá voto e quando faço é porque alguem me pede.

pedem para votares neles? enfim ..

há saves que para ver bem as imagens tenho que franzir os olhos, mesmo assim são ''grandes saves'' .. é o que alguns dizem :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem voto, mas não porque me pedem, apenas pelo facto de axar que a saves que merecem destincao.

Compartilhar este post

Link para o post

há saves que para ver bem as imagens tenho que franzir os olhos, mesmo assim são ''grandes saves'' .. é o que alguns dizem :medinho: :medinho:

Exactamente! 100% de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só voto nos saves que sigo atentamente, e que na minha opinião merecem ser distinguidos. Mas também já me aconteceu votar em alguém apenas para dar "força", para continuar o bom trabalho que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

pete92, a ausência dos grandes savers como os Reds (moskito e Prince); Cesário; kewl faz aos novos users não saberem mesmo o que é um grande save...

Actualmente temos o exDuxxi e o Johnii

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so nao sei é qual é o tamanho das imagens correcto, porque a minha definição de PC não é a normal.

Compartilhar este post

Link para o post

pete92, a ausência dos grandes savers como os Reds (moskito e Prince); Cesário; kewl faz aos novos users não saberem mesmo o que é um grande save...

Actualmente temos o exDuxxi e o Johnii

Tambem temos ai ainda o ex andre frm que tem o save em pausa e o silvaglorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben estou a falar dos savers mais destacados que eu me lembro quando cheguei à secção, o André e o silva penso que chegaram ao mesmo tempo que eu-

Compartilhar este post

Link para o post

Anda paqui uma conversa que eu ainda nem tinha nascido e já devia existir... :mrgreen: Não querendo por achas na fogueira lembro-me perfeitamente que quando aqui cheguei havia super bom ambiente, saves excelentes ( tanto que eu eu acompanhava, sem exagero, uns 12 ) e hoje tá tudo ao contrário só o save do mês é que interessa. interessa é comentar para receber comments. Talvez venha daí a minha cada vez menos vontade de postar e acompanhar saves..

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben estou a falar dos savers mais destacados que eu me lembro quando cheguei à secção, o André e o silva penso que chegaram ao mesmo tempo que eu-

O Andre não, mas o Silva quando eu cheguei estava a meio do seu segundo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me disto bem melhor do que está agora. Nunca fui grande saver, mas na altura tinha razões para cá vir. Agora venho actualizar e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando eu me estreei no EMEM, em 2007, antes de muitos de vós penso eu, o André Filipe já por cá andava...

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre não, mas o Silva quando eu cheguei estava a meio do seu segundo save.

Compartilhar este post

Link para o post
Anda paqui uma conversa que eu ainda nem tinha nascido e já devia existir... :mrgreen: Não querendo por achas na fogueira lembro-me perfeitamente que quando aqui cheguei havia super bom ambiente, saves excelentes ( tanto que eu eu acompanhava, sem exagero, uns 12 ) e hoje tá tudo ao contrário só o save do mês é que interessa. interessa é comentar para receber comments. Talvez venha daí a minha cada vez menos vontade de postar e acompanhar saves..

Já nem te reconheci sem o _k :(

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu me estreei no EMEM, em 2007, antes de muitos de vós penso eu, o André Filipe já por cá andava...

Também me queria parecer que sim. O save do Redditch era dessa altura, pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...