Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Não reparava, também me inscrevi em 2007 :mrgreen: O meu primeiro save foi poucos dias depois, seguia um ou dois saves "desinscrito" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente também inscrevi-me em 2007 e lembro-me do save do Redditch :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem te reconheci sem o _k :(

Lá se foi a minha imagem de marca... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparava, também me inscrevi em 2007 :mrgreen: O meu primeiro save foi poucos dias depois, seguia um ou dois saves "desinscrito" :lol:

O meu primeiro save foi logo a matar, não sabia por imagens não sabia nada, ai penso que foi quando tive mais comentarios num save so a darem-me na cabeça para ler regras mas todos os que me criticaram ajudaram-me a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui muito bem recebido na secção aquando do meu 1º save, na verdade não li tutoriais, já devo ter lido mais vezes os tutoriais nestes últimos meses do que nos primeiros meses que entrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui muito bem recebido na secção aquando do meu 1º save, na verdade não li tutoriais, já devo ter lido mais vezes os tutoriais nestes últimos meses do que nos primeiros meses que entrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, não sou a pessoa mais indicada para dizer isto, mas eu tive uma ideia. Isto ainda é muito sujectivo. O que eu pensei era que podia-se reunir um grupo de grandes savers. E, cada um, teria de imitar outro do grupo. Por exemplo, o Kewl tentava começar no Calais(clube em que o Johnni começou) e o Johnni tentava começar no MK Dons. E tentavam fazer os feitos que os outros conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

a secção é esta mas o sub-tópico não é este .. LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente, não sou a pessoa mais indicada para dizer isto, mas eu tive uma ideia. Isto ainda é muito sujectivo. O que eu pensei era que podia-se reunir um grupo de grandes savers. E, cada um, teria de imitar outro do grupo. Por exemplo, o Kewl tentava começar no Calais(clube em que o Johnni começou) e o Johnni tentava começar no MK Dons. E tentavam fazer os feitos que os outros conseguiram.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião há grandes feitos que se conseguia fazer nos outros FMs e que neste não se tem visto ainda, quem não se lembra do Bad Motherfucker que pegava na pior equipa de Portugal e ganhava tudo, Cesário Dalta que fazia historias hilariantes, mas eles perdiam tempo a postar a fazer a sua historia, a explicar a sua táctica, agora o que eu vejo é gente a postar series de jogos seguidos as vezes até quase meia época, tem de haver mais interesse da própria pessoa a mostrar o seu trabalho para que possa atrair mais pessoas a acompanhar o seu save, enquanto a questão dos mais antigos voltarem, é fácil cada um deles tem as suas vidas e não conseguem arranjar tempo para poder postar, vamos tentar encontrar novos grandes savers!

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha humilde opinião há grandes feitos que se conseguia fazer nos outros FMs e que neste não se tem visto ainda, quem não se lembra do Bad Motherfucker que pegava na pior equipa de Portugal e ganhava tudo, Cesário Dalta que fazia historias hilariantes, mas eles perdiam tempo a postar a fazer a sua historia, a explicar a sua táctica, agora o que eu vejo é gente a postar series de jogos seguidos as vezes até quase meia época, tem de haver mais interesse da própria pessoa a mostrar o seu trabalho para que possa atrair mais pessoas a acompanhar o seu save, enquanto a questão dos mais antigos voltarem, é fácil cada um deles tem as suas vidas e não conseguem arranjar tempo para poder postar, vamos tentar encontrar novos grandes savers!

Pois, temos de acreditar nesta nova geração. Eles são o futuro do E.M.E.M. Temos de lhes dar conselhos sobre como fazer um save, os gráficos, a forma de postar etc...E não me estou a referir a mim, eu apesar de ser novo em termos de idade, já tenho 2 anos de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvessem saves como antigamente :- Podia não andar noo fórum mas já os vi à pouco tempo.

Quanto ao Save do Mês, a maior parte dos users cria os saves para conseguir ganhá-lo e ir para a Galeria de Honra, mas se não conseguirem, a maior parte pára, como aconteceu neste mês em que depois do Save do Mês os que não tiveram votos 'desapareceram' logo.

Eu já ando a tentar melhorar para ter um save agradável e que depois os próximos mais novos sigam o exemplo e depois que eu me orgulhe.

;)

EDIT: Killer, tu também não podes falar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Se houvessem saves como antigamente :- Podia não andar noo fórum mas já os vi à pouco tempo.

Quanto ao Save do Mês, a maior parte dos users cria os saves para conseguir ganhá-lo e ir para a Galeria de Honra, mas se não conseguirem, a maior parte pára, como aconteceu neste mês em que depois do Save do Mês os que não tiveram votos 'desapareceram' logo.

Eu já ando a tentar melhorar para ter um save agradável e que depois os próximos mais novos sigam o exemplo e depois que eu me orgulhe.

;)

EDIT: Killer, tu também não podes falar muito

Estás a falar a sério, não estás?

Compartilhar este post

Link para o post
:funny:

homem dos mil e um saves knows

La experiencia em abrir topicos tem ele mais do que qualquer um!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sendo eu um membro do fórum há muito pouco tempo, não tenho propriamente uma opinião que conte. Mas, a meu ver, concordo com a maior parte de tudo o que foi dito até agora. No que toca a mim próprio, encontro-me a relatar o meu primeiro save, e os saves que comento nada têm a ver com os que me comentam a mim. Falo por exemplo do Johnni e do # Diogo. O do Johnni especialmente, que comento há já algum tempo e que nunca ele me comentou a mim, não sendo por isso que deixei de comentar o dele. O do # Diogo é mais recente. Quanto ao meu save, esforço-me por melhorar a cada actualização que faço, sem ter cá objectivos de ir a Galerias de Honra ou Saves do Mês. Se tal acontecer, espero que seja por reconhecimento de um bom save no sentido literal e não por favores e amizades que crie no fórum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, sendo eu um membro do fórum há muito pouco tempo, não tenho propriamente uma opinião que conte. Mas, a meu ver, concordo com a maior parte de tudo o que foi dito até agora. No que toca a mim próprio, encontro-me a relatar o meu primeiro save, e os saves que comento nada têm a ver com os que me comentam a mim. Falo por exemplo do Johnni e do # Diogo. O do Johnni especialmente, que comento há já algum tempo e que nunca ele me comentou a mim, não sendo por isso que deixei de comentar o dele. O do " Diogo é mais recente. Quanto ao meu save, esforço-me por melhorar a cada actualização que faço, sem ter cá objectivos de ir a Galerias de Honra ou Saves do Mês. Se tal acontecer, espero que seja por reconhecimento de um bom save no sentido literal e não por favores e amizades que crie no fórum. ;)

:handclap: muito bem dito

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, temos de acreditar nesta nova geração. Eles são o futuro do E.M.E.M. Temos de lhes dar conselhos sobre como fazer um save, os gráficos, a forma de postar etc...E não me estou a referir a mim, eu apesar de ser novo em termos de idade, já tenho 2 anos de experiência.

:lol:

Já não me ria tanto há algum tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, sendo eu um membro do fórum há muito pouco tempo, não tenho propriamente uma opinião que conte. Mas, a meu ver, concordo com a maior parte de tudo o que foi dito até agora. No que toca a mim próprio, encontro-me a relatar o meu primeiro save, e os saves que comento nada têm a ver com os que me comentam a mim. Falo por exemplo do Johnni e do # Diogo. O do Johnni especialmente, que comento há já algum tempo e que nunca ele me comentou a mim, não sendo por isso que deixei de comentar o dele. O do # Diogo é mais recente. Quanto ao meu save, esforço-me por melhorar a cada actualização que faço, sem ter cá objectivos de ir a Galerias de Honra ou Saves do Mês. Se tal acontecer, espero que seja por reconhecimento de um bom save no sentido literal e não por favores e amizades que crie no fórum. ;)

O problema é que nem todos são como tu, ou como a maioria do pessoal do Emem. Há algumas excepções que comentam para receberam comentários, etc etc. E claro, acho que ninguém dentro desta secção deve ter o objectivo de abrir um save para ter o save do mês, porque isso na minha opinião, vai contra aquilo que o Emem sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...