Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

vcs os 2 parem de gozar com o rapaz marte tavas constantemente a chatea-lo no save e emanuel, perdi todo o respeito que tinha em ti.

Chamo-vos Srs. Tubek

Compartilhar este post

Link para o post

vcs os 2 parem de gozar com o rapaz marte tavas constantemente a chatea-lo no save e emanuel, perdi todo o respeito que tinha em ti.

Chamo-vos Srs. Tubek

OK, vai lá ter com os teus e-amiguinhos e fazer spam nos seus saves

Compartilhar este post

Link para o post

OK, vai lá ter com os teus e-amiguinhos e fazer spam nos seus saves

nao, eu concordo com essa do spam.

E e-amiguinhos es tu e o emanuel para expulsar o mourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

metam a foto, não tenho preconceitos :wink:

Tu não tens, mas qualquer outro utilizador pode ter e estão no seu direito de terem, portanto, não saltes para conclusões precipitadas.

Marte, eu compreendo o teu ponto de vista, mas aquilo foi um jogo, ou melhor, um save de um jogo em que ele fez batota. É assim tão grave? É uma situação em que não se pode admitir que se errou por muito que se demore a fazê-lo e mais tarde se assim desejarem perdoarem o referido utilizador? Ele certamente compreende que errou mas é apenas um miúdo, e não digo isto de forma ofensiva, há brincadeiras propícias a certas idades.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamo-vos Srs. Tubek

sempre lhe dei apoio ao mourinhor, ele fez cheat. perdeu o meu respeito

Compartilhar este post

Link para o post

Vá continuem lá o spam e a batota por mim tudo bem

Não vos acontece nada

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao. Eu por mim paro.

Já te arranjei muitos problemas zespanhol

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

falam do save do mourinho, mas tão a fazer igual

parem com o SPAM, por uns pagam todos

Compartilhar este post

Link para o post

Esta secção sempre teve muito mais miúdos e gente nova (sem ofensa) que as outras, mas felizmente sempre se pautou por um comportamento de fazer inveja às outras secções, onde anda muita gente que devia mostrar mais maturidade e ponderação.

Nos últimos tempos fui vendo muita infantilidade e parvoiçe, mas hoje isso passou para a criancice. Regras são regras, quem não as conhece leia-as, quem não concorda mude-se, quem as quebra paga. Simples. O resto são birras de fedelhos e falta de vida. Comportem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta secção sempre teve muito mais miúdos e gente nova (sem ofensa) que as outras, mas felizmente sempre se pautou por um comportamento de fazer inveja às outras secções, onde anda muita gente que devia mostrar mais maturidade e ponderação.

Nos últimos tempos fui vendo muita infantilidade e parvoiçe, mas hoje isso passou para a criancice. Regras são regras, quem não as conhece leia-as, quem não concorda mude-se, quem as quebra paga. Simples. O resto são birras de fedelhos e falta de vida. Comportem-se.

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao. Eu por mim paro.

Já te arranjei muitos problemas zespanhol

A mim ninguém arranja problemas amigo. Nas calmas :compinchas:

Só posso mesmo concordar como é óbvio :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A foto não é do user, que eu saiba o josemourinhor não tem uma cara igual àquela :confuso: .

Para quem não gosta que façam os outros de burros... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não gosta que façam os outros de burros... :lol:

noobs no EMEM :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

noobs no EMEM :laugh:

Noobs no EMEM? E se eu te disser que já tive saves aqui antes de tu sequer estares registado? :lol:

E se mesmo que fosse noob aqui, o que tinha? Não podia comentar por não andar aqui há tanto tempo?

Noobs :laugh:

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

podes, olha para a minha data de registo, sou muito novo aqui ;-)

vai comentar saves então, ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

podes, olha para a minha data de registo, sou muito novo aqui ;-)

vai comentar saves então, ;-)

Então se és muito novo aqui, o que disseste anteriormente não qualquer fez sentido.

E vou comentar saves porquê?

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Novato e consideraste o melhor do EMEM???

prefiro o 27th, ele é modesto

Nem acedito que já passaste a conversa para o teu save :estrelas:

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Então se és muito novo aqui, o que disseste anteriormente não qualquer fez sentido.

E vou comentar saves porquê?

viste aqui implicar com o Someone apenas, ok. não digo mais nada

Novato e consideraste o melhor do EMEM???

prefiro o 27th, ele é modesto

homem, isso foi para o Baresi para de implicar com o Saka

Compartilhar este post

Link para o post

viste aqui implicar com o Someone apenas, ok. não digo mais nada

Não conheço o Someone de lado nenhum, apenas achei piada ao facto de andar aí a queixar-se que um user qualquer andou a fazer de nós burros e depois faz exactamente o mesmo. Fazes bem.

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de falar do assunto. A moderação decidiu, não vai voltar atrás ainda para mais considerando que nenhum membro da direcção pareceu estar oposto a essa situação, pelo menos pelo que foi dito nos tópicos que esta discussão abrangeu. Esqueçam o assunto, o utilizador voltará assim que terminar o período de blackout.

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiram?? Nao sabia é bem feito

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Someone de lado nenhum, apenas achei piada ao facto de andar aí a queixar-se que um user qualquer andou a fazer de nós burros e depois faz exactamente o mesmo. Fazes bem.

Eu estava a gozar. :mrgreen:

Mesmo que não estivesse o que eu fiz não se assemelha ao que ele fez. De qualquer maneira é melhor acabar o off-topic por aqui se não o tópico vai ao ar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, queria pedir desculpa por ter gozado com o Mourinhor, dado que gozar com a aparência das pessoas é algo muito baixo.

Agora sou contra o seu spam e a batota que ele fez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...