Cabeça de giz Publicado 9 Novembro 2010 Posso ir dizer uma coisa que vai enervar muita gente mas já me conhecem pela frontalidade: Estou-me a marimbar para o prémio de save do mês, portanto acho toda esta discussão desproporcional. Acho que a existência ou não dessa distinção só é importante para quem joga para o prémio, portanto só é importante para quem não faz falta por cá. Eu cá acredito na capacidade auto-regenerativa do EMEM. E vocês? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Novembro 2010 Posso ir dizer uma coisa que vai enervar muita gente mas já me conhecem pela frontalidade: Estou-me a marimbar para o prémio de save do mês, portanto acho toda esta discussão desproporcional. Acho que a existência ou não dessa distinção só é importante para quem joga para o prémio, portanto só é importante para quem não faz falta por cá. Eu cá acredito na capacidade auto-regenerativa do EMEM. E vocês? Isso iria acabar (em parte) com aqueles que apenas olham para os comments (ridiculo na minha opinião), mas continuo a achar que é a melhor forma (e a unica acho) de dar prestigio a quem o merece Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Novembro 2010 Posso ir dizer uma coisa que vai enervar muita gente mas já me conhecem pela frontalidade: Estou-me a marimbar para o prémio de save do mês, portanto acho toda esta discussão desproporcional. Acho que a existência ou não dessa distinção só é importante para quem joga para o prémio, portanto só é importante para quem não faz falta por cá. Eu cá acredito na capacidade auto-regenerativa do EMEM. E vocês? UFA, estava a pensar que te tinhas ido embora. Depois do boatos que circulavam. :mrgreen: Quem ler a declaração que fiz no tópico que discutiu o tema, sabe que estou 100% de acordo com o Cabeça de giz (o nosso não o outro :mrgreen: ) I BELIEVE PEACE Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Novembro 2010 UFA, estava a pensar que te tinhas ido embora. Depois do boatos que circulavam. :mrgreen: Quem ler a declaração que fiz no tópico que discutiu o tema, sabe que estou 100% de acordo com o Cabeça de giz (o nosso não o outro :mrgreen: ) I BELIEVE PEACE Aí são só 90%. :mrgreen: Mas, para não perder o hábito, concordo com o moskito. A ideia era boa e bem-intencionada. Mas correu mal e não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Novembro 2010 Isso iria acabar (em parte) com aqueles que apenas olham para os comments (ridiculo na minha opinião), mas continuo a achar que é a melhor forma (e a unica acho) de dar prestigio a quem o merece Mas prestígio como? E para quê? Honra é poder fazer parte desta comunidade, e não é por existir o prémio de save do mês. Uma questão à plateia. Quantas vezes ganhei eu o prémio de Save do mês? PEACE Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Novembro 2010 Concordo a 100% com o Cabeça, e mais uma vez o six disse tudo neste último post. Não tem que se destacar, ou dar prestígio, isso fazem os utilizadores que acompanham os saves e não com um prémio e então a Galeria de Honra é das coisas que deviam acabar., mas deixo ao vosso critério. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Novembro 2010 Tive a olhar para o Indice do EMEM e pensei: O CN e o GH não servem para meter os saves grandes?? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Novembro 2010 Posso ir dizer uma coisa que vai enervar muita gente mas já me conhecem pela frontalidade: Estou-me a marimbar para o prémio de save do mês, portanto acho toda esta discussão desproporcional. Acho que a existência ou não dessa distinção só é importante para quem joga para o prémio, portanto só é importante para quem não faz falta por cá. Eu cá acredito na capacidade auto-regenerativa do EMEM. E vocês? Ca susto, pensei que te tinhas ido embora :cadeirada: Quanto ao resto só há uma coisa a dizer : Honra é poder fazer parte desta comunidade Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Novembro 2010 (editado) Não sei se é isso que o giz queria dizer, mas aqui vai, temos de nos deixar destas discussões que só leva a que venham aqui gozar com EMEM e trabalharmos cada um no seu save dando o melhor para melhorar a secção. Eu acredito que precisamos mais de criar novas referencias do que chorar pelos do passado e eu sou admirador confesso do Cesário e do Kewl. Ultima coisa, O EMEM, não é vir aqui mostrar que se é o melhor, é sim contar o jogo com imaginação, criar historias ao redor dos acontecimentos do jogo e é nisto que muitos estão a falhar. Força! Editado 10 Novembro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 10 Novembro 2010 eu, por outro lado, não ligo a "nomes". se gosto da história ou do país do futebol fico e acompanho, como são os casoa da espanha e da grã-bretanha. se não gosto tanto, como a liga francesa, acompanho aqui e ali, mesmo sem por vezes comentar. se é italiana passo à frente. eh, eh. com isto quero dizer que ligo ao tipo de história e futebol e confesso também que não ligo muito a jistórias, embora haja por aqui quem as conte muito bem. eu gosto mais de coisas (a)palpáveis, como os resultados e contratações. a época do defeso é a que eu mais adoro. quanto à idade para se jogar, confesso que nunca liguei muito aos jogos. quando era puto jogava de luta, de carros e desporto, incluindo hóquei, nba e futebol, mas depois comecei a não ligar tanto, passei só para o futebol e se perdi dois CM desde o 1º foi muito. tenho um dia destes que ver se encontro as edições todas que saíram para me recordar se passei algum à frente. tenho 30 anos, daqui a pouco quero ter um filho (já podia ter, mas a vida dá algumas voltas e isto hoje em dia está um bocadito mau pra se ter filhos) e continuarei a jogar FM, geralmente um save por cada jogo que sai, ou seja, a cada ano. este ano vim para aqui, excedi-me e já vou em 3, ms cada um deles completamente diferente. aí é que está a graça. para o novo (que ainda não instalei) quero voltar a fazer uma coisa diferente, embora tenha que ser algo simples, já que este ano para ir trabalhar só em viagens acabo por perder muito tempo e assim tira um bocado vontade de jogar, pois o cansaço mental acumula-se mais. abraço a todos e desculpem este post longo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2010 Penso que isto vai melhorar a partir de agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Novembro 2010 Penso que isto vai melhorar a partir de agora ;) Se tu achas que sim.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2010 para já neste FM acho que ninguém pode prometer resultados seja qual for a táctica :mrgreen: Uma pessoa tem que pensar assim... senão aí é que nunca mais.... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2010 Uma perguntinha... como se faz para tirar screenshots ao FM? Sem ser pelo print screen. Quero fazer como fazia no fm10 (já não me lembro como fazia...), tirar prints mas que ficassem automaticamente na pasta screenshots do jogo... Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Novembro 2010 Uma perguntinha... como se faz para tirar screenshots ao FM? Sem ser pelo print screen. Quero fazer como fazia no fm10 (já não me lembro como fazia...), tirar prints mas que ficassem automaticamente na pasta screenshots do jogo... Obrigado :) alt+f9 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Novembro 2010 Tks. Eish... que pica para este FM... já não sentia isto à uns meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Novembro 2010 Como faço para por shortlists de jogadores para a minha lista preferencial? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Novembro 2010 Obrigado... isso sei eu... mas é que os ficheiros não me são reconhecidos para importar :s Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 Se por acaso me aparecer a mensagem de "O jogo gravado não pôde ser retomado!", a situação fica resolvida se eu enviar o save para alguém e esse alguém me enviar de novo? Ou é mesmo o fim da rua? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Novembro 2010 Se por acaso me aparecer a mensagem de "O jogo gravado não pôde ser retomado!", a situação fica resolvida se eu enviar o save para alguém e esse alguém me enviar de novo? Ou é mesmo o fim da rua? Lamento, mas não há muito a fazer. Se não criaste back-ups regulares é mais complicado. Verifica se não existe uma versão desse save mais antiga. Perdes alguns dos jogos que fizeste entretanto mas não o save. Recomendo vivamente, principalmente a quem quer postar um save no EMEM, a criar cópias de segurança de forma regular. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 Foi pura idiotice não o ter feito... É pena.. Obrigado, na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2010 Foi pura idiotice não o ter feito... É pena.. Obrigado, na mesma :compinchas: Eu tive isso, enviei o save á joaninha, ela continuou uns 3 dias, enviou-me de volta e depois deu tudo normal. Mas a mim dava-me isso sempre que eu chegava ao dia 6 de Dezembro.. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Novembro 2010 Eu tive isso, enviei o save á joaninha, ela continuou uns 3 dias, enviou-me de volta e depois deu tudo normal. Mas a mim dava-me isso sempre que eu chegava ao dia 6 de Dezembro.. Por vezes funciona. Mas não é certo. São mais as vezes que não dá dos que a que dão. Isso tinha que ver, de certeza, com um erro num addon. Aí é mais fácil resolver. Em caso de um save ir para o galheiro por causa de falta de luz, por exemplo, é quase impossível de ser recuperado sem back-ups. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 Só se essa falta de luz aconteceu durante a noite pois desde que tive ontem à noite e hoje de manhã não aconteceu isso. Para além do mais, o FM e o portátil estavam desligados. Compartilhar este post Link para o post