Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Dando a minha opinião, prefiro texto a gráficos.

(O meu save é um exemplo disso).

Infelizmente, não tenho grande jeito para a história.

sou ao contrario.

Prefiro os graficos ao texto, mas tento sempre escrever bem e ter um bom grafismo

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que bastante grafico dá cabo do save...

não concordo, acho que deixa o save mais limpo...

acho que não se dev por as coisas deste modo, graficos vs textos, ambos são necessárias para um bom save, e complementam-se uma na outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo que tenha um pouco de cada, o pessoal tem suas preferencias. Vai ter sempre alguem que reclame de algo. E acho normal até, o importante é dar continuidade de save apesar dos apesares.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ambos são importantes para um save agradável, eu pelo menos tento incluir esses dois facotores (Não quer dizer que consiga), quem acompanha o meu save já deve ter reparado que ultimamente tenho feito textos maiores, já que falo sobre tudo o que acho importante no jogo.

Ou seja:

Gráficos: Torna um save agradável e dá vontade de comentar se estiverem bem feitos e bem organizados.

Textos: Essencial para um save ser bem relatado.

Esta é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Gráficos: apelar

Textos: prender

True.

Eu não apelo bem, e prender muitos menos (Chamem a policia).

Compartilhar este post

Link para o post

Só que há sempre aqueles que gostam de marcar a diferença, fazem o que ninguem nunca fez.

Cada a cada "savista" decidir o rumo do seu proprio save.

ps: B4, ultimamente tem tido bastante texto no teu save lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim sim B4, mas não leves a mal, pois eu até gostei, dá para acompanhar o save + de perto, o que escreves é bastante detalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho andado mais empolgado com este save e quando faço as análises tenho mais vontade de contar o que aconteceu em cada jogo e deve-se a esse facto as análises ultimamente estarem maiorzinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Yah na boa... Mas mesmo assim não deixo de admirar a tua paciência para editar templates.. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de toda a actualização acho que os templates não são o que me ocupam mais tempo, e como já te disse uma vez, é apenas uma questão de hábito...

Compartilhar este post

Link para o post

para aqueles que escrevem muito, vocês escrevem aqueles textos enormes quando estãoa actualizar ou quando estão a ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

ja me fizeram essa questão...

Eu, pessoalmente, gosto de escrever os textos depois de jogar todos os jogos do respectivo mês. Prefiro e facilita, a meu ver.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dependendo do que me der na tola, por exemplo agora estou a jogar um jogo e a preparar a respectiva apresentação, mas outras vezes faço depois de jogar todo o mês.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem nos jogos que escrevo é quando estou a actualizar, mas nunca me lembro de tudo o que tinha pensado ao ver o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma das razões para eu fazer depois de ver o jogo, ainda tenho na cabeça os lances, quem jogou melhor e isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

GirlsDealer, na minha opinião oq ue tu escreves não é treta, muito pleo contrário, pelo que li costumas fazer histórias bastante criativas e engraçadas!

Compartilhar este post

Link para o post
GirlsDealer, na minha opinião oq ue tu escreves não é treta, muito pleo contrário, pelo que li costumas fazer histórias bastante criativas e engraçadas!

Mas falta algo. Penso que não tenho um genio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal onde é que está o save do kewl (O Glorioso)?

Já me fartei de procurar e não o consigo encontrar. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...