Wolfswinkel Publicado 2 Maio 2011 Mete stroke no 2º e o emblema ligeiramente mais pequeno Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 2 Maio 2011 A nova estámuito boa Hugo! Obrigado! Mete stroke no 2º e o emblema ligeiramente mais pequeno Obrigado pela sugestão, mas ainda me tou a habituar ao photoshop. Por enquanto fica assim, depois quando tiver algum tempo vago, faço umas experiências com as tuas sugestões! Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2011 Aquele & João Teixeira não é o jpst, expulso há uns tempos?! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 3 Maio 2011 Ele também já não vem aqui desde Março... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Maio 2011 Desculpem, alguém pode fazer as avaliações que tinha ficado de fazer? Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 4 Maio 2011 (editado) Desculpem, alguém pode fazer as avaliações que tinha ficado de fazer? Não te preocupes. Se não podes é na boa! Não me importo. :compinchas: Editado 4 Maio 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 4 Maio 2011 Aquele & João Teixeira não é o jpst, expulso há uns tempos?! Lol, também acho que sim Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Maio 2011 (22:29) Miguel: *MORRE FILHO DA p*ta HAHAHA *SABES QUEM SOU? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 7 Maio 2011 (editado) Se pudessem gostava que avaliassem o meu save . Obrigado :compinchas: Editado 7 Maio 2011 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2011 (22:29) Miguel: *MORRE FILHO DA p*ta HAHAHA *SABES QUEM SOU? :mrgreen: Isto aqui porquê?... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Maio 2011 (editado) (22:29) Miguel: *MORRE FILHO DA p*ta HAHAHA *SABES QUEM SOU? :mrgreen: WTF? :mrgreen: Editado 7 Maio 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Maio 2011 Isto aqui porquê?... É só a coisa do pes, nada de mais Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2011 uma imagem com 900 px de largura é redimensionada? Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 8 Maio 2011 Actualizei o meu hoje :) Já tenho o nível igual ao de outro fórum portanto quando jogar actualizo nos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2011 uma imagem com 900 px de largura é redimensionada? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2011 Isso tem haver com a resolução dos monitores, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2011 Isso tem haver com a resolução dos monitores, penso eu de que. Está bem,então vou pôr com 800 px de largura Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2011 Está bem,então vou pôr com 800 px de largura A imagem que o kewl meteu redimensionou-te? Se sim,a quantos %? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2011 A imagem que o kewl meteu redimensionou-te? Se sim,a quantos %? Nada, ficou normal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Maio 2011 Nada, ficou normal Ca está. Então as imagens a 900px para ti não redimensiona. A mim, por exemplo, fica a 83% Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2011 Ca está. Então as imagens a 900px para ti não redimensiona. A mim, por exemplo, fica a 83% Tens mau PC Compartilhar este post Link para o post