Rafa_Nadal Publicado 14 Maio 2011 Mais me ajudas... por saber que fiz isso, é que estou de acordo. Assim evitamos andar a abrir mais do que 1 save por mês e andar por aí '1001' saves sem actividade porque foram abandonados e abriram outros. e agora diz-me. gostavas que quando foi o teu caso que te impedissem de postar? Concordo com o Rafa. Se não gostam que abram muitos saves em pouco tempo, não os sigam. Eventualmente os users vão cansar-se e desistem. Concordo pois já se sabe que quem vem para aqui para a fama eventualmente cansa-se e baza. Gostei da parte elitista. Essa parte devesse em grande parte ao Save do Mês, quem ganhou é o melhor. Quem não ganhou que se aguente. Muito choram por causa do save do mês. Interessa-vos serem os melhores para se gabarem a quem? Eu quero lá saber se o pessoal se acha o melhor, eu quero é fazer as coisas para me divertir e as pessoas se gostarem muito bem. Se não gostarem é sá fazer alt+f4. Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 14 Maio 2011 Concordo plenamente com o Rafa Nadal, eu posto o meu save não é a procura de fama, gosto de mostrar sim senhora, mas não é a fama que gosto, é o facto que me dá incentivo para continuar a jogar mesmo naqueles momentos quando não me corre bem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Maio 2011 Faço das palavras do Rafa e do Black as minhas... Se querem ter 120000 saves, é lá com eles. Como a qualidade é diferente da quantidade, basta ignorar. Gostam? Comentem. Não gostam? Não comentem. É fácil, é barato e não chateia ninguém. Abraço P.S: Já sei que vou ser atacado pelo que acabei de dizer. Avisem-me quando for para ligar ao notário... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Maio 2011 (editado) Eu acho que o Roma o que queria dizer é que a users como por exemplo o penedos que num dia crou um save e nou outro dia ja tinha outro, como ele falou abrir um por mes e muito bom e falo por experiência propria pois ouve um save que tive no forum brasileiro, o do braga, aquilo serviu para pensar em voltar com um save mais bem estruturado e com uma ideia de fazer uma coisa em melhores condições, ou seja o tempo é sempre bom conselheiro... Paz e Amor! Editado 14 Maio 2011 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 14 Maio 2011 Apesar de tudo tenho que referir que prefiro ver um ou outro com pouca pica mas que tenta tê-la abrindo varios saves, a ter um que abre e depois nunca mais lá volta É a minha opinião. Prefiro que haja interesse em participar com algo que pode ser construtivo e "dá vida" à secção do que simplesmente esquecer-se dela. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Maio 2011 Eu acho que o Roma o que queria dizer é que a users como por exemplo o penedos que num dia crou um save e nou outro dia ja tinha outro, como ele falou abrir um por mes e muito bom e falo por experiência propria pois ouve um save que tive no forum brasileiro, o do braga, aquilo serviu para pensar em voltar com um save mais bem estruturado e com uma ideia de fazer uma coisa em melhores condições, ou seja o tempo é sempre bom conselheiro... Paz e Amor! Sim, nesse aspecto também concordo contigo... Mas daí a limitar os saves por mês a 2 ou 3 já é algo diferente! Mas também concordo que devia haver um castigo para esses users que criam saves a mais... Tipo esse do penedos... Abraço Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Maio 2011 Desculpem já tinha pedido para avaliarem o meu save e até agora nada , podiam-me avalia-lo sff . O meu save é À luta pela glória... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Maio 2011 Desculpem já tinha pedido para avaliarem o meu save e até agora nada , podiam-me avalia-lo sff . O meu save é À luta pela glória... Obrigado :compinchas: O pessoal anda um pouco ocupado mas quando tiverem tempo alguém aparecerá para fazer a tua avaliação. Até lá dou-te um conselho. Tira a publicidade ao save no estado pois o pessoal não gosta disso. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 14 Maio 2011 Desculpem já tinha pedido para avaliarem o meu save e até agora nada , podiam-me avalia-lo sff . O meu save é À luta pela glória... Obrigado :compinchas: Pois é, eu também mas ninguém nos liga. Mas vá, eu espero porque sei que vocês não têm a minha vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 14 Maio 2011 Desculpem já tinha pedido para avaliarem o meu save e até agora nada , podiam-me avalia-lo sff . O meu save é À luta pela glória... Obrigado :compinchas: Olha que o Rafa deu-te um bom conselho. Também fiz uma coisa parecida e aprendi a lição. O teu save está bom não precisa de publicidade! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Maio 2011 Emanuel Dias (À luta pela Glória) - Antes de mais o título do save tem um erro. Se querias dizer há de existir devias escrever com "h" senão o acento no A é no sentido contrário como escrevi aqui. A tua escrita é boa e pelo que li organizada e sem erros e a única coisa que não gosto tanto são as banners pois acho que têm um tamanho demasiado grande. No geral tens um bom save e bem organizado. A Fonte que usavas inicialmente era muito grande mas agora está com o tamanho ideal. Lucho (El Submarino Amarillo ) - O teu save ainda é muito curto e não dá para fazer uma grande avaliação mas também escreves bem e sem erros e se conseguires dar um bom tempo de vida ao save ( coisa que não tens feito) acho que pode sair dali uma coisa boa. Não sou muito a favor destas avaliações pois não acho que seja alguém para o fazer mas aqui fica a minha opinião pessoal. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Maio 2011 Emanuel Dias (À luta pela Glória) - Antes de mais o título do save tem um erro. Se querias dizer há de existir devias escrever com "h" senão o acento no A é no sentido contrário como escrevi aqui. A tua escrita é boa e pelo que li organizada e sem erros e a única coisa que não gosto tanto são as banners pois acho que têm um tamanho demasiado grande. No geral tens um bom save e bem organizado. A Fonte que usavas inicialmente era muito grande mas agora está com o tamanho ideal. Lucho (El Submarino Amarillo ) - O teu save ainda é muito curto e não dá para fazer uma grande avaliação mas também escreves bem e sem erros e se conseguires dar um bom tempo de vida ao save ( coisa que não tens feito) acho que pode sair dali uma coisa boa. Não sou muito a favor destas avaliações pois não acho que seja alguém para o fazer mas aqui fica a minha opinião pessoal. Obrigado e irei seguir o teu conselho , obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 14 Maio 2011 Obrigado e irei seguir o teu conselho , obrigado :compinchas: Essa parte dos banners já te tinha dito ontem. Segue os conselhos do Rafa porque ele tem experiência e foram bons! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 14 Maio 2011 Essa parte dos banners já te tinha dito ontem. Segue os conselhos do Rafa porque ele tem experiência e foram bons! :compinchas: Eu ja as redimensionei como podes ver , já estão mais pequenas :happy: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Maio 2011 Estou num PC que não é meu, sabem de um programa que corte imagens e faça borders (sem ser o PS) Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 15 Maio 2011 Tens o PhotoScape :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Maio 2011 Tens o PhotoScape :compinchas: É leve? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2011 Tens tb o irfanview, muito leve e prático se não quiseres tudo muito pipi... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Maio 2011 Podem avaliar o meu save? Como eu não sou muito expert,queria pedir ajuda aos mais experientes ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Maio 2011 Podem avaliar o meu save? Como eu não sou muito expert,queria pedir ajuda aos mais experientes ;) Obrigado :compinchas: [FM2011] Nothing will Remain - Atlético de Madrid Novo Clube! Comenta :) Não peças comments nem pub no estado porque fica mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 15 Maio 2011 Border para Paint.net? Aqui e como instalar. (é só copiar o ficheiro para a pasta "effects" do directório onde instalaste o Paint.NET) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Maio 2011 (editado) [FM2011] Nothing will Remain - Atlético de Madrid Novo Clube! Comenta :) Não peças comments nem pub no estado porque fica mal :compinchas: Obrigado vou seguir o teu conselho ;) Mas achas que a apresentação tá razoável? Editado 15 Maio 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post