Che Publicado 13 Junho 2011 :wacko: , eu nunca disse que agradecer comentários era não querer saber deles Foi o que eu entendi com o ''Porque raio...'', mas eu neste assunto não posso falar muito. Tenho um save com 10 temporadas já, que só tem ainda 5 páginas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Foi o que eu entendi com o ''Porque raio...'', mas eu neste assunto não posso falar muito. Tenho um save com 10 temporadas já, que só tem ainda 5 páginas. :lol: Não era nada disso :lol: Eu quando fizer 10 temporadas no FM o mundo acaba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 13 Junho 2011 Eu quando fizer 10 temporadas no FM o mundo acaba :mrgreen: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 Eu quando fizer 10 temporadas no FM o mundo acaba :mrgreen: Se encontrares um ritmo consegues. Vê o Pawn, o kewl, o six_strings, todos eles passaram a marca dos 2020 mas obviamente que leva o seu tempo. Eu quero chegar aos 2070, em nenhuma edição cheguei, e quero-o fazer a postar pois ainda mais gozo me dá. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Se encontrares um ritmo consegues. Vê o Pawn, o kewl, o six_strings, todos eles passaram a marca dos 2020 mas obviamente que leva o seu tempo. Eu quero chegar aos 2070, em nenhuma edição cheguei, e quero-o fazer a postar pois ainda mais gozo me dá. O ritmo do Kewl é impossível, agora o do Six já é mais viável. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2011 O ritmo do Kewl é impossível, agora o do Six já é mais viável. Mesmo a sério, o Kewl mete o pé no acelerador duma maneira que devia levar multa por parte dos moderadores do EMEM :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Mesmo a sério, o Kewl mete o pé no acelerador duma maneira que devia levar multa por parte dos moderadores do EMEM :lol: Ele em uma semana deve ter jogado mais que eu em 2011 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Junho 2011 Isso do ritmo é relativo. Pessoalmente acho que jogar num ritmo acelerado é melhor, pois vais seguindo como deve ser o ritmo do save, enquanto que se deixares passar muito tempo entre as vezes que jogas, o risco de desmotivação é mais elevado. Isto claro, na minha opinião. Mas o que eu queria mesmo expor é que cada um joga como mais lhe convém, horários (escola ou trabalho) mulher ou namorada, filhos eventualmente. Isso depois depende de cada um, e cada um cria o seu próprio ritmo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Junho 2011 Isso do ritmo é relativo. Pessoalmente acho que jogar num ritmo acelerado é melhor, pois vais seguindo como deve ser o ritmo do save, enquanto que se deixares passar muito tempo entre as vezes que jogas, o risco de desmotivação é mais elevado. Isto claro, na minha opinião. Mas o que eu queria mesmo expor é que cada um joga como mais lhe convém, horários (escola ou trabalho) mulher ou namorada, filhos eventualmente. Isso depois depende de cada um, e cada um cria o seu próprio ritmo. Nem mais. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Junho 2011 É assim, eu pretendo fazer uma história, mas para enquadrar nessa personagem, tinha mesmo de ser em inglês. O que é que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Junho 2011 É assim, eu pretendo fazer uma história, mas para enquadrar nessa personagem, tinha mesmo de ser em inglês. O que é que vocês acham? A história é tua. Faz o que quiseres :mrgreen: Agora a sério, eu acho que não há mal nenhum em por em inglês... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Junho 2011 A história é tua. Faz o que quiseres :mrgreen: Agora a sério, eu acho que não há mal nenhum em por em inglês... same here Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Junho 2011 A história é tua. Faz o que quiseres :mrgreen: Agora a sério, eu acho que não há mal nenhum em por em inglês... O problema é se a gente não percebe...Se o fizesse em inglês até dava para rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Junho 2011 Agora a sério, eu acho que não há mal nenhum em por em inglês... Isso não é bem assim, sabe-se que nem toda a gente tem a facilidade de entender idiomas estrangeiros. Eu particularmente entendo, já li vários livros nessa língua, mas há gente que não. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 13 Junho 2011 O problema é se a gente não percebe...Se o fizesse em inglês até dava para rir :mrgreen: Mete em spoiler em português. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Junho 2011 O problema é se a gente não percebe...Se o fizesse em inglês até dava para rir :mrgreen: Então faz. Eu sei que nem toda a gente percebe inglês, mas tens muitos que sim. Se é para fazer sentido, não vejo porque não por em inglês... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Junho 2011 Se fosse numa espécie de diálogo, acho que o pessoal entende, mas escreveres 10 linhas em inglês e isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Junho 2011 Se fosse numa espécie de diálogo, acho que o pessoal entende, mas escreveres 10 linhas em inglês e isso... :mrgreen: Estava a pensar num diálogo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Junho 2011 Mesmo a sério, o Kewl mete o pé no acelerador duma maneira que devia levar multa por parte dos moderadores do EMEM :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Junho 2011 Estava a pensar num diálogo Olha que eu vou comentar o teu save em ingles tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Junho 2011 Foi o que eu entendi com o ''Porque raio...'', mas eu neste assunto não posso falar muito. Tenho um save com 10 temporadas já, que só tem ainda 5 páginas. :lol: Aproveito a deixa para te dizer que passei pelo teu save e acho aquilo uma confusão danada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2011 Aproveito a deixa para te dizer que passei pelo teu save e acho aquilo uma confusão danada. :| Eu que tento manter aquilo muito bem organizado. Diz aí onde estão as falhas para corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Junho 2011 (editado) 1- Demasiadas imagens num único post; 2- Muito pouco texto. Vê p.e. a ultima actualização que fizeste; 3- Centra as coisas porque tudo encostado ao lado esquerdo fica mal; Estes são os pontos mais importantes a meu ver. Muda isso e vais ver que ficas com um save mais composto. Editado 14 Junho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2011 Thanks Fred, vou por as imagens em hiperligações e ir seguindo as tuas ajudas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2011 Thanks Fred, vou por as imagens em hiperligações e ir seguindo as tuas ajudas. Não precisas por todas, as imagens ficam bem, em excesso é que não. Se vires que tens muitas imagens para pôr, põe as mais importantes visíveis, e as outras em hiperligações para a malta carregar. Compartilhar este post Link para o post