Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu sei disso foi por isso que o disse, em relação a isso eu sei que ele vai fazer :mrgreen:

:compinchas:

Não sei mas se continuar assim ele deve acabá-lo.

Btw, as pessoas aqui no EMEM tem diminuído imenso. No início do Verão isto estava cheio, agora está com muita menos gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, as pessoas aqui no EMEM tem diminuído imenso. No início do Verão isto estava cheio, agora está com muita menos gente.

Não te esqueças que a maioria das pessoas tem férias em Agosto, André.

Compartilhar este post

Link para o post

É agosto o pessoal tá em férias, além disso acabou o save do mês.

Vais ver que no fim de Agosto (se for como no ano passado) vai haver um boom de saves acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que a maioria das pessoas tem férias em Agosto, André.

Eu sei mas se comparares com o Verão passado, isto está deserto.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas se comparares com Verão passado, isto está deserto.

Sim, tens razão. Mas é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas se comparares com o Verão passado, isto está deserto.

acabou o save do mês. É isto na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse raciocínio o andreslb fez o mesmo, e não foi esse o caso de certeza. :fixe:

Flame mode: ON!

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na ideia do marte, vai uma avaliação de saves?

Avaliador: Andreslb

Avaliados:

-

-

-

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que acabou essa nomeação, fazer saves só para isso não é o espírito e depois as votações têm tendências pouco credíveis por vezes.

Estava aqui a pensar, seria porreiro fazer umas banners para as assinaturas no profile a fim de incentivar mais pessoal a vir aqui postar o seu save no EMEM, acho que no lançamento de uma nova edição seria uma boa iniciativa. E mesmo que não metam os seus saves aqui secalhar havia mais gente a comentar os já existentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que acabou essa nomeação, fazer saves só para isso não é o espírito e depois as votações têm tendências pouco credíveis por vezes.

Estava aqui a pensar, seria porreiro fazer umas banners para as assinaturas no profile a fim de incentivar mais pessoal a vir aqui postar o seu save no EMEM, acho que no lançamento de uma nova edição seria uma boa iniciativa. E mesmo que não metam os seus saves aqui secalhar havia mais gente a comentar os já existentes.

Desculpa não percebi bem a tua ideia. Criar banners como assim? e do que?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o EMEM é para nos divertirmos ou para termos coments? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM é para nos divertirmos, mas com certeza quanto maior for o feedback (apenas considerando o positivo) melhor se torna e mais interessante fica de se acompanhar, tanto na óptica dos autores como dos que acompanham.

À uns anos atrás lembro-me de ver um grupo bastante reduzido de users (pioneiros nesta secção) que tinha assinaturas sobre o EMEM numa espécie de publicidade a esta secção a fim de cativar users a vir descobrir o que aqui se faz e a criar o "bichinho" pelo EMEM, e o que é certo é que os saves aumentaram nesse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliados:

-Johnny'07

-

-

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliados:

-Johnny'07

-Rupinta - A Aventura II

-

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta:

Uma página no word a escrever equivale a mais ou menos qtas linhas aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta:

Depende da letra e do tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta:

Depende do tamanho da letra e do tipo de letra utilizado mas deve dar 25 a 30 linhas

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM é para nos divertirmos, mas com certeza quanto maior for o feedback (apenas considerando o positivo) melhor se torna e mais interessante fica de se acompanhar, tanto na óptica dos autores como dos que acompanham.

À uns anos atrás lembro-me de ver um grupo bastante reduzido de users (pioneiros nesta secção) que tinha assinaturas sobre o EMEM numa espécie de publicidade a esta secção a fim de cativar users a vir descobrir o que aqui se faz e a criar o "bichinho" pelo EMEM, e o que é certo é que os saves aumentaram nesse tempo.

Mas publicidade ao seu save ou ao EMEM em geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...