Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Fizeste bem em meter esse link aqui , e gostava que o pessoal visse o nrº de saves que já abri , e que falhei , mas gostava de aqui dizer que este save que tenho agora aberto vai durar . Apenas porque fui um bocado mais forte nas críticas tu publicas isso como forma para me humilhar , ok aceito na boa , só acho é que também existem aqui user's que te criticaram , e já tiveram saves de insucesso e tu na boa não publicaste nada ,

Mais uma vez desculpa a perda de tempo que te fiz passar , e desculpa a forma como te critiquei ... Mas daqui para a frente deixo de dar ideias , e essas cenas , já vi que não sou bem aceite !

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me mas tenho saudades de 2007, 2008, 2009 neste canto... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Possa ser que algum dia tenhas alguma surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que a malta vem dizer que tem saudades desse tempo o que na minha opinião não é respeitoso para a malta que anda por cá agora. Porque mal ou bem, são os que aqui estão agora que dão vida a isto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei o que se passou , mas desde a discussão que tive com o Ricardo o meu nível de visualizações no save baixou bastante ( antes da discussão por dia tinha uma média de 60/70 visualizações por dia ) e agora tenho uma média de 15/20 visualizações . Mas isso pouco me interessa , o que eu gostava de saber é se vocês também ficaram chateados por eu ter criticado a moderação do EMEM inclusive o Ricardo ?

Quanto aos comentários e as visualizações eu pouco me importo , eu tenho prazer de postar aqui no EMEM e não é por ter poucas visualizações e poucos comentários que vou deixar de o fazer , eu só queria mesmo saber se por causa das críticas que fiz vocês ficaram chateados? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal do EMEM não liga muito a essas chatices. Mas sabes qual foi a diferença? Estás neste preciso momento a lutar contra os SAVES do FM 15, estando tu no FM 14. Existe pessoal que perde o interesse e acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal do EMEM não liga muito a essas chatices. Mas sabes qual foi a diferença? Estás neste preciso momento a lutar contra os SAVES do FM 15, estando tu no FM 14. Existe pessoal que perde o interesse e acompanhar.

Eu tenho medo que tenha sido por isso , não queria que o pessoal me visse como má pessoa , eu só tentei dar a minha opinião .

E eu também reparo que agora o pessoal dá muita mais atenção a saves do FM15 , mas acho que deviam acompanhar na mesma os outros saves com o mesmo interesse que acompanham o 15 , por exemplo , o CM.PT.85 tem um save brutal no FM12 , para mim é o melhor save de momento no EMEM e só por ser no FM12 acho que o pessoal perde um pouco de interesse , acho mal pois o save esta mesmo brutal , mas o pessoal desinteressa-se por ser FM12 e as vezes torna-se desmotivador para as pessoas que fazem os saves !

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda razão. Mas acho que não te deves preocupar sobre o chatice com o Ricardo, se realmente te preocupas, deves primeiro saber se o Ricardo está realmente chateado contigo - Porque se não tiver deixa lá os outros porque o assunto eras tu e ele.

Mas não é sobre isso que venho discutir.

No EMEM eu acho que as coisas são bastante simples. Um save para ser popular tem de ter uma de três coisas. 1. Ser um jogador com provas dadas. Ou seja daqueles membros que já fizeram saves que encontram-se no CN. Porque o pessoal gosta de ver algo que vai começar, desenvolver e acabar. 2. Novo FM. Neste caso o 15. Porque se for o 14, o pessoal perde um bocado o interesse. Ainda mais agora que o FM, oficialmente saiu há 7 dias? 3. Vintage. O pessoal não gosta de FM 14, ou até o 12. Mas por exemplo quem fizer aí um save com um FM seja ele o 5, ou até um CM 01/02, vai chamar atenção bastante de todos os membros.

Bem, isto é com a minha observação. Nada cientificamente provado.

Eu acho fundamentalmente que tens de te divertir, tens de jogar por prazer e não a pensar nos comentários que poderás vir a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que a malta vem dizer que tem saudades desse tempo o que na minha opinião não é respeitoso para a malta que anda por cá agora. Porque mal ou bem, são os que aqui estão agora que dão vida a isto ;)

Não estou a colocar em causa ninguém nem a desrespeitar ninguém. Nem estou a dizer que aqui o cantinho está mal. Simplesmente naquela altura foi dos melhores convívios que houve no CMPT. Agora também há mas como naquela altura não... Eu disse que tinha saudades principalmente das pessoas porque os laços que ali se criaram foram enormes, entre todos. Tal como acontece agora convosco, ninguém é melhor que ninguém, foi apenas um "desabafo" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria saber uma opinião vossa: do FM 2005 ao FM 2008 qual é o vosso FM favorito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda razão. Mas acho que não te deves preocupar sobre o chatice com o Ricardo, se realmente te preocupas, deves primeiro saber se o Ricardo está realmente chateado contigo - Porque se não tiver deixa lá os outros porque o assunto eras tu e ele.

Mas não é sobre isso que venho discutir.

No EMEM eu acho que as coisas são bastante simples. Um save para ser popular tem de ter uma de três coisas. 1. Ser um jogador com provas dadas. Ou seja daqueles membros que já fizeram saves que encontram-se no CN. Porque o pessoal gosta de ver algo que vai começar, desenvolver e acabar. 2. Novo FM. Neste caso o 15. Porque se for o 14, o pessoal perde um bocado o interesse. Ainda mais agora que o FM, oficialmente saiu há 7 dias? 3. Vintage. O pessoal não gosta de FM 14, ou até o 12. Mas por exemplo quem fizer aí um save com um FM seja ele o 5, ou até um CM 01/02, vai chamar atenção bastante de todos os membros.

Bem, isto é com a minha observação. Nada cientificamente provado.

Eu acho fundamentalmente que tens de te divertir, tens de jogar por prazer e não a pensar nos comentários que poderás vir a ter.

Eu já pedi desculpas ao Ricardo .

Concordo plenamente com as 3 coisas que disseste . Mas o que me deixa um pouco chateado é a cena de por exemplo tas a fazer um save no FM14,13 ou 12 , entre outros e depois sai o FM15 e muito pessoal vem e cria tópicos com saves no FM15 e depois o pessoal deixa de acompanhar os saves dos outros user's por ser do FM14 para baixo . Acho que pode ser um bocado desmotivador para os user's que jogam do FM14 para baixo !

Como já tinha dito uns post's acima , eu pouco me importo dos comentários , eu gosto de jogar e de postar aqui , e não irei deixar de o fazer só porque não tenho comentários nem visualizações !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver apresentações de saves e tá me a dar pica para começar um save e poder apresenta-lo aqui a comunidade mas não sei em que equipa começar :confuso:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver apresentações de saves e tá me a dar pica para começar um save e poder apresenta-lo aqui a comunidade mas não sei em que equipa começar :confuso:

Tenta começar com a tua equipa favorita, tal como eu fiz no meu save

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta começar com a tua equipa favorita, tal como eu fiz no meu save

Vou seguir o teu conselho e vou começar na minha equipa preferida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal desculpem a minha ignorância. Sou novo por aqui e tenho uma duvida como passar e postar as imagens do jogos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer uma coisa sobre aquele save teu mas é melhor não. Tens razão também. Isto agora anda dado às moscas, sem ofensa para quem está cá nem para os mods. Também muito pessoal fartou-se disto.

Boas pessoal desculpem a minha ignorância. Sou novo por aqui e tenho uma duvida como passar e postar as imagens do jogos.

Obrigado

primeiro tens de por as imagens na net. photobucket, imgur, imageshack, servem perfeitamente.

4k3TnW9.jpg

depois é ires a este botão e meteres o link da(s) imagem(s).

foi exactamente o que fiz agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer uma coisa sobre aquele save teu mas é melhor não. Tens razão também. Isto agora anda dado às moscas, sem ofensa para quem está cá nem para os mods. Também muito pessoal fartou-se disto.

primeiro tens de por as imagens na net. photobucket, imgur, imageshack, servem perfeitamente.

4k3TnW9.jpg

depois é ires a este botão e meteres o link da(s) imagem(s).

foi exactamente o que fiz agora.

O problema é que não tou a conseguir captar as imagens. É esse o meu problema :( já tentei com printscreen e paint mas n ta a dar. Preciso de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...