Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Bem pessoal como tinha referido acham que é melhor adiantar trabalho na carreira e só depois abrir o tópico ou posso na vossa opinião criar tópico e conforme for tendo as coisas ir colocando?

Se tiveres a certeza que vai durar, podes ir colocando conforme jogas e assim. Caso contrário, será melhor teres meia época ou até mesmo uma época, para depois postares qualquer coisa.

É assim, eu sou um gajo que os meus últimos saves aqui no EMEM têm corrido relativamente bem, no entanto faço sempre 1 ou 2 meses no jogo (vou tirando as SS e escrevendo os textos) e só depois posto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal como tinha referido acham que é melhor adiantar trabalho na carreira e só depois abrir o tópico ou posso na vossa opinião criar tópico e conforme for tendo as coisas ir colocando?

Eu acho melhor adiantares pelo menos 5 meses e se vires que a pica é a mesma então começas a postar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

teste. 1 2

tens a certeza que não consegues?

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Que browser usas? entretanto passa com o ccleaner deve resolver.

Usava o Chrome e deixou de dar para centrar e isso depois passei para o Mozilla e deu 3 vezes e depois deixou de dar também . Obrigado pela sugestão , vou fazer isso mais daqui a pouco ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usava o Chrome e deixou de dar para centrar e isso depois passei para o Mozilla e deu 3 vezes e depois deixou de dar também . Obrigado pela sugestão , vou fazer isso mais daqui a pouco ! :compinchas:

Se entretanto isso não resolver o problema, tenta fazer uma pesquisa no fórum.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Se entretanto isso não resolver o problema, tenta fazer uma pesquisa no fórum.

Foi ao Firefox , fiz uma limpeza na cache e já dá para voltar a centrar imagens e tudo !

Obrigado pelas sugestões ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o browser Opera e deixas de ter esses problemas, já passei pelo mesmo e foi essa a solução.

Acho que já resolvi o problema , mas se voltar a falhar vou instalar o Opera .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, venho pedir ao Jonas pelo meu falhanço do meu outro save que nunca mais voltar acontecer aquilo, estou com uma pica de agora apresentar um save e para durar muito tempo.

Vou fazer melhor do que outro que eu fiz, já agora muito obrigado ao Lavrador que foi que me deu uma ótima ideia.

Vou apresentar o save sempre em dois meses e não vou apresentar histórias nenhuma.

E peço também desculpa ao moderadores, já não vai acontecer aquilo o que aconteceu no outro save.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, venho pedir ao Jonas pelo meu falhanço do meu outro save que nunca mais voltar acontecer aquilo, estou com uma pica de agora apresentar um save e para durar muito tempo.

Vou fazer melhor do que outro que eu fiz, já agora muito obrigado ao Lavrador que foi que me deu uma ótima ideia.

Vou apresentar o save sempre em dois meses e não vou apresentar histórias nenhuma.

E peço também desculpa ao moderadores, já não vai acontecer aquilo o que aconteceu no outro save.

Boa sorte então pereira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui e vejo alguns saves e dá-me sempre a vontade de criar um tópico por cá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui e vejo alguns saves e dá-me sempre a vontade de criar um tópico por cá :lol:

Vem que agora tens companhia. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vem que agora tens companhia. 8)

Vou ver se arranjo alguma equipa que me cative, também para começar e depois deixar a meio não vale a pena. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se arranjo alguma equipa que me cative, também para começar e depois deixar a meio não vale a pena. :)

Também tens razão. :)

Preciso da vossa ajuda. Algo similar ao photoshop mas online? Tipo pixlr, m*rda assim, mas que dê para meter um bordo de 1px à volta das imagens. Tentei no pixlr e não consegui. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda. Algo similar ao photoshop mas online? Tipo pixlr, m*rda assim, mas que dê para meter um bordo de 1px à volta das imagens. Tentei no pixlr e não consegui. :cry:

acho que há um programa de edição de imagem online, Fotor se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o photobucket. Acho que faz isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal alguém daqui tem acompanhado a minha história com o Ribeirão e tem criticas para eu melhorar ou apresentar de forma diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu queria muito recordar velhos saves que estão nas CN mas reparei que muitos dos saves perderam as imagens , foram os user's que as apagaram ou é problema do meu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu queria muito recordar velhos saves que estão nas CN mas reparei que muitos dos saves perderam as imagens , foram os user's que as apagaram ou é problema do meu pc?

Muito teve a ver com a migração dos servidores a uns tempos que se perdeu grande parte da informação dos saves mais antigos. Não é problema teu, foi mais do servidor do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito teve a ver com a migração dos servidores a uns tempos que se perdeu grande parte da informação dos saves mais antigos. Não é problema teu, foi mais do servidor do CMPT.

Obrigado pelo esclarecimento Sierra ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...