Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

:compinchas:

Entretanto como podem reparar não se encontram quaisquer desafios na subsecção Desafios, estamos em reestruturações e brevemente irão estar novamente disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

À cerca de dois anos atrás o Sierra K teve um enormíssimo trabalho ao organizar o tópico do Depósito das Banners para ajudar os users do EMEM, a titulo de curiosidade o pessoal costuma usar as banners ou continua apenas a pedir na zona dos gráficos?

Compartilhar este post

Link para o post

À cerca de dois anos atrás o Sierra K teve um enormíssimo trabalho ao organizar o tópico do Depósito das Banners para ajudar os users do EMEM, a titulo de curiosidade o pessoal costuma usar as banners ou continua apenas a pedir na zona dos gráficos?

Eu não costumo postar, mas quando postava, maior parte das vezes usava banners de lá, apesar de ter algumas que não gosto, também tem lá coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, nos meus saves, só uso uma banner principal e mais nada. Sou dos users que defende que quantas menos banners, menos confusão gráfica, melhor apresentação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Silva, querias mesmo imitar o Lewa e fazer 5 posts consecutivos? :mrgreen:

Acho a secção bem mais parada... mas podem ser as aulas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Silva, querias mesmo imitar o Lewa e fazer 5 posts consecutivos? :mrgreen:

Acho que acima de tudo se deve ao fm16 estar quase a sair

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Brasil a situação é a mesma. A maioria esperando as férias de fim de ano e claro o FM 16. Depois do lançamento, vem uma enxurrada de saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Não tenho a mínima noção. :mrgreen:

Quando sai? Este mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Não tenho a mínima noção. :mrgreen:

Quando sai? Este mês?

Esta previsto para 13 de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim, voltei de mais uma pausa do save que cheira a mofo :mrgreen: mas segue-se imensa história e precisava de muito tempo para a escrever. Não queria estar a escrever algo assim pressionado. A partir de agora, é a todo o gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a tentar apanhar o meu save, que estou uma época à frente da atual há cerca de um mês.

Mas também precisava para começar a ligar algumas pontas soltas da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico [EMEM] Estrutura, Normas, Guias e Tutoriais do EMEM actualizado.

edit: Por alguma razão que desconheço, o 1º post do tópico dos Gráficos ficou esquisito, essa anomalia foi detectada e brevemente será corrigida.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que usa o update das 10 divisões da liga inglesa, será que me podiam dizer o nome das 7a, 8a, 9a e 10a divisão? É que ando à procura da divisão do Romford FC e não encontro.

Edit: Por acaso fui dar uma olhadela em alguns saves daqui, e apanhei o Romford na 8ª divisão. Deve andar por ali. Anda dar uma ajuda Burkina que tu é que costumas andar por estas divisões 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste meter-te nisso com o FM 2016 à porta Fajo? :razz:

Não, nada a ver. Aliás já estou em pulgas para o FM 2016 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Motivado por um amigo meu (viciado em FM) fui ontem à noite ver quando foi iniciado o meu 1º save no EMEM que ainda está na BD do cmpt (houve tópicos apagados antes deste). 12 de Janeiro de 2007! Incrível a passagem do tempo, senti-me um dinossauro.

Uma vénia para a longevidade deste fórum e desta secção e outra para quem ainda mantém isto vivo :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Motivado por um amigo meu (viciado em FM) fui ontem à noite ver quando foi iniciado o meu 1º save no EMEM que ainda está na BD do cmpt (houve tópicos apagados antes deste). 12 de Janeiro de 2007! Incrível a passagem do tempo, senti-me um dinossauro.

Uma vénia para a longevidade deste fórum e desta secção e outra para quem ainda mantém isto vivo :prayer: :prayer:

E será que vai ser neste FM 2016 que Sir Kewl irá voltar aos palcos do EMEM? Vamos lá que quero voltar a acompanhar os grandiosos saves 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo nem toquei no FM15. Em breve vou morar com a minha namorada portanto não devo ter grande tempo nos próximos meses para uma aventura dessas. Vamos ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim comparado com anos anteriores não estava tão parada. Não é culpa de ninguém mas acho que para muitos esta secção perdeu o "appeal" que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu sinceramente só estou à espera do 16 para voltar. Ainda assim nem acho que a secção esteja assim tão má....há pessoal com saves ativos e estão a ir para a frente com eles. O ano passado 2/3 semanas antes de sair o 15 isto estava mesmo morto.

Claro que isto não está como já esteve nos seus melhores tempos, mas isso acho que também já vai sendo tempo de interiorizar que não vai acontecer... ainda assim estou curioso para ver as mudanças que o Ricardo Silva falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há pelo menos duas que já estão visíveis no fórum :mrgreen: as restantes só mesmo após a criação das seccões em falta e quando o jogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...