Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu depois de acabar o meu se calhar faço um LLM português. Sim, ainda no FM2012.

:heart: tenho mais 1600 horas nesse FM que em todos os outros que vieram a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: tenho mais 1600 horas nesse FM que em todos os outros que vieram a seguir.

Hoje quando ia jogar o 16 reparei que tinha mais de 2000 horas nesse FM. é obra :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

Eu sou novato nestas andanças e gostava de saber a vossa opinião sobre o novo FM16. Está melhor ou pior que os anteriores?

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

Eu sou novato nestas andanças e gostava de saber a vossa opinião sobre o novo FM16. Está melhor ou pior que os anteriores?

Obrigado

PEACE

No geral não encontro grandes diferenças em relação às versões anteriores.

Onde encontrei mais diferenças foi na forma como o perfil de um jogador é apresentado. No ecrã inicial os atributos da melhor função para esse jogador aparecem sublinhados. Na página de atributos, que se encontra dentro do perfil, os atributos são apresentados como no FM15.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

Obrigado

PEACE

six :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tentei fazer um post sobre um save, quando tentei responder, saiu a seguinte nota:

"[#20310] Sua chave de segurança, usada para verificar que você está postando o tópico, não combina com a que foi enviada. Por favor, tente novamente."

O que isto quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que entre o tempo que passaste a escrever qualquer coisa actualizou no site. não é nada de grave, acontece-me imensas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Truques para combater isso:

1. Se for o último tópico com alguma coisa escrita da secção é ir à página principal, refresh, carregar no nome do tópico que aparece naquela coluna do lado direito a dizer que foi o último com coisas escritas (não entrar na secção), abre logo na última página, ir à resposta rápida, colar o post e enviar.

2. Se não for, abrir na última página do tópico, fazer refresh, carregar responder, colar o post e enviar.

Costuma dar 95% das vezes assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha como é que se mete um video do youtube num tópico?

[youtubehd]link depois do v=[/youtubehd]

Exemplo.

Este video:

fica

[youtubehd]hyxP95ufhQE[/youtubehd]

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]link depois do v=[/youtubehd]

Exemplo.

Este video:

fica

[youtubehd]hyxP95ufhQE[/youtubehd]

Obrigado Sierra

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me criar uma história e lançar-me novamente ao EMEM. Alguém tem ai um clube que dê história interessante? Estou naquela fase que tenho mais de uma dúzia de clubes e não sei para onde me "virar"

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me criar uma história e lançar-me novamente ao EMEM. Alguém tem ai um clube que dê história interessante? Estou naquela fase que tenho mais de uma dúzia de clubes e não sei para onde me "virar"

Comecei no Moreirense e está a ser super interessante. Um clube que nunca chegou sequer a uma final e com aquelas condições :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito começar um save aqui no EMEM, mas não sei fazer banners e sem isso não queria começar a postar. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O depósito de banners tem coisas interessantes :)

Vou ver o que há por lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava que alguém pudesse fazer um banner novo porque eu não sei fazer , e no Depósito de Banner's não há nada do clube onde estou. Alguém pode ajudar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra eu já pedi a algum tempo lá e nada , mas pronto vou tentar desenrascar sozinho.

Manda-me uma mp para ver o que eu arranjo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema. Ontem ao fechar o FM deu-me erro. Voltei a abrir o jogo e aparecia sempre uma janela a dizer que a formatação ou lá o que era estava a dar erro. Encontrei uma solução no forum e essa janela já não aparece está tudo bem, no entanto todos os jogadores e treinadores(inclusive o meu) tem nomes diferentes. Não sei o que se passa. Já desinstalei e voltei a instalar, comecei um novo save e continua tudo na mesma. Alguém sabe como resolver isto? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra eu já pedi a algum tempo lá e nada , mas pronto vou tentar desenrascar sozinho.

Pois é como eu, em tempos já pedi lá por duas/três vezes... vou tentar fazer algo sozinho também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...