Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Fico a aguardar então a resposta da moderação, quero acreditar que se trata de um engano ou que estão la só temporariamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para a moderação, agora qualquer save que acabe vai para os JT? vem descredibilizar completamente essa area a meu ver, estarem la saves de 10 epocas e outros de 1 epoca...

Presumo que só lá estejam temporariamente enquanto alguns estão em avaliação e outros estão à espera para serem apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico save em que venci a Champions e vários campeonatos com a Oliveirense e o save foi apagado por um voto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dica me foi passada por um user( Luchín) de outro fórum, mas que acho muito importante para quem gosta de ler e visualizar uma Saga. Extensão muito útil para quem conta ou lê histórias. É a Imagus, que permite que você veja imagens dos hiperlinks sem a necessidade de abrir uma nova aba ou janela, apenas tendo de posicionar o mouse sobre ele.

FIREFOX: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/imagus/

CHROME: https://chrome.google.com/webstore/detail/imagus/immpkjjlgappgfkkfieppnmlhakdmaab?hl=pt-BR

Olha como o exemplo na minha Saga do País Basco. Eu posicionei a seta do mouse em cima da palavra que direciona para um hiperlink e a imagem abriu na própria página da história e sem a necessidade de abrir uma nova aba:

DTurac5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que bom ver estes saves todos na seccao agora...bora la continuar o bom trabalho malta. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para a moderação, agora qualquer save que acabe vai para os JT? vem descredibilizar completamente essa area a meu ver, estarem la saves de 10 epocas e outros de 1 epoca...

Já tinha reparado nisso. Se não me engano, vi lá saves que nem uma época tinham feito.

Aliás, basta ver este

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172111

Esse é bom loool

Fico a aguardar então a resposta da moderação, quero acreditar que se trata de um engano ou que estão la só temporariamente :compinchas:

Presumo que só lá estejam temporariamente enquanto alguns estão em avaliação e outros estão à espera para serem apagados.

Meus caros, peço desculpa por só responder agora, mas nestes dias tenho tido menos tempo. Neste momento eu e o Fajo estamos a analisar alguns saves, vamos corrigir algumas questões em relação às vossas questões e já agora aproveito para perguntar à comunidade EMEM se acham que se deva criar um tópico para saves terminados como o exemplo que o CM.PT.85 deu, ou se simplesmente os devemos apagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, peço desculpa por só responder agora, mas nestes dias tenho tido menos tempo. Neste momento eu e o Fajo estamos a analisar alguns saves, vamos corrigir algumas questões em relação às vossas questões e já agora aproveito para perguntar à comunidade EMEM se acham que se deva criar um tópico para saves terminados como o exemplo que o CM.PT.85 deu, ou se simplesmente os devemos apagar?

Pessoalmente acho que devem apagar, qual o sentido de guardar saves que nem 1 epoca tiveram? supostamente os JT e as CN servem para dar exemplo....Agora se falassem na Galeria de Honra (acho que era assim que se chamava ja era outra questão, acho que nunca deviam ter acabado com esse topico, mesmo ja sem o save do mes....

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mais opiniões malta? E já agora, vejo que o EMEM está a ficar bem mais composto, temos de ver se valerá a pena reabrirmos o Save do Mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mais opiniões malta? E já agora, vejo que o EMEM está a ficar bem mais composto, temos de ver se valerá a pena reabrirmos o Save do Mês...

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que deviam reabrir o save do mês e retomar a Galeria de Honra com aqueles que já lá estiveram, acho que não faz sentido uma coisa sem a outra, por todas as razões que já foram ditas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou regressar também nos próximos dias, ainda no FM16. Posso ajudar numa coisa ou outra se for preciso. Ah e acho que se devia refazer de certa forma o topico de pedidos de gráficos, meter um limite de banners ou assim. Perdi as vezes durante os anos que tive de chamar as pessoas à terra pela quantidade de banners que faziam, tendo em conta que era um favor para um save online. Havia gente a pedir mais de 10, muitos deles cujos saves duravam uma semana e desistiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao save do mês mantenho a minha opinião em que sou a favor do regresso e concordo com a ideia que o topico dos pedidos de graficos devia sofrer uma certa remodelação não sei, era um topico que em tempos era muito utilizado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola malta, adicionei a Liga Japonesa ao meu jogo mas nao consigo adicionar os jogadores japoneses para a liga. Alguem pode ajudar? :compinchas:

edit: ja consegui :celebracao:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Peço que me fechem um dos posts chamados Formar para Ganhar. Por lapso, criei dois posts. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta. esta seccao esta comecando a "morrer" outra vez. bora la voltar a animar... :smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, alguém sabe se é possivel dar downgrade na versão do FM? É que com este novo patch nao consigo utilizar o Genie Scout e tava a pensar em dar downgrade de forma a que fosse possivel fazê-lo

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer fazer pressao a ninguem (mas fazendo um pouco :biggrin: ), bora la votar no save do mes pois os moderadores deram-se ao trabalho de reabrir esse post e temos que mante-lo ativo. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...