Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Esses são os senhores do EMEM. É tipo referência, um dia nas aulas de história vai-se falar deste cantinho e eles vêm na galeria com foto do avatar e melhores saves :mrgreen:

basta ir ao Carreiras Notaveis... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal reparei agora que o Photobucket é a pagar, não fazia a mínima (tinha lá conta há anos). Que programa utilizam para colar aqui as vossas SS? Ou trabalham com o paint?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Utilizo o site imgur para fazer o alojamento das imagens.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o 27, o Someone e o marte para estar a comp de luxo.

eu tou aqui :mrgreen: falta é o save.

comecei um no fm 2017 mas está demasiado lento para mim. o 16 ja era lixado mas ainda conseguia fazer tudo. ou arranjo maneira de acelerar ou so com novo pc

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma questão, como costumam colocar a "moldura" em volta dos prtsc? Eu por norma faço manualmente pelo paint, mas quero acreditar que existe uma maneira mais facil....

Compartilhar este post

Link para o post

Uso os dois, tanto o Paint, quanto o Photoshop. No Photoshop é mais preciso.

XnMiqoM.png

Repare que pelo Photoshop as barras horizontais possuem o mesmo tamanho e as linhas verticais também. O tamanho pode variar a seu gosto. Tanto para linha menor, quanto para linha maior.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é super simples, uso o photoshop com action e tiro os prints com a função do fm (alt+F9) , se quiseres arranjo-te a action mas se perceberes minimamente de photoshop é mais facil te explicar e fazes como pretender.

Primeiro abres a imagem.

2º - Crop na imagem (recortar como pretenderes)

3º - redimensionar a imagem para os limites do forum se for necessario (800 de cumprimento)

4º carregas na layer com o lado direito ir a blending qualquer coisa...e colocar uma stroke com opção inside, a cor que quiseres e o size que quiseres.

5º guardar a imagem em png

Se quiseres criar uma action para isso é so ir a as action fazes new action e colocas a gravar, fazes o processo numa imagem sem a parte do Crop e paras a gravação. Apartir disso, so tens abrir imagem, fazer crop e guardar (tambem podes por o guardar na action se te facilitar o trabalho)

Eu por norma tenho uma action para os jogos que já faz o processo todo desde o crop ao salvar a imagem. Mas podes fazer quantas action quiseres e ate colocar atalhos, ou seja o meu trabalho a colocar um print de um jogador é abrir o photoshop, abrir a imagem e carregar do F3 e tenho o processo resolvido.

Qualquer duvida só perguntar, peço desculpa pelos erros mas estou a trabalhar e não dá para estar aqui muito tempo a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os senhores do EMEM. É tipo referência, um dia nas aulas de história vai-se falar deste cantinho e eles vêm na galeria com foto do avatar e melhores saves :mrgreen:

Bom que voltes, os teus saves no FM11 Death Knight e no FM12 Lion Blood foram do caraças e com uma ficção muito boa.

Pena a maior parte dos saves nas carreiras notáveis e terminados já não terem imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o 27, o Someone e o marte para estar a comp de luxo.

Nós já fazemos parte da "2ª" vaga do EMEM, um resurgimento nos early-10's do EMEM, historico é o pessoal que antes de nos abriu caminho a secção. Crl, o meu primeiro save nos JT tem 9 anos, porra :lol:

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais alguém está com problemas técnicos com o imgur, estou a tentar fazer upload de algumas imagens há horas e aquilo parece bloqueado. Eu escolho as imagens e quando faço ok, aquilo fica no menu "creating post" e dali não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está com problemas técnicos com o imgur, estou a tentar fazer upload de algumas imagens há horas e aquilo parece bloqueado. Eu escolho as imagens e quando faço ok, aquilo fica no menu "creating post" e dali não sai.

https://getsharex.com

instala isto. faz upload automaticamente para o imgur

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso assim que escrevi aquilo, começou logo a dar. Respeitinho é bonito!

Mas obrigado pelo sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso assim que escrevi aquilo, começou logo a dar. Respeitinho é bonito!

Mas obrigado pelo sugestão.

:mrgreen:

na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estou fdd com o meu save. diz-me que um jogador esta descontente e tenho que falar com ele e com o jogo nao avanca se nao tiver esta conversa. quando clico para falar com o jogador, leva-me para o perfil dele e nao consigo avancar com o jogo. alguem pode por favor ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

estou fdd com o meu save. diz-me que um jogador esta descontente e tenho que falar com ele e com o jogo nao avanca se nao tiver esta conversa. quando clico para falar com o jogador, leva-me para o perfil dele e nao consigo avancar com o jogo. alguem pode por favor ajudar?

Pode ser 1 problema com as skins, tenta limpar a cache ou mudar. Senão a única solução que vejo é meteres férias (mas arriscas a teres o plantel descontente contigo)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser 1 problema com as skins, tenta limpar a cache ou mudar. Senão a única solução que vejo é meteres férias (mas arriscas a teres o plantel descontente contigo)

obrigado. fui ao google e descobri que podia meter 1 dia de ferias e foi o que fiz. funcionou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...