Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 32 minutos:

Feliz 2020 crl!

Feliz 2020 a todos.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 10 minutos:

Feliz Ano Novo malta da pesada 🤟🏻

Isso é alguma insinuação às fatias de bolo rei e kilos de azevias que comi nestes últimos dias? 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Isso é alguma insinuação às fatias de bolo rei e kilos de azevias que comi nestes últimos dias? 😄

PEACE

Talvez...who knows?... 

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos. depois do problema pessoaL, que ainda estou passando, eu resolvi abrir a Stean hoje e bateu saudades. Um pouco de jogatana talvez faça bem para aliviar todo o estresse vivido até aqui. Estive olhando minha biblioteca de saves ou possíveis saves e me lembrei de um time Basco que também gosto. Cheguei a iniciar um save com eles em 2015 ou 2016 e devo tentar repetir aqui para distraiR um pouco a cabeça. Já adianto que dificilmente terá alguma ficção, sem cabeça para isso.

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 9 horas:

Boa noite a todos. depois do problema pessoaL, que ainda estou passando, eu resolvi abrir a Stean hoje e bateu saudades. Um pouco de jogatana talvez faça bem para aliviar todo o estresse vivido até aqui. Estive olhando minha biblioteca de saves ou possíveis saves e me lembrei de um time Basco que também gosto. Cheguei a iniciar um save com eles em 2015 ou 2016 e devo tentar repetir aqui para distraiR um pouco a cabeça. Já adianto que dificilmente terá alguma ficção, sem cabeça para isso.

Amigo, espero que tudo se componha e ultrapasses o problema pessoal. És sempre bem vindo por aqui. Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 9 horas:

Amigo, espero que tudo se componha e ultrapasses o problema pessoal. És sempre bem vindo por aqui. Abraço

Obrigado pelo apoio meu amigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 04/09/2020 at 23:02:

O importante é conseguires passar essa fase menos boa. 

Athletic Club‎ 

Club Atlético Osasuna‎ 

Real Sociedad de Fútbol‎ 

Barakaldo Club de Fútbol

Club Deportivo Basconia

Club Portugalete

Deportivo Alavés

Sociedad Deportiva Eibar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vejo imenso pessoal a postar aqui sobre resultados no FM.

Seria bom convence-los a postar no EMEM 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 11 horas:

vejo imenso pessoal a postar aqui sobre resultados no FM.

Seria bom convence-los a postar no EMEM 😎

Concordo! Vejo malta a postar lá saves já com bastantes épocas, Tudo bem que a maioria coloca lá só resumos das suas épocas, mas creio que tambem já são poucos os que postam os resultados mês a mês. Seria muito bom conseguir arranjar uma maneira de icentivar a malta a abrir mais tópicos no EMEM. Parece-me que me lembro dos tempos do FM08 que ofi quando comecei a postar em que actualizava e passado 1 horas já tinha o meu tópico na 3ª pagina.

Infelizmente parece que houve uma geração em que todos colocavamos saves no EMEM ou até mesmo em outros foruns. Entretanto essa geração cresceu e comecou a afastar-se um pouco por falta de tempo e não houve muita malta a substituir.

A verdade é que vou ao facebook e vejo imensa malta a colocar lá os seus saves e acho que essa malta não faz a menor ideia que existe este cantinho onde podem ter o seu tópico organizado.

Não sei qual seria a solução apra trazer mais malta do EMEM mas temos logo ai dois públicos alvo por assim dizer que podiamos trazer para cá, a malta das reações e dos grupos de facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 22 minutos:

Concordo! Vejo malta a postar lá saves já com bastantes épocas, Tudo bem que a maioria coloca lá só resumos das suas épocas, mas creio que tambem já são poucos os que postam os resultados mês a mês. Seria muito bom conseguir arranjar uma maneira de icentivar a malta a abrir mais tópicos no EMEM. Parece-me que me lembro dos tempos do FM08 que ofi quando comecei a postar em que actualizava e passado 1 horas já tinha o meu tópico na 3ª pagina.

Infelizmente parece que houve uma geração em que todos colocavamos saves no EMEM ou até mesmo em outros foruns. Entretanto essa geração cresceu e comecou a afastar-se um pouco por falta de tempo e não houve muita malta a substituir.

A verdade é que vou ao facebook e vejo imensa malta a colocar lá os seus saves e acho que essa malta não faz a menor ideia que existe este cantinho onde podem ter o seu tópico organizado.

Não sei qual seria a solução apra trazer mais malta do EMEM mas temos logo ai dois públicos alvo por assim dizer que podiamos trazer para cá, a malta das reações e dos grupos de facebook.

Concordo. Talvez postar la o link do EMEM? E que saudades desses tempos em que um post tinha logo tantas respostas...

@JonasThern isto é algo que podemos fazer para promover o EMEM?

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim estão à vontade. Podem promover o EMEM à vontade (eu não tenho Facebook), desde que eles se registem e cumpram as regras.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei umas quantas de mensagens ao pessoal daquela pagina. A ver se consigo trazer mais membros para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 horas:

Por mim estão à vontade. Podem promover o EMEM à vontade (eu não tenho Facebook), desde que eles se registem e cumpram as regras.

Ate acho que seria melhor opcao partilharem aquelas aventuras no topico dos Saves Nao Detalhados, para trazer mais atividade a esta seccao, em vez de postarem no FM 2020 Reaccoes.

Mas é so a minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Ate acho que seria melhor opcao partilharem aquelas aventuras no topico dos Saves Nao Detalhados, para trazer mais atividade a esta seccao, em vez de postarem no FM 2020 Reaccoes.

Mas é so a minha opiniao.

Isso foi testado numa edição e correu mal. Agora, a verdade é que voltámos a ter aquela secção activa (não me lembro nos últimos 3 anos de tanta actividade, o que é extremamente positivo) e alguns dos users de lá passaram a ter saves no EMEM. Mas o que fizeste faz sentido, tentar puxar alguma malta a partilhar histórias mais detalhadas no EMEM e também users novos. Isso que referem de haver algum "desaparecimento" de malta mais velha do EMEM é verdade e normal (o pessoal está envelhecer 😛 ), portanto era porreiro também trazer reforços das novas gerações.

Atenção que o save não detalhados também envolve alguns FMs mais antigos. 

Uma pena é o tópico do LLM estar tão parado, acho que é uma forma de jogar que não cativa as gerações mais novas.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa esta semana? Na semana anterior e as outras, isto esteve bastante agitado como não se via há muito tempo, mas esta semana Pufff, parece um cemitério.

Tudo bem pessoal??? Vamos lá a jogar e aproveitar o confinamento para dar andamento a isto. 

Já percebi, anda tudo doido com o FM21, a preparar novos saves. Ok tudo bem.

PEACE

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

O que se passa esta semana? Na semana anterior e as outras, isto esteve bastante agitado como não se via há muito tempo, mas esta semana Pufff, parece um cemitério.

Tudo bem pessoal??? Vamos lá a jogar e aproveitar o confinamento para dar andamento a isto. 

Já percebi, anda tudo doido com o FM21, a preparar novos saves. Ok tudo bem.

PEACE

Pois a coisa não está muito animada. Mas quando vês que nesta página ainda há mensagens de bom ano novo de 2019 -> 2020 aí é que se nota a actividade desta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pessoal partilha na seccao do FM2020 reaccoes. Tentei fazer com que abrissem saves aqui, mas o pessoal anda atarefado, o que compreendo.

O que seria bom é que em vez de partilharem historias la, partilhassem na seccao dos Saves Nao Detalhados. Isso daria mais atividade ao EMEM (digo eu).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...