six_strings Publicado 15 Maio 2021 Bom dia caros Colegas do EMEM. Venho por este meio colocar-vos uma pergunta que peço respondam com toda a sinceridade. Como sabem tenho 3 saves ativos no forúm, contudo na verdade estou a jogar 5 saves ao mesmo tempo. Sendo que um deles é um pouco mais para fazer testes sobretudo de táticas, pode-se considerar que são 4. Nesse 4º save já levo 3 temporadas jogadas e apesar de não estar a postar tenho o percurso todo documentado com screen shots à espera de acabar um dos saves actuais e começar a postar esse. Contudo, este saves estão longe de estar concluídos. A pergunta que vos faço é: Acham que abra um quarto tópico ou que estou a exagerar? Peço que sejam sinceros, e não fico chateado com nenhuma resposta. A minha sensação é mista, por lado já é demasiados tópicos por outro lado o bichinho de postar!!! Obrigado desde já PEACE 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2021 Amigo, por mim estás à vontade para postar. Depende de ti e da tua vontade/tempo para partilhar essa nova história. Eu acompanharei. Abraço e PEACE 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2021 Faço das minhas palavras as do cadete. Se tens tempo força, os teus tópicos são dos melhores aqui do EMEM. Mais um só vai elevar ainda mais a qualidade 😉 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Maio 2021 Se tens vontade e motivação para tal não vejo porque não! Eu infelizmente por falta de tempo só consigo comentar 2 ou 3 mas posso dizer que acompanho praticamente todos os saves da secção. Alias esta secção do que tenho visto teve um boom desde de á uns meses para cá, acho que podemos estar todos orgulhosos! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Maio 2021 @six_strings dá me um pouco do teu tempo! Só consigo jogar 1 save e mal! 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Maio 2021 Citação de Tuckius, há 7 horas: @six_strings dá me um pouco do teu tempo! Só consigo jogar 1 save e mal! 😅 😄 PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Maio 2021 Dirão vocês. Lá vem o gajo de novo!!!! É verdade, estou com algum tempo nas mãos e em vez de jogar os 4 saves que tenho abertos, estou aqui a fervilhar de ideias. Desta vez quero fazer algo diferente que chamaria de "One Season Challenge". Na pratica isto quer dizer, pegar numa equipa, e numa só época cumprir com os objectivos traçados. Regras: - Não comprar jogadores. Usar o plantel existente. - Usar a equipa técnica existente. - Perfil de Treinador deverá ser o sugerido para o clube escolhido. - Estilo de jogo utilizado e tática deverá ser dentro de um dos aconselhados pelo adjunto A apresentação do Save deverá ser de um máximo de 5 posts (não mais), sendo o primeiro obrigatoriamente com os SS de apresentação do clube, objectivos, taticas e plantel. Digam-me o que acham. Relativamente à postagem e abertura de tópico é que não sei como seria melhor, pois não gostaria de encher o feed com abertura de tópicos, ou então é um tópico único onde consoante a equipa ia modificando o título. A pensar. Ideias? Anyone? PEACE Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 20 Maio 2021 Quem é que fez aquele desafio das Táticas ? Em que 5 ou 6 users mandaram a Tática e o User Principal controlava as Equipas através do Treinador Adjunto e do Diretor Desportivo ? Isso era uma Grande Ideia que infelizmente, acabou por não se concretizar no total devido à saída do FM21... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Maio 2021 Citação de AndréTotti, há 12 minutos: Quem é que fez aquele desafio das Táticas ? Em que 5 ou 6 users mandaram a Tática e o User Principal controlava as Equipas através do Treinador Adjunto e do Diretor Desportivo ? Isso era uma Grande Ideia que infelizmente, acabou por não se concretizar no total devido à saída do FM21... Não tenho a total certeza mas acho que o @Su1 PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2021 Citação de six_strings, há 20 horas: Dirão vocês. Lá vem o gajo de novo!!!! É verdade, estou com algum tempo nas mãos e em vez de jogar os 4 saves que tenho abertos, estou aqui a fervilhar de ideias. Desta vez quero fazer algo diferente que chamaria de "One Season Challenge". Na pratica isto quer dizer, pegar numa equipa, e numa só época cumprir com os objectivos traçados. Regras: - Não comprar jogadores. Usar o plantel existente. - Usar a equipa técnica existente. - Perfil de Treinador deverá ser o sugerido para o clube escolhido. - Estilo de jogo utilizado e tática deverá ser dentro de um dos aconselhados pelo adjunto A apresentação do Save deverá ser de um máximo de 5 posts (não mais), sendo o primeiro obrigatoriamente com os SS de apresentação do clube, objectivos, taticas e plantel. Digam-me o que acham. Relativamente à postagem e abertura de tópico é que não sei como seria melhor, pois não gostaria de encher o feed com abertura de tópicos, ou então é um tópico único onde consoante a equipa ia modificando o título. A pensar. Ideias? Anyone? PEACE Acho que o ideal seria fazeres esse Challenge apenas num só tópico. E dá-me um pouco do teu tempo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Maio 2021 Citação de JonasThern, há 2 minutos: Acho que o ideal seria fazeres esse Challenge apenas num só tópico. E dá-me um pouco do teu tempo. 😄 daria com gosto. O teletrabalho tem destas coisas. PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Maio 2021 Citação de Martini Branco, Em 01/05/2021 at 13:10: A questão se calhar já não é nova e até já terá sido esmiuçada: Sou só eu que acho que o Save do Mês na zona superior do EMEM, longe dos demais saves, perde completamente algum do destaque? Quem sou eu para ... (até porque há aqui gente muito antiga e de grande respeito)... Mas não haverá nenhuma maneira de ser save do mês e continuar junto dos outros saves? 😉 (até porque acima de tudo, e lá no fundo... é um save como qualquer outro). 😃 É apenas a minha opinião, mas uma coisa que reparo também é que existem muitos tópicos na zona de tópicos destacados que não estão lá a fazer nada. É a minha opinião mas o @JonasThern dirá de sua justiça PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Junho 2021 Muitas das minhas imagens no save O Bancário deixaram de aparecer, mas se clicar no link levam-me para a página do imgur. Alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2021 Citação de cadete, há 11 minutos: Muitas das minhas imagens no save O Bancário deixaram de aparecer, mas se clicar no link levam-me para a página do imgur. Alguém sabe porquê? Quando as meteste aqui usaste mesmo o link ou copiaste a imagem ? Se usaste o link as vezes o fórum dá break a isso e as imagems falham e o link fica incompleto mas consegues ir a imagem 1 Compartilhar este post Link para o post
tiagofolgado Publicado 3 Julho 2021 Boa tarde a todos. Não sei sabem ou não, sou o responsável pelo projecto "O Nascimento do Novo "Number One". Tenho aqui umas dúvidas: como meter vídeos? Só dá do Youtube ou também dá do facebook ou do próprio pc? Fico a aguardar resposta Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Julho 2021 Citação de tiagofolgado, há 8 horas: Boa tarde a todos. Não sei sabem ou não, sou o responsável pelo projecto "O Nascimento do Novo "Number One". Tenho aqui umas dúvidas: como meter vídeos? Só dá do Youtube ou também dá do facebook ou do próprio pc? Fico a aguardar resposta O Youtube tem embed automático. Facebook não faço ideia. Directamente do PC é impossível, visto que só podes colocar anexos com um máximo de 1MB e nenhum vídeo deve ter abaixo disso. Compartilhar este post Link para o post
tiagofolgado Publicado 4 Julho 2021 Citação de Claudiojp, há 58 minutos: O Youtube tem embed automático. Facebook não faço ideia. Directamente do PC é impossível, visto que só podes colocar anexos com um máximo de 1MB e nenhum vídeo deve ter abaixo disso. Desculpa a minha ignorância mas o que é embed? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Julho 2021 Citação de tiagofolgado, há 10 horas: Desculpa a minha ignorância mas o que é embed? Se copiares um link do youtube e colares aqui o vídeo fica assim: Compartilhar este post Link para o post
tiagofolgado Publicado 4 Julho 2021 Citação de Claudiojp, Agora: Se copiares um link do youtube e colares aqui o vídeo fica assim: Entendido, obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Julho 2021 Bom dia todos. Como estão Malta? Tudo na boa. Tem quase dois meses que não mexia no FM e abri o jogo com o Forest, só para passar o tempo e aquele bichinho de voltar a postar um save tá voltando. Apesar das responsabilidades profissionais eu consegui um tempinho para matar o vício. Espero que todos estejam bem. 6 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Julho 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora: Bom dia todos. Como estão Malta? Tudo na boa. Tem quase dois meses que não mexia no FM e abri o jogo com o Forest, só para passar o tempo e aquele bichinho de voltar a postar um save tá voltando. Apesar das responsabilidades profissionais eu consegui um tempinho para matar o vício. Espero que todos estejam bem. Grande abraço LC PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Julho 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 7 horas: Bom dia todos. Como estão Malta? Tudo na boa. Tem quase dois meses que não mexia no FM e abri o jogo com o Forest, só para passar o tempo e aquele bichinho de voltar a postar um save tá voltando. Apesar das responsabilidades profissionais eu consegui um tempinho para matar o vício. Espero que todos estejam bem. Valeu amigo. O bichinho é lixado de perder, hehe. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Julho 2021 Pessoal coloquei os meus saves em Pausa, mas felizmente é por bons motivos. Vou tirar umas férias do trabalho, logo vou deixar de tempo para jogar 😄 devo estar de volta no princípio de Agosto. Boas jogatanas a todos, até depois PEACE 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2021 Devíamos também era exigir explicações ao @cadete porque é que o save em destaque está em pausa, inadmissível 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2021 Citação de Banks29, há 11 horas: Devíamos também era exigir explicações ao @cadete porque é que o save em destaque está em pausa, inadmissível 🤣 já vou tirar da "Pausa" hoje ou amanhã. Trabalho agora no governo de Jersey e estou apoiando a equipa do Covid. Isto de momento está de loucos... Compartilhar este post Link para o post