Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Bom dia caros Colegas do EMEM. 

Venho por este meio colocar-vos uma pergunta que peço respondam com toda a sinceridade.

Como sabem tenho 3 saves ativos  no forúm, contudo na verdade estou a jogar 5 saves ao mesmo tempo. Sendo que um deles é um pouco mais para fazer testes sobretudo de táticas, pode-se considerar que são 4. Nesse 4º save já levo 3 temporadas jogadas e apesar de não estar  a postar tenho o percurso todo documentado com screen shots à espera de acabar um dos saves actuais e começar a postar esse. Contudo, este saves estão longe de estar concluídos. 

A pergunta que vos faço é: Acham que abra um quarto tópico ou que estou a exagerar? Peço que sejam sinceros, e não fico chateado com nenhuma resposta. A minha sensação é mista, por lado já é demasiados tópicos por outro lado o bichinho de postar!!!

Obrigado desde já

PEACE

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, por mim estás à vontade para postar. Depende de ti e da tua vontade/tempo para partilhar essa nova história. Eu acompanharei. Abraço e PEACE

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das minhas palavras as do cadete. Se tens tempo força, os teus tópicos são dos melhores aqui do EMEM. Mais um só vai elevar ainda mais a qualidade 😉

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens vontade e motivação para tal não vejo porque não! Eu infelizmente por falta de tempo só consigo comentar 2 ou 3 mas posso dizer que acompanho praticamente todos os saves da secção. Alias esta secção do que tenho visto teve um boom desde de á uns meses para cá, acho que podemos estar todos orgulhosos!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dirão vocês. Lá vem o gajo de novo!!!!

É verdade, estou com algum tempo nas mãos e em vez de jogar os 4 saves que tenho abertos, estou aqui a fervilhar de ideias.

Desta vez quero fazer algo diferente que chamaria de "One Season Challenge". 

Na pratica isto quer dizer, pegar numa equipa, e numa só época cumprir com os objectivos traçados.

Regras:

- Não comprar jogadores. Usar o plantel existente.

- Usar a equipa técnica existente.

- Perfil de Treinador deverá ser o sugerido para o clube escolhido.

- Estilo de jogo utilizado e tática deverá ser dentro de um dos aconselhados pelo adjunto

A apresentação do Save deverá ser de um máximo de 5 posts (não mais), sendo o primeiro obrigatoriamente com os SS de apresentação do clube, objectivos, taticas e plantel. 

Digam-me o que acham. 

Relativamente à postagem e abertura de tópico é que não sei como seria melhor, pois não gostaria de encher o feed com abertura de tópicos, ou então é um tópico único onde consoante a equipa ia modificando o título. A pensar.

Ideias? Anyone?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que fez aquele desafio das Táticas ?
Em que 5 ou 6 users mandaram a Tática e o User Principal controlava as Equipas através do Treinador Adjunto e do Diretor Desportivo ?

Isso era uma Grande Ideia que infelizmente, acabou por não se concretizar no total devido à saída do FM21...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 12 minutos:

Quem é que fez aquele desafio das Táticas ?
Em que 5 ou 6 users mandaram a Tática e o User Principal controlava as Equipas através do Treinador Adjunto e do Diretor Desportivo ?

Isso era uma Grande Ideia que infelizmente, acabou por não se concretizar no total devido à saída do FM21...

Não tenho a total certeza mas acho que o @Su1

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 20 horas:

Dirão vocês. Lá vem o gajo de novo!!!!

É verdade, estou com algum tempo nas mãos e em vez de jogar os 4 saves que tenho abertos, estou aqui a fervilhar de ideias.

Desta vez quero fazer algo diferente que chamaria de "One Season Challenge". 

Na pratica isto quer dizer, pegar numa equipa, e numa só época cumprir com os objectivos traçados.

Regras:

- Não comprar jogadores. Usar o plantel existente.

- Usar a equipa técnica existente.

- Perfil de Treinador deverá ser o sugerido para o clube escolhido.

- Estilo de jogo utilizado e tática deverá ser dentro de um dos aconselhados pelo adjunto

A apresentação do Save deverá ser de um máximo de 5 posts (não mais), sendo o primeiro obrigatoriamente com os SS de apresentação do clube, objectivos, taticas e plantel. 

Digam-me o que acham. 

Relativamente à postagem e abertura de tópico é que não sei como seria melhor, pois não gostaria de encher o feed com abertura de tópicos, ou então é um tópico único onde consoante a equipa ia modificando o título. A pensar.

Ideias? Anyone?

PEACE

Acho que o ideal seria fazeres esse Challenge apenas num só tópico. E dá-me um pouco do teu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Acho que o ideal seria fazeres esse Challenge apenas num só tópico. E dá-me um pouco do teu tempo.

😄 daria com gosto. O teletrabalho tem destas coisas.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 01/05/2021 at 13:10:

A questão se calhar já não é nova e até já terá sido esmiuçada: Sou só eu que acho que o Save do Mês na zona superior do EMEM, longe dos demais saves, perde completamente algum do destaque? 

Quem sou eu para ... (até porque há aqui gente muito antiga e de grande respeito)... Mas não haverá nenhuma maneira de ser save do mês e continuar junto dos outros saves? 😉 (até porque acima de tudo, e lá no fundo... é um save como qualquer outro). 😃 

É apenas a minha opinião, mas uma coisa que reparo também é que existem muitos tópicos na zona de tópicos destacados que não estão lá a fazer nada. É a minha opinião mas o @JonasThern dirá de sua justiça

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas das minhas imagens no save O Bancário deixaram de aparecer, mas se clicar no link levam-me para a página do imgur. Alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 11 minutos:

Muitas das minhas imagens no save O Bancário deixaram de aparecer, mas se clicar no link levam-me para a página do imgur. Alguém sabe porquê?

Quando as meteste aqui usaste mesmo o link ou copiaste a imagem ? Se usaste o link as vezes o fórum dá break a isso e as imagems falham e o link fica incompleto mas consegues ir a imagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos. Não sei sabem ou não, sou o responsável pelo projecto "O Nascimento do Novo "Number One". Tenho aqui umas dúvidas: como meter vídeos? Só dá do Youtube ou também dá do facebook ou do próprio pc? Fico a aguardar resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tiagofolgado, há 8 horas:

Boa tarde a todos. Não sei sabem ou não, sou o responsável pelo projecto "O Nascimento do Novo "Number One". Tenho aqui umas dúvidas: como meter vídeos? Só dá do Youtube ou também dá do facebook ou do próprio pc? Fico a aguardar resposta

O Youtube tem embed automático. Facebook não faço ideia. Directamente do PC é impossível, visto que só podes colocar anexos com um máximo de 1MB e nenhum vídeo deve ter abaixo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 58 minutos:

O Youtube tem embed automático. Facebook não faço ideia. Directamente do PC é impossível, visto que só podes colocar anexos com um máximo de 1MB e nenhum vídeo deve ter abaixo disso.

Desculpa a minha ignorância mas o que é embed?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tiagofolgado, há 10 horas:

Desculpa a minha ignorância mas o que é embed?

Se copiares um link do youtube e colares aqui o vídeo fica assim:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Se copiares um link do youtube e colares aqui o vídeo fica assim:

Entendido, obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia todos. Como estão Malta? Tudo na boa. Tem quase dois meses que não mexia no FM e abri o jogo com o Forest, só para passar o tempo e aquele bichinho de voltar a postar um save tá voltando. Apesar das responsabilidades profissionais eu consegui um tempinho para matar o vício. Espero que todos estejam bem.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Bom dia todos. Como estão Malta? Tudo na boa. Tem quase dois meses que não mexia no FM e abri o jogo com o Forest, só para passar o tempo e aquele bichinho de voltar a postar um save tá voltando. Apesar das responsabilidades profissionais eu consegui um tempinho para matar o vício. Espero que todos estejam bem.

Grande abraço LC

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 7 horas:

Valeu amigo. O bichinho é lixado de perder, hehe. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal coloquei os meus saves em Pausa, mas felizmente é por bons motivos. Vou tirar umas férias do trabalho, logo vou deixar de tempo para jogar 😄 devo estar de volta no princípio de Agosto.

Boas jogatanas a todos, até depois

PEACE

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos também era exigir explicações ao @cadete porque é que o save em destaque está em pausa, inadmissível 🤣 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Devíamos também era exigir explicações ao @cadete porque é que o save em destaque está em pausa, inadmissível 🤣 

já vou tirar da "Pausa" hoje ou amanhã. Trabalho agora no governo de Jersey e estou apoiando a equipa do Covid. Isto de momento está de loucos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...