cadete Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de JonasThern, há 39 minutos: Eheheh realmente isto é sempre engraçado de ver. Eu também tenho alguns conhecidos no jogo, mas com o passar dos anos é tudo Staff agora 😁 Pois, como um bom amigo meu que agora é treinador de guarda-redes dos sub-23 do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2022 Agora fui pesquisar e também tenho mais 2 amigos no jogo, um como treinador dos sub-23 do rio ave apesar de estar no Paços, é adjunto do Peixoto e o outro está no Wolves como analista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Dar os parabens ao @Black Hawk e ao @Kluivert pelos saves super interessantes que estão a fazer no mobile, tanto um como o outro têm me feito vir ao EMEM diariamente para ler as novidades e vão aumentando o bichinho de fazer igual, só não sei se espere pela actualização do mercado de inverno Editado 28 Janeiro 2022 por Lavrador 6 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lavrador, há 25 minutos: Dar os parabens ao @Black Hawk e ao @Kluivert pelos sabves super interessantes que estão a fazer no mobile, tanto um como o outro têm me feito vir ao EMEM diariamente para ler as novidades e vão aumentando o bichinho de fazer igual, só não sei se espere pela actualização do mercado de inverno anda lá, back to the good old days. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de cadete, há 35 minutos: anda lá, back to the good old days. É isto, dinamizar o cantinho. 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lavrador, há 1 hora: Dar os parabens ao @Black Hawk e ao @Kluivert pelos saves super interessantes que estão a fazer no mobile, tanto um como o outro têm me feito vir ao EMEM diariamente para ler as novidades e vão aumentando o bichinho de fazer igual, só não sei se espere pela actualização do mercado de inverno Ainda estás crl? Siga!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 31 minutos: É isto, dinamizar o cantinho. Ja tinha pergunta ao Kluivert e aproveito para te perguntar a ti, como tens feito a dinamica de tirar prints do telemovel, passar para o telemovel, escrever e uploud das imagens? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lavrador, há 52 minutos: Ja tinha pergunta ao Kluivert e aproveito para te perguntar a ti, como tens feito a dinamica de tirar prints do telemovel, passar para o telemovel, escrever e uploud das imagens? Isso é uma história engraçada 😁 Os prints tiram-se facilmente enquanto jogo e recorto logo para tirar as barras laterais e tal, de forma a mostrar apenas aquilo que se pretende. O texto é no smartphone, de alguma forma já me é mais fácil escrever no teclado do smartphone do que no do PC. Deve ser do hábito de usar smartphone para tudo. Quando fiz o primeiro capítulo, pensei fazer tudo pelo smartphone, mas quando estava para postar o capítulo as imagens eram monstros que desconfiguravam a página toda. Esqueci-me que preciso de um editor de imagens para redimensionar os prints. Agora envio um email para mim próprio com o texto escrito e os prints em anexo e acedo ao email no PC para redimensionar as imagens, aproveito e posto no PC. Tenho de perder uns tempos a procurar um editor de imagens para Android, que assim passo a fazer tudo pelo smartphone, mas como também não dá assim tanto trabalho enviar email para mim próprio, ainda não estive para isso. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Isso é uma história engraçada 😁 Os prints tiram-se facilmente enquanto jogo e recorto logo para tirar as barras laterais e tal, de forma a mostrar apenas aquilo que se pretende. O texto é no smartphone, de alguma forma já me é mais fácil escrever no teclado do smartphone do que no do PC. Deve ser do hábito de usar smartphone para tudo. Quando fiz o primeiro capítulo, pensei fazer tudo pelo smartphone, mas quando estava para postar o capítulo as imagens eram monstros que desconfiguravam a página toda. Esqueci-me que preciso de um editor de imagens para redimensionar os prints. Agora envio um email para mim próprio com o texto escrito e os prints em anexo e acedo ao email no PC para redimensionar as imagens, aproveito e posto no PC. Tenho de perder uns tempos a procurar um editor de imagens para Android, que assim passo a fazer tudo pelo smartphone, mas como também não dá assim tanto trabalho enviar email para mim próprio, ainda não estive para isso. Basicamente era como eu fazia, tirando a parte de escrever o texto no telemovel que isso já me atrofia um bocado 😅 Entretanto pode ser que a versão mobile pegue por mais users, para todos aqueles que gostam de fm mas já não têm tempo nem paciencia para jogar no pc, eu acho que esta solução é perfeita e por 10€ acho que é dificil pedir muito melhor (por vezes existem promocoes a 5€) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Lavrador, há 3 horas: Dar os parabens ao @Black Hawk e ao @Kluivert pelos saves super interessantes que estão a fazer no mobile, tanto um como o outro têm me feito vir ao EMEM diariamente para ler as novidades e vão aumentando o bichinho de fazer igual, só não sei se espere pela actualização do mercado de inverno No início estava com imensas dúvidas em começar o save aqui neste cantinho, até para perceber se a ideia do mobile seria "bem recebida" e nesse aspeto, o pessoal tem sido brutal! Comprei o jogo depois de ler a tua opinião e concordo contigo, penso que por 10€ é um ótimo entretenimento! Obrigado pelo teu comentário! E força nisso, vamos dinamizar este cantinho! Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Isso é uma história engraçada 😁 Os prints tiram-se facilmente enquanto jogo e recorto logo para tirar as barras laterais e tal, de forma a mostrar apenas aquilo que se pretende. O texto é no smartphone, de alguma forma já me é mais fácil escrever no teclado do smartphone do que no do PC. Deve ser do hábito de usar smartphone para tudo. Quando fiz o primeiro capítulo, pensei fazer tudo pelo smartphone, mas quando estava para postar o capítulo as imagens eram monstros que desconfiguravam a página toda. Esqueci-me que preciso de um editor de imagens para redimensionar os prints. Agora envio um email para mim próprio com o texto escrito e os prints em anexo e acedo ao email no PC para redimensionar as imagens, aproveito e posto no PC. Tenho de perder uns tempos a procurar um editor de imagens para Android, que assim passo a fazer tudo pelo smartphone, mas como também não dá assim tanto trabalho enviar email para mim próprio, ainda não estive para isso. É engraçado perceber como é que cada um de nós se adapta a esta versão! Eu prefiro fazer tudo no PC, atrofia-me a escrita e a edição pelo telemóvel. Através do cabo USB transfiro as imagens e faço os cortes necessários num programa básico e escrevo num ficheiro word! 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2022 Não me admirava nada que conseguissem fazer tudo no telemóvel. Bons saves. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Lavrador, Em 28/01/2022 at 15:27: Basicamente era como eu fazia, tirando a parte de escrever o texto no telemovel que isso já me atrofia um bocado 😅 Entretanto pode ser que a versão mobile pegue por mais users, para todos aqueles que gostam de fm mas já não têm tempo nem paciencia para jogar no pc, eu acho que esta solução é perfeita e por 10€ acho que é dificil pedir muito melhor (por vezes existem promocoes a 5€) Comprei o 20 por 4,99€. Não curti muito mas qualquer dia compro o 22 para o tablet. Está agora a 7,99€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2022 Rapaziada estou aos poucos a tentar ler os vossos saves, não é fácil devido a menos tempo disponível mas vou tentar dar feedback com calma. O ritmo diário é elevado, não dá para tudo eheh. Agradecer também à malta apaixonada pelo FM mobile, veio também dar uma nova vertente ao cantinho o que é sempre excelente. É tão mágico este nosso cantinho, só nós conseguimos perceber esta magia 😉 4 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2022 As saudades que eu já tinha de ver o nosso cantinho assim movimentado. 😍 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2022 olha a p*ta da brincadeira. Também já tentei o backup e aparece a mesma mensagem. Já não bastava a mulher com covid e a m*rda que começou ontem na Ucrânia... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de cadete, há 39 minutos: olha a p*ta da brincadeira. Também já tentei o backup e aparece a mesma mensagem. Já não bastava a mulher com covid e a m*rda que começou ontem na Ucrânia... Não tens o save automático em 3 ficheiros? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de JonasThern, há 20 minutos: Não tens o save automático em 3 ficheiros? @cadete este é o truque ☝ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de JonasThern, há 37 minutos: Não tens o save automático em 3 ficheiros? Citação de RoMbA, há 16 minutos: @cadete este é o truque ☝ não tenho, fdx, que m.... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de cadete, há 1 minuto: não tenho, fdx, que m.... A maioria de nós já passou por isso 😭 Sabes onde se altera? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 8 minutos: A maioria de nós já passou por isso 😭 Sabes onde se altera? sim, sei, já o vou fazer para que no futuro não me aconteça o mesmo. Estava a gostar tanto deste save...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Fevereiro 2022 Eish. Que m*rda. Força @cadete! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2022 Malta que acompanha o meu save, estive a pensar no que fazer, pois estava a adorar o save, e preciso da vossa opinião. Devo simular o jogo até à data que estou com o América, ignorando os clubes por onde já passei, mas continuando a história "normalmente" a partir da mesma data? Se o fizer, mantenho a história como está e vou adicionando os novos clubes, mesmo que o plantel do América seja diferente daquele que tenho agora. Aprendo com o erro de não guardar o jogo em 3 ficheiros e começo um novo save, mas com uma história diferente? Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de cadete, há 3 horas: Malta que acompanha o meu save, estive a pensar no que fazer, pois estava a adorar o save, e preciso da vossa opinião. Devo simular o jogo até à data que estou com o América, ignorando os clubes por onde já passei, mas continuando a história "normalmente" a partir da mesma data? Se o fizer, mantenho a história como está e vou adicionando os novos clubes, mesmo que o plantel do América seja diferente daquele que tenho agora. Aprendo com o erro de não guardar o jogo em 3 ficheiros e começo um novo save, mas com uma história diferente? Acredito que primeiro tem que ver o que aconteceu. Nesses dias você instalou algum arquivo novo? Pergunto pq no meu save com o Forest apareceram algumas telas pretas e tive que reinstalar o jogo e retirar as skins. Usar a mais atualizada. Só depois abri um save. A opção 2 seria interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de LUIZ CESAR, há 1 minuto: Acredito que primeiro tem que ver o que aconteceu. Nesses dias você instalou algum arquivo novo? Pergunto pq no meu save com o Forest apareceram algumas telas pretas e tive que reinstalar o jogo e retirar as skins. Usar a mais atualizada. Só depois abri um save. A opção 2 seria interessante. Estava a usar uma skin que não usava antes. Já a removi e vou continuar a usar a Flut skin. Também já adicionei a opção de gravar 3 ficheiros em vez de um só. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Fevereiro 2022 Começa save novo PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post