Martini Branco Publicado 21 Dezembro 2022 Bom Natal a todos malta ❤️ Que este cantinho continue a ser "casa" para muitos de nós! Um abraço geral. 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Dezembro 2022 Bom natal a todos, especialmente para aqueles que fazem este cantinho tão especial. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2022 Qual é o critério de inatividade de um save? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 41 minutos: Qual é o critério de inatividade de um save? Período igual ou superior a 30 dias. Existindo depois um aviso de prazo de 3 dias para ver se o utilizador dá sinais de vida. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Período igual ou superior a 30 dias. Existindo depois um aviso de prazo de 3 dias para ver se o utilizador dá sinais de vida. Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 51 minutos: Gracias! Imagina que queres por mais tempo. Podes colocar o save em Pausa e aí é válido por 2 meses (período de 60 dias). Citação de Martini Branco, Agora: Imagina que queres por mais tempo... Podes colocar o save em Pausa e aí é válido por 2 meses (período de 60 dias). 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2022 Feliz Natal a todos os fieis do EMEM. 3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Dezembro 2022 Feliz Natal a todos! Quanto às tácticas - adoro o 4-4-2. Minha táctica preferida so far. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 24 Dezembro 2022 Um Santo e Feliz Natal a todos os companheiros deste cantinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Fevereiro 2023 Há critérios para decidir qual o caminho que seguem os saves terminados? Reformulando a minha questão: qualquer save vai para os Jogos Terminados? E apenas os "melhores" para os CN? É isso? 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Kluivert, há 10 minutos: Há critérios para decidir qual o caminho que seguem os saves terminados? Reformulando a minha questão: qualquer save vai para os Jogos Terminados? E apenas os "melhores" para os CN? É isso? Acabei de propor esta discussão em Moderação. Se te referes ao save do @Black Hawk, tenho exatamente a mesma opinião que tu. E já outros saves há/houve que merecem e/ou merecerão tal distinção. Da minha parte, tudo farei para que haja algumas alterações 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Não foi por nenhum save em específico. No entanto, quando não existiam os "Jogos Terminados", os saves tinham dois fins possíveis: Carreiras Notáveis ou eram apagados do fórum. E acredito que a secção de Jogos Terminados foi criada a pensar nos saves que tinham qualidade, longevidade mas não a suficiente para ir para as CN! Hoje em dia os "Jogos Terminados" virou um cemitério de saves. Alguns deles nem começo têm, outros têm 2/3 épocas de jogo. É uma secção vulgarizada e sem brilho. Editado 10 Fevereiro 2023 por Kluivert 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Kluivert, há 4 minutos: Não foi por nenhum save em específico. No entanto, quando não existiam os "Jogos Terminados", os saves tinham dois fins possíveis: Carreiras Notáveis ou eram apagados do fórum. E acredito que a secção de Jogos Terminados foi criada a pensar nos saves que tinham qualidade, longevidade mas não a suficiente para ir para as CN! Hoje em dia os "Jogos Terminados" virou um cemitério de saves. Alguns deles nem começo têm, outros têm 2/3 épocas de jogo. É uma secção vulgarizada e sem brilho. Subscrevo integralmente o teu comentário 😉 A ver se com o tempo, algumas situações vão sendo alteradas e melhoradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2023 Contra mim falo, mas por motivos de força maior vi-me impedido de continuar a postar o meu save. Sendo que ele tem apenas 3 épocas acho que não faz sentido figurar nos Jogos Terminados, mas sim ser apagado. Essas secções, na minha opinião, deviam ter critérios mais apertados. 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Março 2023 Citação de Unclouded, há 1 hora: Contra mim falo, mas por motivos de força maior vi-me impedido de continuar a postar o meu save. Sendo que ele tem apenas 3 épocas acho que não faz sentido figurar nos Jogos Terminados, mas sim ser apagado. Essas secções, na minha opinião, deviam ter critérios mais apertados. É uma questão política, companheiro 😉 Estamos a tentar alterar a situação! Subscrevo a tua opinião, integralmente. Um abraço e bem haja! 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Março 2023 Fazer uma 3ª secção, para este tipo de saves. Por exemplo - Depósito de Saves ou algo do género. Assim mantinha-se o espírito do EMEM em relação a saves das CNs e JTs. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 21 Março 2023 Já perdi a conta às várias discussões no sentido de se mudar algo e melhorar o EMEM e que nunca tiveram resultados práticos. Quero acreditar que há uma explicação lógica para isso mas continua a parecer uma secção desvalorizada e sem grande critério. 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Março 2023 Citação de Unclouded, Em 21/03/2023 at 10:00: Fazer uma 3ª secção, para este tipo de saves. Por exemplo - Depósito de Saves ou algo do género. Assim mantinha-se o espírito do EMEM em relação a saves das CNs e JTs. Concordo com isso e vou fazer uma proposta para que tal possa acontecer 😉 Citação de Kluivert, Em 21/03/2023 at 15:33: Já perdi a conta às várias discussões no sentido de se mudar algo e melhorar o EMEM e que nunca tiveram resultados práticos. Quero acreditar que há uma explicação lógica para isso mas continua a parecer uma secção desvalorizada e sem grande critério. O que propões em concreto, companheiro? É a falar que a gente se entende e este espaço é sempre aberto a sugestões. A secção já vem com alguns "problemas" de trás e também não é fácil mudar tudo num dia. Fico à espera de saber o que propões 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2023 Citação de Martini Branco, há 23 horas: Concordo com isso e vou fazer uma proposta para que tal possa acontecer 😉 O que propões em concreto, companheiro? É a falar que a gente se entende e este espaço é sempre aberto a sugestões. A secção já vem com alguns "problemas" de trás e também não é fácil mudar tudo num dia. Fico à espera de saber o que propões 🙂 Já se teve esta discussão num tópico no ano passado e passado tanto tempo houve 0 mudanças 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Março 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Já se teve esta discussão num tópico no ano passado e passado tanto tempo houve 0 mudanças Eu não estou a discordar, meu amigo 😉 Apenas estou a perguntar quais as sugestões efetivamente. Nunca é demais discutir e nunca é demais recapitular. Sempre tendo o objetivo de melhorar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Março 2023 (editado) @Martini Branco, como disse o @Banks29, já se discutiu isso em vários tópicos e nunca deu em nada. Tens este por exemplo e penso que aqui no cantinho também já se falou sobre o assunto: E tens aí a minha resposta, como de outros users a dar opinião. Editado 27 Março 2023 por Kluivert 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2023 Citação de Martini Branco, há 12 horas: Eu não estou a discordar, meu amigo 😉 Apenas estou a perguntar quais as sugestões efetivamente. Nunca é demais discutir e nunca é demais recapitular. Sempre tendo o objetivo de melhorar! Eu já partilhei a minha opinião no tópico que o @Kluivert partilhou ai e já a partilhei com o @RoMbA também, se quiseres posso partilhar contigo também, agora a questão é que a meu ver não adianta discutir 500 vezes e no final está tudo igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2023 Citação de Kluivert, há 4 horas: @Martini Branco, como disse o @Banks29, já se discutiu isso em vários tópicos e nunca deu em nada. Tens este por exemplo e penso que aqui no cantinho também já se falou sobre o assunto: E tens aí a minha resposta, como de outros users a dar opinião. Obrigado. Vou falar com o @RoMbA, no sentido de mexermos nisto 😉 Citação de Banks29, há 4 horas: Eu já partilhei a minha opinião no tópico que o @Kluivert partilhou ai e já a partilhei com o @RoMbA também, se quiseres posso partilhar contigo também, agora a questão é que a meu ver não adianta discutir 500 vezes e no final está tudo igual. Claro. O importante é ser proativo e optar pela mudança. Vamos tentar apostar nisso! Dentro da legitimidade que temos para tal. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2023 @Martini Branco @JonasThern Pessoal, posso sugerir que, para a Votação do Save do Mês, se siga a estratégia utilizada pelos nossos amigos do FManager Brasil, onde os saves candidatos são mencionados? Isto, a meu ver, facilita na votação e evitaria votar em saves que não estão elegíveis para tal. 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Março 2023 Citação de cadete, há 10 horas: @Martini Branco @JonasThern Pessoal, posso sugerir que, para a Votação do Save do Mês, se siga a estratégia utilizada pelos nossos amigos do FManager Brasil, onde os saves candidatos são mencionados? Isto, a meu ver, facilita na votação e evitaria votar em saves que não estão elegíveis para tal. Concordo totalmente! 1 Compartilhar este post Link para o post