Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Ola venho pedir uma sugestão estou com uma grande dor de cabeça no meu save no fm18

Estou na época 2038 e estou no final de Maio e recebi propostas do Liverpool, Hertha, Bayern, Vit. Guimarães, Watford e Wolves

o jogo É Football Manager 2018.

Alguem podia me ajudar a decidir nao sei que escolher

Em Baixo está a sondagem votem por favor

https://www.strawpoll.me/15767515

Em termos de desafio eu votei no Hertha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dar um tempo no jogo eu comprei o FM2019 e estou tentando voltar a ter tesão pelo jogo novamente. Estou jogando a versão beta e na espera do jogo completo. Como não sei jogar sem pelo menos postar algum save...quem sabe consigo postar.

IK5eP5f.png

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Então malta isto anda um pouco parado por aqui.

Mostrem lá esses saves!

Comecei um save com o Guingamp.

O objectivo é um lugar no meio da tabela, temos jogadores de qualidade para tentar lutar por mais.

Deixo aqui o meu inicio de época e o meu plantel.

Contratei o Andrézinho e o Filipe Chaby.

Equipa.png

Calendario.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quizias, há 20 minutos:

Gosto muito do Chaby. Para o preço, é excelente.

Podia ter ido buscar livre no final a época mas precisava de um MAC.

Fui buscá-lo por 450mil e têm sido sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a pensar em voltar por algo por aqui, precisava saber regras, tamanho de imagens etc é que as coisas parecem estar mudadas por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho das imagens acho que se mantém o antigo formato do limite dos 800 px de comprimento.

Regras acho que são iguais, agora há a função das tags mas a malta continua a inserir [FM] no título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Saka, Em ‎29‎/‎11‎/‎2018 at 02:55:

Boas, estou a pensar em voltar por algo por aqui, precisava saber regras, tamanho de imagens etc é que as coisas parecem estar mudadas por aqui...

Grade Saka, gostava muito dos teus saves!

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações!

Engraçado voltar a escrever nesta secção 4 anos depois da última vez e ver que alguns nomes da altura ainda por cá andam! Não sei se é para regressar se não, mas a verdade é que ando com um bichinho a morder!!! Embora o tempo seja muito escasso!

A minha questão seria, para alguém como eu, cuja última incursão no FM foi o 2015, o 2019 vale a pena o investimento? Já muito deve ter mudado mas...está excelente?

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Silvaglorioso

Para mim, com as mudanças do treino  e afins é o melhor FM dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Boas Silvaglorioso

Para mim, com as mudanças do treino  e afins é o melhor FM dos últimos anos.

estou a hesitar e comentarios como estes sao sempre bem-vindos

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o silvaglorioso! :prayer:

Confesso que um dos vários saves que li para me inspirar antes de abrir o meu tópico foi o teu do Lemona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 25 minutos:

Confesso que um dos vários saves que li para me inspirar antes de abrir o meu tópico foi o teu do Lemona.

Muito bom save por acaso. Também era coladão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Obrigado 😄

Citação de FabioK, há 4 horas:

Muito bom save por acaso. Também era coladão.

Ricos tempos devo dizer! E lembro-me bem desse save  dado que tinha um parque automóvel engraçado! O fim é que foi trágico! Eheheh. Fabio, darei uma ollhadela nos saves que andam por ai no 19 para tentar perceber as novidades e assim (já vi que andas no Cova da Piedade...clube da minha terrinha quase!)...e tenho de ir ver umas reviews, é que desde o 15 que tenho andado completamente a leste do que se tem passado! Na Steam dará para sacar um demo grátis não é?

Saudações!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente agora optei por jogar FM com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, compro o FM19, mas pelo que tenho lido, este FM19 é o melhor até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 horas:

Eu pessoalmente agora optei por jogar FM com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, compro o FM19, mas pelo que tenho lido, este FM19 é o melhor até agora.

Eu só em 2018 cheguei à PS3...por isso ainda sou pior! E coloquei a uso o meu ultra moderno Quad Core Q8200 😄 Na vanguarda da tecnologia eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah sabes que isto vai evoluindo né?

Se decidires começar a jogar, vai partilhando aqui no EMEM as tuas aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o demo ontem pelo Steam...Está bem diferente está, e já deu para perceber que há muito por onde mexer! Só fiz um jogo ainda, SLB vs SLB Sub-23, um ranhoso 0-0 😛 Parecia mesmo o Benfica do Rui Vitória! I'm too old for thist.... 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Tava a dar uma espreitadela no forum de fm do brasil e tem lá uma secção de entrevistas aos Savers. 

Acham exequível? Não precisava de ser obrigatoriamente aos ativos.

Podia ser uma maneira de cativar mais gente para o EMEM.

Abraço

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...