Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

É uma questão de distinção entre a qualidade dos projectos. O facto dos saves nas CN ficarem abertos permite, no fundo, que possam continuar a comentar (elogiando ou não...) esse mesmo projecto que se destacou dos restantes.

Em todo o caso, não me parece (e isto a nível pessoal) que seja injusto, é apenas uma maneira de distinguir o trabalho apresentado ;-)

Nem eu disse tal coisa, era só mesmo para não ficar na ignorância :mrgreen: Ty

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, desculpem lá o off-topic, mas queria mandar um abraço ao EMEM, já não cá vinha praì à dois anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, desculpem lá o off-topic, mas queria mandar um abraço ao EMEM, já não cá vinha praì à dois anos!

Agora que vieste aproveita e cria ai um savesito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Dário! Também resolveste voltar 'a casa' no novo ano? :happy: Com ou sem save, sempre bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vieste aproveita e cria ai um savesito :mrgreen:

Grande Dário! Também resolveste voltar 'a casa' no novo ano? :happy: Com ou sem save, sempre bem-vindo!

Obrigado malta! Novo save será difícil, voltei a jogar, estou na segunda época com o Benfica, talvez num outro jogo passe por cá e mostre qualquer coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal alguém me ajuda nisto, o save que tenho no Benfica eu estava a gravar e o pc foi abaixo agora ao tentar abrir diz que não é possível abrir o jogo sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal alguém me ajuda nisto, o save que tenho no Benfica eu estava a gravar e o pc foi abaixo agora ao tentar abrir diz que não é possível abrir o jogo sugestões?

Ou tens um backup ou há pouco a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

acho que até está a correr bem

7-0 ao atletic =D

tytq9.jpg

Editado por Heavy

Compartilhar este post

Link para o post

que aconteceu ao "Save do mes"?

A moderação optou por não o retomar até estarem reunidas as condições para que o mesmo decorra sem problemas. Entendemos que é mais importante dar mais organização ao EMEM e se se reunirem as condições, será retomado.

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação optou por não o retomar até estarem reunidas as condições para que o mesmo decorra sem problemas. Entendemos que é mais importante dar mais organização ao EMEM e se se reunirem as condições, será retomado.

Obrigado pela clarificacao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A secção está mexida. Muitos saves criados, se durarem está bonito assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, estou com vontade de fazer um save aqui, mas no FM12. Só que se calhar vou fazer mais duas ou três épocas antes de começar a postar, para não acabar de forma prematura..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Bem, recentemente comecei um save com o sporting e acabei a primeira época ontem. Ganhei tudo a nivel interno e passei da fase de grupos da champions. Os meus jogadores ficaram muito bem cotados financeiramente e estou no dia 1 de julho (começo do mercado de transferencias em portugal). Entretanto recebi um pedido de valor pelo joao mario por parte do liverpool. Pedi 45M, eles fizeram contra proposta, baixei para 40M e eles aceitaram. Agora a minha questao é a seguinte: apenas 35% dos valores das transferencias vão para o dinheiro disponivel para fazer contrataçoes e nao consigo pedir ao presidente que aumente essa percentagem porque a opçao nao aparece, e isso é um problema. Outra duvida que tenho é: é indiscutivel que 40M pelo joao mario é uma excelente venda, mas pergunto se devo ou nao vender... Porque se vender, ou uso o ryan gauld a MCO e com o dinheiro do joao mario compro um extremo esquerdo para colmatar a saída do nani ou uso o capel a extremo titular ou mantenho o joao mario?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa primeiro na saúde financeira do clube e posteriormente na competitividade desportiva do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, estou com vontade de fazer um save aqui, mas no FM12. Só que se calhar vou fazer mais duas ou três épocas antes de começar a postar, para não acabar de forma prematura..

Tambem estou a pensar nisso mas uma coisa so para matar o vicio... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FM12. Aka melhor fm de sempre. Leve e tem a opção de alterações na bd.

Acho que vou voltar com mais um save de selecções, e com este fm torna-se mais fácil deambular por todos os continentes e por uma carrada de países.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FM12. Aka melhor fm de sempre. Leve e tem a opção de alterações na bd.

Acho que vou voltar com mais um save de selecções, e com este fm torna-se mais fácil deambular por todos os continentes e por uma carrada de países.

CM 01/02 foi o melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

CM 01/02 foi o melhor biggrin.gif

Esse simulador ainda era quando a Eidos e a Sports Interactive trabalhavam juntas. É o melhor simulador de manager de futebol e desde a sua saída que mais de uma década se passou e ainda nenhum outro simulador conseguiu atingir aquele nível.

Eu defendo que a SI devia pôr de lado o 3D e focar-se no 2D ou até mesmo regressar à caixa de texto. Já passaram demasiadas edições e a evolução é demasiado curta.

Compartilhar este post

Link para o post

O cmpt tem tantos problemas de formatação desde que modernizaram isto. Dantes ia-se formatando com os códigos e era tranquilo. Agora centras o texto e fica logo. E centra texto que não queres e já não dá para tirar essa m*rda. acontece-me isso no meu save e irrita para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer no Word. Basicamente escreves o texto que vai ser a atualização do save e também os codes. É mais rápido e eficiente do que escrever aqui no CMPT e colocar os codes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer no Word. Basicamente escreves o texto que vai ser a atualização do save e também os codes. É mais rápido e eficiente do que escrever aqui no CMPT e colocar os codes.

Boa dica! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa amiguitos treinadores: Estou a jogar e neste save que estou a fazer (não no do Hearts) mas com os Spurs sempre que vou a opção de procurar clubes afiliados, ou seja satélites, não me aparece nada: Ou seja só me aparece para aumentar a rede de observação...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o critério para término de redes de satélite dos clubes?

Tinha PSG + Chelsea (já estava à partida) + Benfica (também já estava) no Vitória, e limparam PSG e Benfica, e fiquei apenas com o Chelsea, terá que ver com a reputação?

Acredito que nas versões anteriores a regra era: equipas da mesma divisão apenas uma época e depois era automaticamente cancelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...