FabioK Publicado 21 Janeiro 2015 É uma questão de distinção entre a qualidade dos projectos. O facto dos saves nas CN ficarem abertos permite, no fundo, que possam continuar a comentar (elogiando ou não...) esse mesmo projecto que se destacou dos restantes. Em todo o caso, não me parece (e isto a nível pessoal) que seja injusto, é apenas uma maneira de distinguir o trabalho apresentado ;-) Nem eu disse tal coisa, era só mesmo para não ficar na ignorância :mrgreen: Ty Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 25 Janeiro 2015 Malta, desculpem lá o off-topic, mas queria mandar um abraço ao EMEM, já não cá vinha praì à dois anos! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Janeiro 2015 Malta, desculpem lá o off-topic, mas queria mandar um abraço ao EMEM, já não cá vinha praì à dois anos! Agora que vieste aproveita e cria ai um savesito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 25 Janeiro 2015 Malta, desculpem lá o off-topic, mas queria mandar um abraço ao EMEM, já não cá vinha praì à dois anos! Grande Dário! Também resolveste voltar 'a casa' no novo ano? :happy: Com ou sem save, sempre bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 26 Janeiro 2015 Agora que vieste aproveita e cria ai um savesito :mrgreen: Grande Dário! Também resolveste voltar 'a casa' no novo ano? :happy: Com ou sem save, sempre bem-vindo! Obrigado malta! Novo save será difícil, voltei a jogar, estou na segunda época com o Benfica, talvez num outro jogo passe por cá e mostre qualquer coisa :) Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Janeiro 2015 Bem pessoal alguém me ajuda nisto, o save que tenho no Benfica eu estava a gravar e o pc foi abaixo agora ao tentar abrir diz que não é possível abrir o jogo sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Janeiro 2015 Bem pessoal alguém me ajuda nisto, o save que tenho no Benfica eu estava a gravar e o pc foi abaixo agora ao tentar abrir diz que não é possível abrir o jogo sugestões? Ou tens um backup ou há pouco a fazer Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) acho que até está a correr bem 7-0 ao atletic =D Editado 8 Fevereiro 2015 por Heavy Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Março 2015 que aconteceu ao "Save do mes"? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 2 Março 2015 que aconteceu ao "Save do mes"? A moderação optou por não o retomar até estarem reunidas as condições para que o mesmo decorra sem problemas. Entendemos que é mais importante dar mais organização ao EMEM e se se reunirem as condições, será retomado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Março 2015 A moderação optou por não o retomar até estarem reunidas as condições para que o mesmo decorra sem problemas. Entendemos que é mais importante dar mais organização ao EMEM e se se reunirem as condições, será retomado. Obrigado pela clarificacao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2015 A secção está mexida. Muitos saves criados, se durarem está bonito assim :) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 8 Março 2015 Por acaso, estou com vontade de fazer um save aqui, mas no FM12. Só que se calhar vou fazer mais duas ou três épocas antes de começar a postar, para não acabar de forma prematura.. Compartilhar este post Link para o post
xJONAXx Publicado 10 Março 2015 Boas malta. Bem, recentemente comecei um save com o sporting e acabei a primeira época ontem. Ganhei tudo a nivel interno e passei da fase de grupos da champions. Os meus jogadores ficaram muito bem cotados financeiramente e estou no dia 1 de julho (começo do mercado de transferencias em portugal). Entretanto recebi um pedido de valor pelo joao mario por parte do liverpool. Pedi 45M, eles fizeram contra proposta, baixei para 40M e eles aceitaram. Agora a minha questao é a seguinte: apenas 35% dos valores das transferencias vão para o dinheiro disponivel para fazer contrataçoes e nao consigo pedir ao presidente que aumente essa percentagem porque a opçao nao aparece, e isso é um problema. Outra duvida que tenho é: é indiscutivel que 40M pelo joao mario é uma excelente venda, mas pergunto se devo ou nao vender... Porque se vender, ou uso o ryan gauld a MCO e com o dinheiro do joao mario compro um extremo esquerdo para colmatar a saída do nani ou uso o capel a extremo titular ou mantenho o joao mario? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2015 Pensa primeiro na saúde financeira do clube e posteriormente na competitividade desportiva do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Março 2015 Por acaso, estou com vontade de fazer um save aqui, mas no FM12. Só que se calhar vou fazer mais duas ou três épocas antes de começar a postar, para não acabar de forma prematura.. Tambem estou a pensar nisso mas uma coisa so para matar o vicio... :- Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2015 Comprei o FM12. Aka melhor fm de sempre. Leve e tem a opção de alterações na bd. Acho que vou voltar com mais um save de selecções, e com este fm torna-se mais fácil deambular por todos os continentes e por uma carrada de países. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2015 Comprei o FM12. Aka melhor fm de sempre. Leve e tem a opção de alterações na bd. Acho que vou voltar com mais um save de selecções, e com este fm torna-se mais fácil deambular por todos os continentes e por uma carrada de países. CM 01/02 foi o melhor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2015 CM 01/02 foi o melhor Esse simulador ainda era quando a Eidos e a Sports Interactive trabalhavam juntas. É o melhor simulador de manager de futebol e desde a sua saída que mais de uma década se passou e ainda nenhum outro simulador conseguiu atingir aquele nível. Eu defendo que a SI devia pôr de lado o 3D e focar-se no 2D ou até mesmo regressar à caixa de texto. Já passaram demasiadas edições e a evolução é demasiado curta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2015 O cmpt tem tantos problemas de formatação desde que modernizaram isto. Dantes ia-se formatando com os códigos e era tranquilo. Agora centras o texto e fica logo. E centra texto que não queres e já não dá para tirar essa m*rda. acontece-me isso no meu save e irrita para crl. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2015 Tenta fazer no Word. Basicamente escreves o texto que vai ser a atualização do save e também os codes. É mais rápido e eficiente do que escrever aqui no CMPT e colocar os codes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2015 Tenta fazer no Word. Basicamente escreves o texto que vai ser a atualização do save e também os codes. É mais rápido e eficiente do que escrever aqui no CMPT e colocar os codes. Boa dica! :) Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 19 Abril 2015 Só uma coisa amiguitos treinadores: Estou a jogar e neste save que estou a fazer (não no do Hearts) mas com os Spurs sempre que vou a opção de procurar clubes afiliados, ou seja satélites, não me aparece nada: Ou seja só me aparece para aumentar a rede de observação... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 22 Abril 2015 Qual é o critério para término de redes de satélite dos clubes? Tinha PSG + Chelsea (já estava à partida) + Benfica (também já estava) no Vitória, e limparam PSG e Benfica, e fiquei apenas com o Chelsea, terá que ver com a reputação? Acredito que nas versões anteriores a regra era: equipas da mesma divisão apenas uma época e depois era automaticamente cancelado. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 22 Abril 2015 http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2015-manager-stories/703967d1415645776-boston-united-ill-pick-you-up-when-you-go-down-always-2014-11-10_00039.jpg Boas, já fui à zona das skins e não encontrei, alguém sabe que skin é esta? Compartilhar este post Link para o post