Eden Hazard Publicado 3 Abril 2009 Não é o save, és tu :\ True. Mas ri-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2009 Até domingo! Quando, voltar quero ver grandes saves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 3 Abril 2009 :mrgreen: eu costumava dizer ao Leandro que ele tinha as suas "noites de ecoponto" :lol: Não é nada, ele é que não entende que às vezes escreve coisas tão bonitas que nós ficamos sem palavras :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Houve cá um intenso bate-boca... GirlsDealer :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Eu vs. O resto do mundo. Vou virar emo, e chorar e cortar os pulsos para o meu canto! Arranjem-me uma música dos Tokio Hotel. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 4 Abril 2009 Eu vs. O resto do mundo. Vou virar emo, e chorar e cortar os pulsos para o meu canto! Arranjem-me uma música dos Tokio Hotel. Olha que... Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 4 Abril 2009 Eu vs. O resto do mundo. Vou virar emo, e chorar e cortar os pulsos para o meu canto! Arranjem-me uma música dos Tokio Hotel. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 omg Irony my friends!!!!!!!! Olha que... Olha que o que? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 4 Abril 2009 Olha que o que? Vou virar emo, e chorar e cortar os pulsos para o meu canto! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Shinny e o ava veio a propósito de? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2009 Supostamente do que disseste, não ?! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Não percebo é o que o gajo tem a ver com os TH Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 Eu vs. O resto do mundo. Vou virar emo, e chorar e cortar os pulsos para o meu canto! Arranjem-me uma música dos Tokio Hotel. O Ser humano procura sempre o meio mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Abril 2009 Meninas, get a room e deixem-se de conversas de m*rda, sff... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2009 Sois um triste. Mas volta lá para o teu save que eu quero visitar o save daqui a um mês e ver que já estás em 2023. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Sois um triste. Mas volta lá para o teu save que eu quero visitar o save daqui a um mês e ver que já estás em 2023. :mrgreen: Daqui a um mês? Eu disse que ia chegar a essa data, nao disse que ia demorar um mês. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Abril 2009 Daqui a um mês? Eu disse que ia chegar a essa data, nao disse que ia demorar um mês. Fds ](*,) Ele disse aquilo como podia dizer dois meses, foi só um palpite. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2009 Fds ](*,) Ele disse aquilo como podia dizer dois meses, foi só um palpite. Mas deve demorar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Abril 2009 Meninas, get a room e deixem-se de conversas de m*rda, sff... o cantinho não é para isto, e já vamos com várias páginas de offtopic... please? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Abril 2009 o cantinho não é para isto, e já vamos com várias páginas de offtopic... please? Pois é pois é... Um tema a debater: Quais os saves que mais atenção vos chamam? -Aqueles que começam de equipas pequenas ou médias, ou mesmo grandes... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Abril 2009 Normalmente equipas médias... sinceramente acho mais piada a alguém que ganha a champions com uma daquelas equipas que começam na segunda mas são o candidato obvio à subida, nunca achei muita piada ao Pampilhosa, Pinhalnovense, etc... Sei que é muito mais dificil, mas não me dá tanta pica p acompanhar ;) acompanho mesmo só para o tikas não amuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post