Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Desculpem lá o offtopic, mas aproveito a vossa discussão para fazer umas perguntas.

Nunca usei PS, mas às vezes dava-me jeito te-lo instalado para fazer uns trabalhos.

Ficam aqui duas dúvidas: Quanto espaço ocupa? / É dificil de utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, vem ai mais uma noite de ecoponto :mrgreen:

Por hoje já está. Apagados e fechados :celebracao:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ser moderador. Umas vezes é o Six, outras é o gilson

Compartilhar este post

Link para o post

O Gílson é nas sextas a tarde. Sempre a varrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Gílson é nas sextas a tarde. Sempre a varrer :mrgreen:

E ontem era que dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão para os savers que usam o PS e nas actualizações actualizam jogo á jogo ou outros métodos. Já tentaram usar as "actions" do PS? Já notaram como facilita bastante o trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-te melhor que não estou a entender... E já agora, o que é isso das "actions" ?! :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Só para clarificar as dúvidas, eu e o gg fazemos à vez, semana sim semana não. Esta era a minha semana.

:grin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei isso, mas as actions ficaram todas gravadas no outro pc. Se a janela das actions não tiver activada podem ir a "Window"-->"Actions".

Vai aparecer uma pequena janela onde têm uma pequena função que diz "Create new action". Tratam a imagem e, no fim, clicam em "Stop playing/recording" que se encontra na mesma janela. A partir daí, sempre que quiserem tratar uma imagem do mesmo modo é só clicar na tecla que seleccionaram logo a seguir a "Create nem action". Acho que só dá para escolher os "F's" (F1,F2, etc...). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... tenho de ver isso. Obrigado. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Já utilizei isso, mas as actions ficaram todas gravadas no outro pc. Se a janela das actions não tiver activada podem ir a "Window"-->"Actions".

Vai aparecer uma pequena janela onde têm uma pequena função que diz "Create new action". Tratam a imagem e, no fim, clicam em "Stop playing/recording" que se encontra na mesma janela. A partir daí, sempre que quiserem tratar uma imagem do mesmo modo é só clicar na tecla que seleccionaram logo a seguir a "Create nem action". Acho que só dá para escolher os "F's" (F1,F2, etc...). ;)

Onde? Não me apareceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Arv, fui tentar fazer as bordas de 2px no Irfanview e pareceu-me que a imagem perdeu alguma qualidade =/

Até me dava jeito fazer isso nesse programa, que é muito mais rápido que o paint, mas comparando duas imagens, uma do paint e outra do irfanview, a do irfanview fica com pior qualidade depois de redimensionada já com a borda.

Usa o Paint.net

Só tens de instalar o plugin para poderes fazer essa opção das bordas. Eu já instalei à algum tempo, agora não sei bem ao certo o nome exacto. Mas a mim aparece-me a opção como Borders N' Shapes

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por esclareceres migalhas, estava agora a actualizar o save. Há mais dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não há (falo por mim). Obrigado, Bruno. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...