kareca Publicado 24 Setembro 2008 Era porreiro o pessoal ir colocando o dia que dá mais jeito para o draft. Ou o que não dá. Assim no fim das vagas preenchidas já dava para escolher o dia para tal Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Setembro 2008 Pois eu tb pensei nisso Kaz...entao mas nessas "public" podem se ganhar premios? não faço ideia, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2008 Tanto faz se for Sexta à noite ou Sábado à noite :) Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 24 Setembro 2008 Porto Trail Blazers prontos para começar uma rivalidade com os nhonhinhas do Bonfim Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Setembro 2008 Porto Trail Blazers prontos para começar uma rivalidade com os nhonhinhas do Bonfim Nhonhinhas? :laugh: Tu és Cedofeita ou Santo Ildefonso? Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 24 Setembro 2008 não sei sei que não sou nhonhinhas (acho que é Sto Ilde) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2008 Paranhos rulla! :mrgreen: Por mim estava bom Sábado ás 23:00 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Setembro 2008 1º temos que completar a lista, ainda faltam 5 vagas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2008 Sim, Sabado às 20.45 é perfeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Setembro 2008 Sabado so` se for depois das 23h. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 25 Setembro 2008 Se fizerem 'a noite, façam pelas nove e tal. Sexta e Sabado e' para ir transportar copos de cerveja :p Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Setembro 2008 Não vou cá estar o fim-de-semana, fdç. :| Se cá não estiver, o que é que acontece? Escolhem-me automaticamente os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Setembro 2008 Sim, fazes uma pré-lista e quando chegar à tua vez a máquina do draft escolhe o jogador mais bem colocado dessa tua lista que ainda estiver livre. mas ainda não é certo que o draft seja este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2008 Sabado? Eu estava a ser irónico :s Porque não amanhã? Edit: Ah, ainda não temos 20 :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 Eu nunca joguei isto, portanto como é o draft? Fica-se só com um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Setembro 2008 Eu nunca joguei isto, portanto como é o draft? Fica-se só com um jogador? -.-' Fazes a equipa, vais escolhendo jogadores até teres 12 ou 15 já nao sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Setembro 2008 Tipo, ha um sorteio electronico e ficamos ordenados de 1 `a 20. E depois faz-se como no draft (cada equipa escolhe 1 jogador na sua vez), so` que com uma diferenca. Quando se termina a primeira ronda (quando se chega a equipa 20), nao comecamos outra vez com a equipa 1, mas sim com a 20 em ordem decrescente. Exemplo: 1, 2, 3, 4, 5, 6......18, 19, 20, 20, 19, 18, 17, 16,....... 3, 2, 1, 1, 2, 3, 4..... Ha` 15 rondas, salvo o erro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 -.-' Fazes a equipa, vais escolhendo jogadores até teres 12 ou 15 já nao sei ao certo. Ah ok :estrelas:. Li mal o último post do Kaz. ty Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2008 temos uma semana para ocupar as 4 vagas que faltam então. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 Estamos 18, o San Miguólio Spurs que se identifique sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post