Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2008 Se ainda houver espaço tou dentro! EDIT: Gonorreias 76'ers dentro! :cool: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Setembro 2008 Sou o Manager dos Guimarães Cavaliers. Quando irá ser o draft? ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 Tens uma votação no topo do tópico, zé. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Setembro 2008 Tens uma votação no topo do tópico, zé. Peço desculpa. Não tinha verificado. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 27 Setembro 2008 Alguem diga o yahoo id que a minha equipa Agudela Bulls tem, por favor. E' que apagaram do meu pc o ficheiro que tinha esses dados, agora nao sei. Alguem diga o yahoo id que a minha equipa Agudela Bulls tem, por favor. E' que apagaram do meu pc o ficheiro que tinha esses dados, agora nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 Alguem diga o yahoo id que a minha equipa Agudela Bulls tem, por favor. E' que apagaram do meu pc o ficheiro que tinha esses dados, agora nao sei. Alguem diga o yahoo id que a minha equipa Agudela Bulls tem, por favor. E' que apagaram do meu pc o ficheiro que tinha esses dados, agora nao sei. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2008 Podia era ser já amanhã à tarde, só mesmo para despachar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 Porque só há essas opções? Porque foram as possibilidades que se lançaram ao longo do tópico... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2008 Bah, fim de semana é dia de sair Isto vai ser a mesma cena do ano pasado :doubt: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Setembro 2008 Hoje à noite acho que era o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 hoje há noite nem metade do pessoal iria sequer se aperceber que era hoje. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Setembro 2008 Geralmente nao se combina nada na noite de segunda pra terca, portanto e` uma boa altura pra isso. Desde que nao acabe muito tarde, porque os menimos precisam ir pra escola logo de manha, nem demasiado cedo pra nao interromper o jantar de familia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 são 25 rondas, deve demorar perto de 3 horas a completar. e depois qual é a pressa?, a NBA começa só a 29 de Outubro, ainda falta muito para existir essas pressas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 5 de Outubro é domingo né? É feriado, é pena. Mas epah um Domingo das 16-19. Pa não ser à noite que há quem vá sair, ou pá cama.. É impossível haver um horário bom para todos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Setembro 2008 Sorry, Kaz. Pensei que aquela data que esta na site (faltam 6 dias e qualquer coisa) era a data maxima pra se fazer o draft. Sendo assim, qual e` a verdadeira data limite, 25 de outubro? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 não existe limite, mas obviamente que é para se fazer antes de começar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2008 Geralmente nao se combina nada na noite de segunda pra terca, portanto e` uma boa altura pra isso. Isso parece-me bem :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 fdx que vocês só me dão trabalho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Setembro 2008 Segunda pa terça à noite nao da pa mim... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 isto agora que está a votação os dias todos da semana, ficará no dia que tiver mais votos, ponto final, sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2008 Também prefiro à segunda! :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Setembro 2008 E seria a que horas? Não anda aqui ninguem na faculdade que me entenda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2008 E seria a que horas? Não anda aqui ninguem na faculdade que me entenda? :mrgreen: :mrgreen: Para mim entre as 8 e 15 e as 9 e 30, a começar, estava bem. Compartilhar este post Link para o post