Kaz Publicado 3 Outubro 2008 Qual o link directo para a coisa? Pra ver se tenho tudo instalado e coiso e tal http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/testdraft Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2008 Kaz, mete lá ai o que é preciso para ver a cena em condições, não me quero entalar quando aquilo começar, fachabor. Btw, LeBron ou Arenas crl !!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Outubro 2008 Já agora, podiam dizer o meu ID? ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Outubro 2008 Se fosse primeira escolha, escolheria o Wade. btw, alguém me pode dizer o meu ID, sff? É vukcmpt? Esse sei que existe, e consigo entrar, mas diz-me que não faço parte da Liga, quando tenho a certeza que aderi. Acho que este é o meu do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Outubro 2008 Já agora, podiam dizer o meu ID? ;) miguel_santos278 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Outubro 2008 Miguel_santos? :\ Tás a falar a sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Outubro 2008 Aqui tambem :cool: Se apanhar a primeira escolho o James sem hesitar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2008 1. Chris Paul 2. Kobe Bryant 3. Amare Stoudemire 4. LeBron James 5. Dirk Nowitzki 6. Elton Brand 7. Shawn Marion 8. Kevin Garnett 9. Dwyane Wade 10. Caron Butler 11. Danny Granger 12. Chris Bosh 13. Baron Davis 14. Allen Iverson 15. Chauncey Billups 16. Deron Williams 17. Marcus Camby 18. Steve Nash 19. Pau Gasol 20. Carlos Boozer 21. Al Jefferson 22. Rashard Lewis 23. Yao Ming 24. Tim Duncan 25. Josh Smith Depois é aqui, certo? http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/652/draft Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2008 A Bosta ? Fail :| :mrgreen: Já consegui. É [email protected]. Obrigadão. ;) ;) Se fosse primeira escolha, escolheria o Wade. btw, alguém me pode dizer o meu ID, sff? É vukcmpt? Esse sei que existe, e consigo entrar, mas diz-me que não faço parte da Liga, quando tenho a certeza que aderi. Acho que este é o meu do ano passado... vukfraga. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Outubro 2008 E o Carter, Kareca? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Outubro 2008 Miguel_santos? :\ Tás a falar a sério? :mrgreen: c_osnof4_s ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2008 E o Carter, Kareca? :laugh: pfff Ano passado o boi que o escolheu salvou-me. Iverson foi máquina 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Outubro 2008 já podem entrar no draft -> http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...52/1/enterdraft Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2008 Boi do Osfano :angry: 13ªPick - medíocre Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Outubro 2008 10a pick No meio e` que esta a virtude :cool: 25 rondas :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Outubro 2008 10a pick No meio e` que esta a virtude :cool: 25 rondas :espanto: no fim fico só eu a escolher os melhores. :funny: por acaso deviam ser só 15, mas olha que se lixe, a meio já ninguém conhece os jogadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2008 O que é a queue? É tipo, lista de espera. E não tenho duas equipas. Eu ora sou o 12º a escolher, ora sou o 9º. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 3 Outubro 2008 Nice, 3rd Pick! Vou jantar, atrasem os relogios :p Quanto tempo temos pa pensar, quando chegar a nossa vez ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2008 There was a problem * You cannot enter the draft for this team. (Error #439) Back to previous page :s Ok, entrei por outrto lado :p Compartilhar este post Link para o post