Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Zé, Kevin Garnett e Morris Peterson por Tracy McGrady e Zach Randolph, e ainda ficas a ganhar. :) Osnofa já consegues entrar?, ia fazer uma proposta pelo CP3 mas se não consegues entrar não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Ontem propus uma troca ao zé_miguel, ele aceitou, mas acho que ainda demora 2 dias a ser concluída... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Ó TBB, não gosto da tua troca [-( Kaman rocks. Epá, já tive a ver um pouco as regras, mas mesmo assim ando um pouco perdido. A NBA começa quando (isto é, quando é o primeiro jogo)? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Vamos ter 17 jogadores como titulares? Ja` fui a vida..... Se soubesse nao tinha escolhido alguns suplentes pro lulz. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Vamos ter 17 jogadores como titulares? Ja` fui a vida..... Se soubesse nao tinha escolhido alguns suplentes pro lulz. So se joga com as seguintes posições: PG SG SF PF C F UTL Depois ha uma cena que são os minutos que cada posição pode jogar, mas ainda nao percebi bem como isso funciona. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Outubro 2008 Ó TBB, não gosto da tua troca [-( Kaman rocks. Epá, já tive a ver um pouco as regras, mas mesmo assim ando um pouco perdido. A NBA começa quando (isto é, quando é o primeiro jogo)? Terça-Feira, dia 28 de Outubro, em Boston com a visita de Cleveland aos campeões da NBA. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 LOL :lol: Estou aberto a propostas. Se for boa, aceito. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 TBB, não curtiste a ultima troca que te propus ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 a culpa foi minha isto devia ser os 5 titulares mais 5 suplentes, mas ficou 20 titulares e 5 suplentes, é da maneira que ganha quem tiver o melhor plantel e não quem tiver apenas o melhor 5. :- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 laercio, tens lá uma proposta, vê se te interessa hihi Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 a culpa foi minha isto devia ser os 5 titulares mais 5 suplentes, mas ficou 20 titulares e 5 suplentes, é da maneira que ganha quem tiver o melhor plantel e não quem tiver apenas o melhor 5. :- LOL /dies ! Isso fica uma confusão, nem sei se vale muito apena haver trocas :S Assim e' f*dido, não me atirem cenas, mas que tal fazer um novo draft com as cenas correctas, agora o pessoal tb ja sabe bem cm a cena funciona (eu pelo menos nao sabia) :p Ainda faltam 20 e tal dias para começar a nba, think about it.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Bah, não consegui tar cá ontem. :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 realmente se quiserem e como ainda falta largas semanas para o inicio da NBA podia-se fechar esta e fazer-se uma com 5 titulares + 7 suplentes. e para não haver historias a ordem do draft até poderia ser a mesma de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 realmente se quiserem e como ainda falta largas semanas para o inicio da NBA podia-se fechar esta e fazer-se uma com 5 titulares + 7 suplentes. e para não haver historias a ordem do draft até poderia ser a mesma de ontem. Por mim, ta excelente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Por mim... É muita gente assim. E também fiquei com uma equipa de m*rda. Mas nem fiz a pré-ordem, não tava a contar perder o comboio... :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Troca confirmada, penso eu. Rudy Gay por Rudy Fernandez e Tayshaun Prince. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Concordo com isso de fazermos de novo um draft. Isto está muito confuso. Mas eu quero o Caron Butler outra vez :[ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Aliás nem é preciso fechar esta, faz-se duas, a com 5 titulares e 7 suplentes e continua-se com esta para quem não se importa de ter tanta gente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Como assim, seria um draft apenas com 12 rondas? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Sim, ou com apenas 10, 5 titulares+5 suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 O que estás a dizer Kaz, é ter-se esta liga da barafunda e outra liga com os tais 5 titulares e 7 suplentes? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 epá, para fechar esta era preciso toda a gente estar de acordo, se todos tiverem de acordo fecha-se. http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 pass: cmpt só aceito equipas que tenham estado no '1º teste' (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Concordo com a criação da nova liga. É da maneira que consigo entrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post