Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 se alguem nao quiser entrar na nova liga avisem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Já lá tou. Eu por mim tanto me faz se se manda abaixo a outra ou não, mas se for do consentimento de todos, por mim, off with it's head. Edit: Ó DB, acho que havia um gajo que o Kaz não sabia quem era, é falares com o Kaz e entrares em vez desse gajo? :mrgreen: Votei Sim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 ah e assumo todas as culpas, foi erro meu e peço perdão por isso. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Pronto, já tou na liga e desta vez não me vou esquecer da pass :lol: EDIT: Votei na opção de abrir uma nova e fechar a outra. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 e por favor digam no post em que opção votaram, para não haver confusões. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Com 20+5 e` um abuso, na minha opniao. Somos 20 equipas, logo temos um total de 400 jogadores titulares. E de certeza que ninguem aqui conhece 400 jogadores (com excecao do TBB :mrgreen: ). Quando digo "conhecer", refiro-me ao saber escolher no draft, porque as ultimas rondas (onde ninguem conhece ninguem), sao muito importantes. Sempre tive em mente que iam ser 5 titulares e 7 supllentes. Votei sim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 Edit: Ó DB, acho que havia um gajo que o Kaz não sabia quem era, é falares com o Kaz e entrares em vez desse gajo? :mrgreen: não vou votar,deixo isso para os participantes, mas votaria sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Sempre tive em mente que iam ser 5 titulares e 7 supllentes. e eram para ser, mas com a história do dia do draft foi-me sempre escapando mudar isso e só me lembrei quando 20 minutos antes tu cá perguntas como seria o nº de titulares e suplentes, aí já era tarde. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Tão a culpa é do laercio por não ter perguntado antes. Já seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 não, a culpa foi Tua por nem te teres lembrado de perguntar. :axe: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Com 20+5 e` um abuso, na minha opniao. Somos 20 equipas, logo temos um total de 400 jogadores titulares. E de certeza que ninguem aqui conhece 400 jogadores (com excecao do TBB :mrgreen: ). Quando digo "conhecer", refiro-me ao saber escolher no draft, porque as ultimas rondas (onde ninguem conhece ninguem), sao muito importantes. Sempre tive em mente que iam ser 5 titulares e 7 supllentes. Votei sim Eu conhecia todos os que pickei, e ainda dei dicas quando acabei a minha equipa lol. A mim tanto me faz, mas já que é do consentimento geral não vou ser eu a manter esta liga só por mim lol. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Marquem ja para amanha :p Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Por mim pode ser, mas penso que deveríamos fazer um acordo para que as escolhas sejam as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 sim, se a ordem do draft for a mesma os jogadores escolhidos terão que ser os mesmos, e eu depois posso editar os rosters, portanto se alguém não cumprir fica sem o jogador à mesma. epá, para fechar esta era preciso toda a gente estar de acordo, se todos tiverem de acordo fecha-se. http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 pass: cmpt só aceito equipas que tenham estado no '1º teste' (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Votei contra o fecho da outra, há pouco, mas realmente não terá grande utilidade, daqui em diante. E concordo que as escolhas sejam as mesmas. Temos é que ver quando é o draft, outra vez. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 se concordarem em manterem as picks não haverá problemas com o dia do draft, vocês enviam-me os 12 jogadores do vosso actual plantel que querem que fique para esta nova versão e eu coloco-os na vossa equipa, nem precisamos fazer o draft. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Perfeito. Deixa-me só ver se alcanço um acordo com o Supersonic. :mrgreen: Ah, e se alguém participou no draft sem pertencer à comunidade, penso que seria justo que a sua vaga fosse ocupada pelo Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 pertencer à comunidade deve pertencer, até porque isto tinha pass, só que não se identificou. se estivermos já os 19 'conhecidos' inscritos menos esse entra então o Diogo, até para dar tempo a esse de se identificar, pode ser tímido o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Então tipo, quem não teve cá no draft, fica com 12 dos jogadores que escolher dentro da equipa que lhe calhou, é? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 sim, mas depois podes aproveitar os jogadores que as outras equipas não quiseram e ficaram free-agents, por exemplo uma equipa que tenha feito um grande draft e tenha ficado com 15 bons jogadores, terá que deixar de fora 3 desses, que serão do 1º que os reclamar nos free-agents. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Votei Não mas enganei-me :mrgreen: Contem como se tivesse lá um Sim. Já agora, qual é o ID da nova liga? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 está no 1º post desta página :duh: , e Pergidas, vê se deixas o Horford de fora para a nova equipa. :- Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 está no 1º post desta página :duh: , e Pergidas, vê se deixas o Horford de fora para a nova equipa. :- Pergidas? Há pessoal novo nesta liga? :mrgreen: E vou escolher o Horford outra vez, porquê? 8) Compartilhar este post Link para o post