Nuk Publicado 4 Outubro 2008 Yap. Viste a nota de transferência que te mandei, certo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Tambem me parece melhor, so tava a dizer o que tirei dali. Ou seja, os stats acumulam-se numa base diária e não semanal, certo ? esta é a 1ª vez que vou jogar em Rotisserie, nós o ano passado jogámos em head-to-head. Sintetizando, os rankings em cada categoria são baseados na acumulação de estatísticas ao longo de toda a época, imaginemos que numa determinada altura tens a equipa com mais ressaltos (20 pontos), mas és a pior em nº de pontos (1 ponto), se só contassem essas duas categorias tu na classificação geral terias 21 pontos. Por isso a grande variância que existirá ao longo dá época no valor dos pontos e na classificação geral, afinal tu podes ser a melhor equipa nos ressaltos hoje e amanhã já não ser, logo perdes pontos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 aviso que se ficar com a equipa do user misterio, estou disponivel a negociar o nash ou o iverson 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Não. Raja Bell, Boozer e Farmar/Noah por Kirilenko e mais alguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Rose Allen Carmelo Durant Maxiell CAPUTA DE EKIPA MEU DEUS DO CEU :lol: E postes? :laugh: Queres o Gasol? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 :lol: Quem é o Gasol à beira do Maxiell? :mrgreen: Btw, se quiseres o Sheed ou o Boozer diz qualquer coisa kareca... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Outubro 2008 ya Supersonic Eu fazia draft novo...nao demorava tanto tempo mas decidam e depois digam kkl coisa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Btw, se quiseres o Sheed ou o Boozer diz qualquer coisa kareca... E o que isso vai-me custar? (não, isso que tás a pensar é com o lopes) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Bem, como o Supersonic está com cerimónias em aceitar um SF All-Star ... :lol: Tenho o Josh Howard disponível para troca com um SG do mesmo calibre. Cheguem-se à frente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 E o que isso vai-me custar? (não, isso que tás a pensar é com o lopes) O Boozer já era, mas podes ficar com o Sheed se me deres o McCants e o Pryzbylla... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 ya Supersonic Eu fazia draft novo...nao demorava tanto tempo mas decidam e depois digam kkl coisa penso que já está decidido pela maioria não fazer novo draft. claro que eu também preferia um novo draft com novo sorteio e tudo, afinal 1st pick >>>> 9th pick. mas seria injusto para quem esteve no draft, até porque outro exemplo, quem fez aquelas grandes picks para o fim já não as conseguiria fazer de novo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 LOL perep -> Ben Gordon + Paul Gasol <- ? + ? Quem quiser ;-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Faz a proposta para eu analizar :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Novo draft é que não fds. Isso do 5+7, que diferença faria para o que temos agora? Os que estão, estão, não tou a ver nenhuma diferença prática... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 LOL perep -> Ben Gordon + Paul Gasol <- ? + ? Quem quiser ;-) LOL o quê pá? Era tão bom pro meu lado hihi Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Novo draft é que não fds. Isso do 5+7, que diferença faria para o que temos agora? Os que estão, estão, não tou a ver nenhuma diferença prática... no que temos agora existem 20 titulares e 5 suplentes, bastaria fazeres hoje a equipa e nunca mais lá pores os pés que ainda vencias isto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Ahhhhhh, ok, agora percebi :|. Sim, claramente 5+7. Mas sem novo draft. Se for 5+7: Rondo/Fisher Manu/Hamilton Finley/Powe/Kapono Duncan/Mcdyess/Diaw Bynum/Nazr E podia trocar Diaw/Powe/Kapono/Finley/Fisher por um SF de jeito. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Kareca, fiz la` uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 O sexo sem gestão tá todo fdd :lol: EDIT: Só podia ser o laercio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 eu quero o Horford e o CP3 mas os seus donos são intransigentes. :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 O sexo sem gestão tá todo fdd :lol: EDIT: Só podia ser o laercio :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 Bem, como o Supersonic está com cerimónias em aceitar um SF All-Star ... :lol: Tenho o Josh Howard disponível para troca com um SG do mesmo calibre. Cheguem-se à frente. nao chega 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Porque raio é que o Kirilenko desapareceu da minha equipa e tá cá o Boozer outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Porque raio é que o Kirilenko desapareceu da minha equipa e tá cá o Boozer outra vez? isso é até actualizar, eu se te fizer um proposta de trade aparece é o Kirilenko e não o Boozer no teu plantel. Compartilhar este post Link para o post