kareca Publicado 4 Outubro 2008 Aceitaste aquela fabio? É que diz pending, não sei se tem de ser aprovado ou sei lá Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 sou eu que aprovo as trades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Ah, grande boi. Aprova aquilo, pá!! Ah, tu é que és o comissioner? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Tou a fazer propostas a tudo o que tem um bom SF. Se não quiserem, venham aqui negociar... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Outubro 2008 então afinal, como é? continua-se na mesma liga? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Ah, grande boi. Aprova aquilo, pá!! Ah, tu é que és o comissioner? sim, o comissioner é por defeito quem criou a liga. então afinal, como é? continua-se na mesma liga? não se esqueçam que tem que se registar de novo na nova liga -> http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 TBB, kareca e Bynum Lover já aí andam a postar inscrevam-se. faltam: MA Lakers - Bynum Lover Bonfim Wyverns - The Bad Blood LALakers - __EaRtH__DeViLL Lagos Bullets - RobinhoF23 G.D.B.L - Radmanovic_10 Las Vegas Ballers - Jankauskas_9 San Miguólio Spurs - miguel_santos278 Guimarães Cavaliers - ze_miguel Porto Trail Blazers - Stvnt Kareca's Bunshins - kareca Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 eu quero o Horford e o CP3 mas os seus donos são intransigentes. :( Não trocava na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Já está. Sheed happens 8-) Já agora, quem é o teu poste, fabio? Já foi o Boozer tambem :s Abram um tópico para as trades. É que quero gozar com quem me ofereceu o Fisher pelo Carmelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Até agora melhor equipa que vi: Kareca Bunshins. Pior: LALakers Osfano troca um dos 3 PGS, ou até 2 por SG e SF. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 Até agora melhor equipa que vi: Kareca Bunshins. Pior: LALakers a equipa do stv tb é mto boa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Não trocava na mesma :mrgreen: tu não tens SF's, ofereço-te o Marvin Williams e o Renaldo Balkman por ele. O:) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 A melhor equipa é a do Kaz, sem dúvida. Edit: Um brincalhão acabou de me oferecer Boris Diaw por Josh Howard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 tu não tens SF's, ofereço-te o Marvin Williams e o Renaldo Balkman por ele. O:) Hmm.. Como não consigo entrar não vejo a minha equipa. Mas falamos no novo server, se não houver novo draft. 8) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 A melhor equipa é a do Kaz, sem dúvida. Edit: Um brincalhão acabou de me oferecer Boris Diaw por Josh Howard. :mrgreen: Eu estou indeciso, porque ando a informar.me e a ver qual serão os melhores jogadores para este tipo de jogo de acordo com o que tenho agora. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Edit: Um brincalhão acabou de me oferecer Boris Diaw por Josh Howard. :mrgreen: O Kaz não é o Pico Whalers? Não acho a melhor, a não ser que estejas a ser irónico ^^. :mrgreen:. Quem queres? PRECISO DUM SF!!!!! Stunt também é bom sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Outubro 2008 A melhor equipa é a do Kaz, sem dúvida. Edit: Um brincalhão acabou de me oferecer Boris Diaw por Josh Howard. :mrgreen: Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Hmm.. Como não consigo entrar não vejo a minha equipa. Mas falamos no novo server, se não houver novo draft. 8) como vais escolher 12 se não sabes a tua equipa? :mrgreen: só PG's. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Ah, então é o Bynum? Fisher por Carmelo? Vou ponderar :p Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Mesmo :lol: Troca isso meu, senão não ganhas ressaltos :mrgreen: ___________________ kareca era só para "afalfar" terreno. Faz contra-proposta... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Outubro 2008 Ah, então é o Bynum? Fisher por Carmelo? Vou ponderar :p LOL. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Ok, gosto da ideia de não haver draft. Antes de decidir sobre os meus pokemons, tinha uma dúvida: Com o Arenas lesionado, o Daniels é que vai jogar a titular? :-k Tou indeciso entre levar ele ou o Sergio Rodriguez. Edit: TJ Ford, Parker e Paul na mesma equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 kareca era só para "afalfar" terreno. Faz contra-proposta... Tu só queres ele, certo? Então ficamos por aqui. Ele é inegociável. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Pff, quem tiver falta de PG's que venha falar comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Tu só queres ele, certo? Então ficamos por aqui. Ele é inegociável. Eu só quero um SF :| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Eu só quero um SF :| Estes são os meus: Kevin Durant Rashad McCants Carmelo Anthony Charlie Villanueva Jerry Stackhouse Como podes imaginar, dois deles são inegociáveis Compartilhar este post Link para o post