Kaz Publicado 4 Outubro 2008 O Gooden ele já não dá de certeza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Outubro 2008 Es tonto oh Vuk :lol: Só se tivesse bebado aceitava essa ainda por cima com 2 jogadores k jogam em ekipas k detesto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2008 Preciso de um C. Dou Noah e uma catrefada de PG/SG. É escolher, freguês, é escolher! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 O Arenas e o Monta Ellis estão lesionados, neste momento? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Miller mais Mo Pete e talvez pense nisso. 8) TBB, se me deres Price, Gooden e Jeff Green tens o que queres. 8) Price, Miki Moore e Jeff Green? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Bem, preciso de, ou dum SG ou de um PG, visto que o Barbosa pode alterar entre uma posição ou outra 8) O Arenas e o Monta Ellis estão lesionados, neste momento? Acho que eles só voltam a jogar daqui a 3 ou 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Eu ofereci Joe Johnson + Monta Ellis por Marcus Camby + Chauncey Billups + Beasley. E o LALakers rejeitou :o Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Eu ofereci Joe Johnson + Monta Ellis por Marcus Camby + Chauncey Billups + Beasley. E o LALakers rejeitou :o Andas a fazer uma belas trocas, tu ... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 LOL Mesquita. Conseguiste juntar James e Marbury na tua equipa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Eu estou aberto a bons PF's, tenho muita gente pra trocas possíveis, Battier, Bowen, Korver, Eddie House, Kareem Rush, Vareja, Melvin Ely, etc. Vuk, existiria a possibilidade de trocares o Brand? hihi Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Bem, preciso de, ou dum SG ou de um PG, visto que o Barbosa pode alterar entre uma posição ou outra 8) Acho que eles só voltam a jogar daqui a 3 ou 4 meses. Josh Smith por Monta Ellis! Andas a fazer uma belas trocas, tu ... :laugh: No máximo ficava eu a perder! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 No máximo ficava eu a perder! Precisamente. :lol: O Brand está em negociações comigo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 perep, apesar de estar no trading block, para já não. ;) Cheguei a acordo com o Mesquita e nem sei se fiquei a perder ou a ganhar. Eu recebo: Noah Darell Arthur Randy Foye Mesquita recebe: Shaq Marquis Daniels Agora vou tratar de arranjar um bom poste. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 O Mesquita comeu-te. :lol: Ou não. Confundi o Foye. Mesmo assim, o Noah é bust. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Precisamente. :lol: O Brand está em negociações comigo. O meu problema e' que tenho dois jogadores bons para trocar (PG/SG), mas preciso de 3 bons (PG/SF/C). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 TBB, aceitas a proposta pelo LeBron? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Ó Supersonic, o Ellis tá 3 meses out :doubt: O Korver faz também SG, ó perep? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 TBB, aceitas a proposta pelo LeBron? :grin: Como está agora, não. Mas dependo do perdigas para começar a negociar contigo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Ó Supersonic, o Ellis tá 3 meses out :doubt: O Korver faz também SG, ó perep? Não, só SF. SG tenho o Kareem e o Eddie, e depois o CDR e o Brandon, mas esses já é algo mais a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Ó Supersonic, o Ellis tá 3 meses out :doubt: O Korver faz também SG, ó perep? Volta no inicio de Dezembro, fica fora um mês e algumas semanas. A partir daí e' sempre a bombar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Tenho para já: PG Arenas/Foye/Cook SG Carter/Eric Gordon/Diawara SF Rudy Gay/Al Thornton/Darrell Arthur PF Brand/Haslem/Dorsey C Noah/Magloire/Joel Anthony Tenho ainda LaFrentz, Willie Green, Cardinal, Carney, Rasual Butler, Tyronn Lue, Dan Dickau, Paul Davis e Devin Brown. Acho que pelo menos o banco é melhor do que aquele que tinha ontem, logo após o draft. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Fiz.te uma proposta :p Chamas áquilo proposta? :funny: Ellis por Hedo :funny: Meirinho, o Joe Alexander é um bónus? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Supersonic, e O'Neal por Ellis? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 É que como o Kareca quer o Billups, talvez faça trade com o Earth. E vinha o Melo ^^ lol, não percas tempo Compartilhar este post Link para o post