Kaz Publicado 4 Outubro 2008 aliás a minha ultima oferta foi Carter + Horford + Noah por Yao, Peja, Peterson, Jordan e Miles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Ó Osnofa, vá lá, tou te a ajudar a livrar-te dum dos teus PGs :mrgreen: Tens também ai Parker e Paul, mas os últimos são assim mais pó puxadotes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Eu e o Kaz chegámos a acordo, numa troca que envolve 8 jogadores. Vince Carter, Al Horford e Joakin Noah :arrow: Pico Whalers Yao Ming, Peja Stojakovic, Morris Peterson, Darius Miles e DeAndre Jordan :arrow: Alvalade Giants Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Plantel praticamente fechado. Devin Harris | Kyle Lowry | Keyon Dooling Andre Iguodala | Martell Webster Rudy Gay | Josh Howard | Anthony Randolph David West | Nick Collison Elton Brand | Andrew Bogut Estou bastante satisfeito. Se houver interessados nos seguintes: Brook Lopez, Travis Diener, Lindsey Hunter, Gerald Green, Johan Petro, Acie Law e Juan Barea; é favor contactar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Ó Osnofa, vá lá, tou te a ajudar a livrar-te dum dos teus PGs :mrgreen: Tens também ai Parker e Paul, mas os últimos são assim mais pó puxadotes :mrgreen: Pelo O'neal não mas se tiveres algum SF ou C de jeito 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 não foi má troca, Carter vai inevitavelmente fazer mais pontos e mais ressaltos que o Peja, Horford idem em relação ao Yao (devido à fraca condição física do chinês) e o Noah idem em relação ao Jordan. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Impingiste o Bust-o-Jordan, Kaz? :mrgreen: Laercio, arranjas alguém que consiga entrar no meu 12, principalmente a 3º PG ou SF? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Eu também poderei estar interessado. Aceitarias trocar o Randolph? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Impingiste o Bust-o-Jordan, Kaz? :mrgreen: Troquei-o directamente com o Noah, :carinhoso: este ultimo como já leva 1 ano de NBA e vai ser titular deve vir a ter melhores desempenhos que o Jordan, mas fico a torcer que o Jordan tenha sucesso e seja o novo Shaq. :mrgreen: Ah e é verdade, ch*pa Perdigas!!! :finga: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Gilbert Arenas | Randy Foye | Daequan Cook Peja Stojakovic | Eric Gordon LeBron James | Joe Alexander Darrell Arthur | Brian Cardinal | Joey Dorsey Yao Ming | Jamaal Magloire Preciso desesperadamente de um Power Forward. Tenho para troca Cardinal, Morris Peterson, Diawara, Devin Brown, Carney, Rasual Butler, Willie Green, Tyronn Lue, Raef LaFrentz e DeAndre Jordan. Se houver alguém interessado, o Arenas também poderá ser usado como moeda de troca. A situação do Miles ainda não está definida. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Ah e é verdade, ch*pa Perdigas!!! :finga: :lol: O Horford vai-se lesionar para a vida no primeiro jogo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Pelo O'neal não mas se tiveres algum SF ou C de jeito 8) O O'Neal é PF e C. Mas, too late. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Alguém quer PG's? Tenho Parker, Ford e Duhon.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Impingiste o Bust-o-Jordan, Kaz? :mrgreen: Laercio, arranjas alguém que consiga entrar no meu 12, principalmente a 3º PG ou SF? Chalmers ou Courtney Lee? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Eu! Troco Parker por Evans, Davis e Roberson. Aceitas? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Outubro 2008 Eu também poderei estar interessado. Aceitarias trocar o Randolph? O que propões? Alguém quer PG's? Tenho Parker, Ford e Duhon.. Da lista que apresentei acima, interessado em algum/ns? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Alguém quer PG's? Tenho Parker, Ford e Duhon.. que fizeste ao CP3? :cadeirada: :mrgreen: ____________ Por favor os seguintes meninos façam favor de se inscrever na nova liga: G.D.B.L - Radmanovic_10 Las Vegas Ballers - Jankauskas_9 San Miguólio Spurs - miguel_santos278 Guimarães Cavaliers - ze_miguel http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 pass: cmpt se o link não funcionar entrem por aqui: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...select?.scrumb= League ID: 46151 Password: cmpt Obrigado. _______ Perdigas, não és tu que és primo do Jankauskas_9?, avisa-o aí pelo msn. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Kaz, uma troca para ser feita tem de ser oficializada pelo admin da liga, certo? E só fica concluída a 100% (com a mudança dos jogadores) quando? Btw, ainda faltam muitos para se inscreverem na nova liga? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Kaz, uma troca para ser feita tem de ser oficializada pelo admin da liga, certo? E só fica concluída a 100% (com a mudança dos jogadores) quando? Btw, ainda faltam muitos para se inscreverem na nova liga? 1º sim 2º ao que parece é no dia a seguir à troca. 3º faltam 4. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 mete la um prazo kaz, eu quero ter lugar na liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 O que propões? Pois. :| Para PG não tenho muito para te dar, a não ser o Daequan Cook... O Collison não está, de todo, "à venda", pois não? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Perdigas, não és tu que és primo do Jankauskas_9?, avisa-o aí pelo msn. Já tá a dormir o corno... :mrgreen: Temos jogo amanhã de manhã em Leça. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Outubro 2008 Kaz, o CP3 = not for sale :mrgreen: Eu! Troco Parker por Evans, Davis e Roberson. Aceitas? Não. O que propões? Da lista que apresentei acima, interessado em algum/ns? Aceitavas trocar o Bogut? Compartilhar este post Link para o post