Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 q equipa de m*rda f*ck off :mrgreen: Melhor C do Mundo, Melhor PF do Mundo, Melhor SG argentino :mrgreen:, futuro Melhor PG alguma vez visto :mrgreen: e o resto são os Melhores Suplentes do Mundo... Tens equipa? :-s Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Esperar que o Yao não tenha lesões, e que o Jordan seja o contrário que o TBB diz dele, até porque me parece que ele nos Clippers vai ainda jogar bastantes minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 Tens equipa? :-s depende se o user misterio aparecer ou nao :medinho: Nash e Iverson :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 depende se o user misterio aparecer ou nao :medinho: Esse é o Las Vegas Ballers? :-s Pensava que te preocupavas mais com o Dirk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Por favor os seguintes meninos façam favor de se inscrever na nova liga: LALakers - __EaRtH__DeViLL Lagos Bullets - RobinhoF23 G.D.B.L - Radmanovic_10 Las Vegas Ballers - Jankauskas_9 San Miguólio Spurs - miguel_santos278 Guimarães Cavaliers - ze_miguel Porto Trail Blazers - Stvnt http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/46151 pass: cmpt se o link não funcionar entrem por aqui: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...select?.scrumb= League ID: 46151 Password: cmpt Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Quero trocar o Monta Ellis por um dos seguintes: Rashard Lewis Paul Pierce Rudy Gay Turkoglu Josh Smith Stephen Jackson Favor falar comigo se tiverem interessados! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2008 Supersonic, bem sabes que ando em busca do Ellis desde o draft. :grin: Mas não te dou o Rudy Gay só por ele, temos que ver isso. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Outubro 2008 Mas oh Kaz eu entrei no 2º link mas assim vai haver outro draft ou nao? É que lá diz que o draft é dia 10, Sexta-Feira :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 perdigoto... Igoudala <---> Hamilton Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 Bynum, és o LAL, certo? Tu ainda tens o Billups? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Outubro 2008 Alguem que queira um C (Camby) e o Billups façam-me propostas. Em troca queria um C bom, mas que eu goste :lol: e um SF bom tb Edit: Eu sou o LAL e eu tenho o Billups :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 Mas oh Kaz eu entrei no 2º link mas assim vai haver outro draft ou nao? É que lá diz que o draft é dia 10, Sexta-Feira :unsure: não vai haver draft, eu ainda vou ver isso bem depois de estarem as equipas todas, mas se não houver outra forma acontece o draft automático e eu depois edito os rosters. Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Supersonic, bem sabes que ando em busca do Ellis desde o draft. :grin: Mas não te dou o Rudy Gay só por ele, temos que ver isso. Vê o meu plantel entao, talvez possamos entrar num concenso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 quem é o CBR Stunners? Tenho pena mas tenho que retirar a equipa. As vagas já estão reservadas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 Bynum, és o LAL, certo? Tu ainda tens o Billups? É o Earth. Oh Kaz, dá para fazer trade entre 3? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2008 ah, não faz mal. Fui barrado na mesma :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 É o Earth. Oh Kaz, dá para fazer trade entre 3? in game não, mas podes combinar por fora a 3. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2008 É que como o Kareca quer o Billups, talvez faça trade com o Earth. E vinha o Melo ^^ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 Perep dá: - Luis Scola - Kris Humphries - Aaron Brooks Perep recebe: - Mike Miller - James Posey 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2008 troca-me o Horford Perdigas, dou-te o Andre Miller, se o Osnofa me trocar o CP3. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2008 troca-me o Horford Perdigas, dou-te o Andre Miller, se o Osnofa me trocar o CP3. :cool: Miller mais Mo Pete e talvez pense nisso. 8) TBB, se me deres Price, Gooden e Jeff Green tens o que queres. 8) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 4 Outubro 2008 Miller mais Mo Pete e talvez pense nisso. 8) TBB, se me deres Price, Gooden e Jeff Green tens o que queres. 8) Fiz.te uma proposta :p Compartilhar este post Link para o post